Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Xinas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 16:38
Football Inside
@footballlnside
·
7 h
Leeds transfer blow as Cavani wants to play in the Champions League

Todos os caminhos estão a ir de encontro ao nosso Benfica...

FaithNoMore

Até à final da taça nem o Jesus vai ser apresentado quanto mais jogadores,a fonte oficial vai sempre desmentir tudo.

mramalhadas

Também eu queria a Mónica Belucci

N1c0

Citação de: SCunha11 em 24 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: SCunha11 em 24 de Julho de 2020, 16:34
Até dia 1 de Agosto todos estes tópicos vão andar aqui de molho, depois é que se começam a separar os rapazes dos homens de barba rija.

É...

Até 1 de Agosto é "Não perturbar a equipa para a final da Taça"

Até começar a pré-época será "Jesus quer analisar o plantel antes de dispensas e contratações"

Até às eliminatórias da Champions será "Investimento só depois do Benfica garantir a entrada na Liga dos Campeões"

Depois irá depender se passarmos ou não mas acabará provavelmente da mesma forma "Jorge Mendes coloca jogador X no Benfica"
O Vieira anda com o cú apertado...este ano os Mendilhões vão rodar noutras paragens digo eu...

Eu não vou pelo cú apertado do Vieira. Vou mesmo pela incompetência. É filme já muito visto... Demora-se e demora-se nas negociações, entra outro clube em cena e lá vai a cenoura. Depois ficamos com os "restos" (às vezes com sucesso)

Dikom

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 15:51
Pessoal, vamos por partes.

Isto é um local para dar opiniões e as opiniões não vão ser todas iguais.
Um gajo dar uma opinião que considero parva, não faz dele infiltrado.
A parvoíce não é algo a que o benfiquista seja imune.
Serem agressivos ou estarem sempre a querer escorraçar alguém que na vossa opinião, faz um comentário parvo, não ajuda em nada.
Se não querem interagir com essa pessoa, simplesmente ignorem.

Fdx, anos e anos que provam que ignorar é a melhor forma de lidar com essas situações no fórum, mas ninguém aprende.

Não se esqueçam  :estrelas:

MrKenny

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Almiron21 em 24 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje
Fonte?
vai para o serdragarto.com que lá têm a fonte fresquinha...
Ou seja, não acreditar nesta notícia faz de mim um dragarto. Ok lol

Há negociações, não se trata de tu acreditares ou não. Enquanto for possível, o tópico é para estar aberto, por muito difícil que esta contratação seja.
Onde está a prova da existência de negociações?
Pqp... DEIXA DE SER CHATO CRL
É que falam com tanta certeza que há negociações, gostava de perceber de onde vem essa certeza. Há sequer uma foto do irmão do Cavani em Lisboa?


Vê-se que é claramente montagem.

Mas só porque no lugar do Jonas está atualmente o cartaz do Jota :cool2: :2funny:


*GOD*

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 16:39
Next...só falta arrumarmos a Roma

Se for por aí a Roma também não vai à Champions. Mas parece que hoje se falou da Juve

Pelo que li é uma das alternativas a Higuain, entre outros nomes. Mas o objectivo principal parecer ser o Jimenez

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: 20COMER em 24 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 16:09
Já pensaram que se o tópico ainda não foi fechado , é porque alguém sabe coisas que a maioria não sabe  ...

O tópico ainda não foi fechado porque o jogador ainda não tem clube e ainda não houve nenhum desmentido formal por parte do Benfica.

É assim com todos os tópicos do mercado. Penso que nunca nenhum fechou a pedido.

O N1CO que mal fizeste aos moderadores para ainda seres iniciado. Já te vejo por aqui à algum tempo e és bastante activo. Coisa boa não fizeste  :whistle2:

Eles dizem que é um "bug". Cheira-me que é apenas inveja.
nada que 100€ aqui no bolso não resolvam...

o gajo insiste em não ler as mensagens que lhe enviam...

The Eagle 10

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 16:39
Next...só falta arrumarmos a Roma

Se for por aí a Roma também não vai à Champions. Mas parece que hoje se falou da Juve
Não é tão descabido o higuain já está um bocado podre, se for verdade, esqueçam ele vai para lá.

Marcos dos Santos

O Nápoles ainda não entrou em cena? Não percebo como. Devem estar à rasca de dinheiro.

pedrompcosta


SCunha11

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: SCunha11 em 24 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: SCunha11 em 24 de Julho de 2020, 16:34
Até dia 1 de Agosto todos estes tópicos vão andar aqui de molho, depois é que se começam a separar os rapazes dos homens de barba rija.

É...

Até 1 de Agosto é "Não perturbar a equipa para a final da Taça"

Até começar a pré-época será "Jesus quer analisar o plantel antes de dispensas e contratações"

Até às eliminatórias da Champions será "Investimento só depois do Benfica garantir a entrada na Liga dos Campeões"

Depois irá depender se passarmos ou não mas acabará provavelmente da mesma forma "Jorge Mendes coloca jogador X no Benfica"
O Vieira anda com o cú apertado...este ano os Mendilhões vão rodar noutras paragens digo eu...

Eu não vou pelo cú apertado do Vieira. Vou mesmo pela incompetência. É filme já muito visto... Demora-se e demora-se nas negociações, entra outro clube em cena e lá vai a cenoura. Depois ficamos com os "restos" (às vezes com sucesso)
Em Outubro podemos mudar isso...  ::)
Tá a abrir os olhos aos Vieiristas nem que seja à força!

Kyoto

A juventus seria um.pretendente óbvio. E seria titularissimo la

julianweigl

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 16:56
A juventus seria um.pretendente óbvio. E seria titularissimo la
Não sei se seria.. com CR7, Dybala e Douglas Costa.. E a Juventus é ligeiramente superior ao PSG.