Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

julianweigl


fei_zé_deus

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje

Eu já avisei, e volto a dizer... A vida passa num instante. A partir dos 20 cada ano parece um abrir e piscar de olhos. A vida é demasiado preciosa para eu a perder num ataque cardíaco fulminante agarrado a um telemóvel a fazer refresh constante no SB, caralho. NÃO ME PONHAM NERVOSO!

Anti-fffheoruxismo

O "bem informado" jornalista uruguaio ja se manifestou hj?

divica

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Se me falasses do jogo da final da taça agora o jogo de amanhã? não tem história nenhuma não está nada em jogo, diz mais respeito a eles do que a nós eles é que precisam de segurar o 3° lugar, o Benfica não tem nada para disputar amanhã, só de amanhã a 8 é que interessa.
Nem que seja ao berlinde, um derby é sempre para ganhar. Além da possibilidade os colocar na quarta posição.

Já bloqueei o acesso aos jogadores e staff técnico.
Fica tranquilo que estão totalmente focados no jogo de amanhã.
Vou bloquear também a todos os sócios com redpass, mesmo sendo um jogo à porta fechada.
Em último caso, bloqueio a todos os assinantes da Btv e por precaução, se nada disto der certo, fechamos o forum.
tb te deixam dar amarelos???? acho que nunca levei um teu  :confused:
A mim ja me amarelou por insultar o maxi.

Para mim ficou logo apresentado enquanto moderador
tu é que não percebes um caralho disto, quando quiseres insultar alguem mete o insulto entre "", aí nem nossa senhora nem o buda te podem fazer nada
ti consegues ver que excelente e fantástico moderador te deu um amarelo?

vince1987

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Se me falasses do jogo da final da taça agora o jogo de amanhã? não tem história nenhuma não está nada em jogo, diz mais respeito a eles do que a nós eles é que precisam de segurar o 3° lugar, o Benfica não tem nada para disputar amanhã, só de amanhã a 8 é que interessa.
Nem que seja ao berlinde, um derby é sempre para ganhar. Além da possibilidade os colocar na quarta posição.

Já bloqueei o acesso aos jogadores e staff técnico.
Fica tranquilo que estão totalmente focados no jogo de amanhã.
Vou bloquear também a todos os sócios com redpass, mesmo sendo um jogo à porta fechada.
Em último caso, bloqueio a todos os assinantes da Btv e por precaução, se nada disto der certo, fechamos o forum.

Haja alguém a trabalhar nessa moderação  ;D

van33

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Julho de 2020, 13:57
Mas o Van gosta de alguém?

Foda se.  ;D
da minha mulher e do meu filho. chega! tb curto a Charlize theron e mais umas 50 moças mas só de vista

Paulie Gualtieri

vim aqui à procura de uma receita de arroz de pato, pelos vistos enganei-me no tópico

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Julho de 2020, 13:53




Deixem-se de filmes, temos um "Cavani" no plantel à distância de apenas 15 milhões.  :smokin: :coolsmiley:
Marcou tantos golos pelo interclube que deu a volta ao contador do zerozero. E saiu do maritimo B com media de 1 golo por jogo. Impressionante.

Unpopular Opinion

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje
O Cavani é rijo, já vai para aí no terceiro assalto contra o LFV na sua sala de pânico.

MitroGlicerina

"Ouça, falei com o Edinson e disse-lhe que ele precisa é de ir ganhar dinheiro enquanto pode. Nós temos de encontrar os Cavani's em novo ainda, mais que isso é demagogia e não contem comigo para isso.

Temos José Gomes na calha, os benfiquistas podem ficar tranquilos."

MFMoedas

Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Julho de 2020, 13:58
vim aqui à procura de uma receita de arroz de pato, pelos vistos enganei-me no tópico

Aqui só arroz de cenoura.

van33

Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Se me falasses do jogo da final da taça agora o jogo de amanhã? não tem história nenhuma não está nada em jogo, diz mais respeito a eles do que a nós eles é que precisam de segurar o 3° lugar, o Benfica não tem nada para disputar amanhã, só de amanhã a 8 é que interessa.
Nem que seja ao berlinde, um derby é sempre para ganhar. Além da possibilidade os colocar na quarta posição.

Já bloqueei o acesso aos jogadores e staff técnico.
Fica tranquilo que estão totalmente focados no jogo de amanhã.
Vou bloquear também a todos os sócios com redpass, mesmo sendo um jogo à porta fechada.
Em último caso, bloqueio a todos os assinantes da Btv e por precaução, se nada disto der certo, fechamos o forum.
tb te deixam dar amarelos???? acho que nunca levei um teu  :confused:
A mim ja me amarelou por insultar o maxi.

Para mim ficou logo apresentado enquanto moderador
tu é que não percebes um caralho disto, quando quiseres insultar alguem mete o insulto entre "", aí nem nossa senhora nem o buda te podem fazer nada
ti consegues ver que excelente e fantástico moderador te deu um amarelo?
nunca ouviste falar em toupeiras?

JSilva28

Qual foi o último jogador que contratámos, que fosse mesmo craque e andasse a ser falado pela comunicação social durante tanto tempo, sem nunca haver fumo branco?

Airbus

Para que o Cavani se já temos o Diego Sousa !!!!!!!!!!!

van33

nesse ano que o cavani fez 49 golos quem foi eleito o bola de ouro?