Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:29
Para mim é simples:

Acreditando no facto do Fire não se ter pronunciado, e isso indica que ainda não está encerrado de todo.

Acreditando no @Toy e nas informações que tem passado.

Acreditando no tecoteco que, também, sabe umas coisa.

Acreditando no @Bruno


A confirmar-se que ainda há nova ronda negocial, mais milhão, menos milhão, o negócio irá fazer-se. Ninguém faz 3 reuniões e permanece em reuniões se não há perspetivas de entendimento.

Isso é demasiada informação a ser processada pelos trolls de serviço. Não podes fazer isso, aquilo ainda não levou upgrade 2.0, continua em tamanho ervilha 1.0

Ghost.Of.Red

Blog Chamado à receção.

PAh, faz alguma coisa pelo teu futuro cargo e reencaminha-me esse pseudo-weigl à porta da rua que é onde deveriam estar todos os dragartos.

Farto desse troll.

Anti-fffheoruxismo

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:29
Para mim é simples:

Acreditando no facto do Fire não se ter pronunciado, e isso indica que ainda não está encerrado de todo.

Acreditando no @Toy e nas informações que tem passado.

Acreditando no tecoteco que, também, sabe umas coisa.

Acreditando no @Bruno


A confirmar-se que ainda há nova ronda negocial, mais milhão, menos milhão, o negócio irá fazer-se. Ninguém faz 3 reuniões e permanece em reuniões se não há perspetivas de entendimento.

Isso é demasiada informação a ser processada pelos trolls de serviço. Não podes fazer isso, aquilo ainda não levou upgrade 2.0, continua em tamanho ervilha 1.0
Não discordo, mas atenção que isso também não implica que o negócio será concluído com sucesso. (ou potencial negócio)

GuilhermeMFC

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Almiron21 em 24 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje
Fonte?
vai para o serdragarto.com que lá têm a fonte fresquinha...
Ou seja, não acreditar nesta notícia faz de mim um dragarto. Ok lol

Há negociações, não se trata de tu acreditares ou não. Enquanto for possível, o tópico é para estar aberto, por muito difícil que esta contratação seja.
Onde está a prova da existência de negociações?

O fireeagle e mesmo o Bruno já disseram que há. Vários jornais e o tal jornalista uruguaio já confirmou também. É demasiado fumo.

djhifi

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 24 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:29
Para mim é simples:

Acreditando no facto do Fire não se ter pronunciado, e isso indica que ainda não está encerrado de todo.

Acreditando no @Toy e nas informações que tem passado.

Acreditando no tecoteco que, também, sabe umas coisa.

Acreditando no @Bruno


A confirmar-se que ainda há nova ronda negocial, mais milhão, menos milhão, o negócio irá fazer-se. Ninguém faz 3 reuniões e permanece em reuniões se não há perspetivas de entendimento.

Isso é demasiada informação a ser processada pelos trolls de serviço. Não podes fazer isso, aquilo ainda não levou upgrade 2.0, continua em tamanho ervilha 1.0
Não discordo, mas atenção que isso também não implica que o negócio será concluído com sucesso. (ou potencial negócio)

Nunca disse o contrário. Mas ao menos é mais informação num só post (e informação minimamente razoavel) do que as opinioes de 2 palavras baseadas em reflexos no espelho e sinais de fumo que os trolls de serviço praqui vem postar, e pedir para fechar tópicos etc.

Bando de inuteis  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Almiron21 em 24 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje
Fonte?
vai para o serdragarto.com que lá têm a fonte fresquinha...
Ou seja, não acreditar nesta notícia faz de mim um dragarto. Ok lol

Há negociações, não se trata de tu acreditares ou não. Enquanto for possível, o tópico é para estar aberto, por muito difícil que esta contratação seja.
Onde está a prova da existência de negociações?

O fireeagle e mesmo o Bruno já disseram que há. Vários jornais e o tal jornalista uruguaio já confirmou também. É demasiado fumo.

don´t  feed the troll

Anti-fffheoruxismo

Bem.. tb fui fazer spam ao jornalista, e por acaso respondeu-me agora mesmo.

"hoje ainda não há novidades"

cepp

só os "iniciados" é quem têm informações deste negócio

Ghost.Of.Red

Citação de: cepp em 24 de Julho de 2020, 14:34
só os "iniciados" é quem têm informações deste negócio

O teco não é propriamente um iniciado

Slb098

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 14:26
Ao menos que va para um clube de topo nas grandes ligas. Se acaba num leeds tipo hleb que se foi enterrar no Birmingham sera uma grande decepção
é o mais certo. E vamos ficar a pensar que podia ter vindo

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: cepp em 24 de Julho de 2020, 14:34
só os "iniciados" é quem têm informações deste negócio

O teco não é propriamente um iniciado
por acso não li o que ele disse. que disse o tecoteco?

Slb098

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:29
Para mim é simples:

Acreditando no facto do Fire não se ter pronunciado, e isso indica que ainda não está encerrado de todo.

Acreditando no @Toy e nas informações que tem passado.

Acreditando no tecoteco que, também, sabe umas coisa.

Acreditando no @Bruno


A confirmar-se que ainda há nova ronda negocial, mais milhão, menos milhão, o negócio irá fazer-se. Ninguém faz 3 reuniões e permanece em reuniões se não há perspetivas de entendimento.
se houve hoje a 3 reuniao é mais que óbvio que o homem querr vir. Falta saber quantas reuniões houve

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: cepp em 24 de Julho de 2020, 14:34
só os "iniciados" é quem têm informações deste negócio

O teco não é propriamente um iniciado
por acso não li o que ele disse. que disse o tecoteco?

Que o Benfica lhe fez proposta, inclusive falou em valores, e que uma coisa é ele querer uns dias para pensar, outra é ele estar à espera da Roma e ver se são comprados ou não

FaithNoMore

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:30
Blog Chamado à receção.

PAh, faz alguma coisa pelo teu futuro cargo e reencaminha-me esse pseudo-weigl à porta da rua que é onde deveriam estar todos os dragartos.

Farto desse troll.

Se esse fosse o unico,andam neste e em vários topicos

20COMER

Claramente as minhas esperanças não subiram desde ontem, continuam entre o 0 e 1% de probabilidade de vir, e apenas acredito nesta probabilidade porque o fire disse que existia interesse do Benfica e que se iriam reunir, no entanto ele frisou logo que na opinião dele seria extremamente dificil se concretizar, logo não elevem muito as espectativas para a desilusão não ser tão grande.