Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:32
Aliás tivemos o caso do salário do ferreyra.


Num balneário pouco coeso rebenta com aquilo.

Ter um jogador a ganhar 500 mil por mês é impraticável.



Ai o problema foi o que não jogava...
Verdade.
E não jogar foi um facto.
Fez 500 minutos pelo Benfica.
Dá sensivelmente 5 jogos e meio pelo Benfica.
Tu percebeste bem o.que eu disse..
. Nunca se identificou cá... Aliás depois da. Ucrânia mais nada... Não percebo...
Pois percebi. Mas ele mal jogou. Natural que tenha falhado.
Se tivesse tido as oportunidades de um Seferovic, por exemplo, podia ter mostrado mais.

Berna®

Quem pagou 20M por RDT mais salários e prémios de assinatura e comissões também consegue dar esses valores para pagar salário a um jogador top mundial.

Deixem de contratar merda que nunca chega a jogar, se somarem os milhões gastos em cepos deve dar para pagar uma época ao cavani.

Até ensinava o seferovic a marcar golos

Espártaco

Citação de: lorZ em 24 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Os vinte milhões já foram mais do que desmentidos. Nenhum clube no mundo lhe paga isso, a não ser um chinês, árabe ou norte americano. O homem ganhava dezoito no PSG e tem noção do que acabaste de dizer, que não vai para novo.

Quanto ao retorno financeiro, depende... Imagina que ele marca golos que valem a entrada na Champions League. Logo aí dá-nos quarenta milhões. Depois imagina que ele marca golos que valem vitórias nessa mesma competição e a passagem aos oitavos de final... logo aí estão mais vinte milhões, talvez?

Poderia ser aquele PL que desbloqueasse aqueles jogos "impossíveis" ou finais perdidas que tivemos em 12/13 e 13/14. Não é só marcar golos, mas ter estofo para esses momentos também. E Cavani seria um desses.

tripleking

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 22:43
Quando se quer acreditar numa coisa vê-se sinais em todo o lado  ;D

Hoje acham que o Cavani vem porque o Malheiro está com um sorriso maroto quando se fala nele  :buck2:

Amanhã o Malheiro diz que não há interesse e passa a ser um gajo que não sabe nada  :estrelas:

Estes programas alimentam-se do desespero das pessoas por novidades, e gozam com as pessoas à força toda, confesso que não percebo como se consegue ver uma coisa dessas.
Isso não impede de ter uma piada do Car****. Aquele ar de velho rebarbado a sorrir

Fabiuh21

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
Quanto vale um campeonato?

Quanto vale uma passagem da fase de grupos da UCL?

Quanto vale em termos de marketing e exposição da marca Benfica a atenção mediática internacional que o jogador ia trazer?

Quantos jogadores chegam aqui e te dão garantia de 25/30 golos?

O retorno financeiro com Cavani está garantido.

Riesk

Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres

isso! O Seferovic foi o melhor marcador do tugao. Ok tinhamos um predestinado a alimenta-lo. Mas  com 2 tijolos consegui-o ser. Marega a fazer brilharetes etc. Mais 2 tijolos.

Cavani seria para a Europa e para jogos de elevado risco. Alguém acredita que o Pepe iria dar cotoveladas ao Cavani? Ou entradas assassinas e os árbitros nada assinalavam? Um PL top mundial tb é isso. É todo o respeitinho à volta de jogadores como ele.

RicardoSR

tentei ver 2 min da liga d'ouro mas desliguei, verdadeiro lixo televisivo, prefiro 1000 vezes ver um big brother

Iron Mask

Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:30
Vocês têm a noção que o Cavani com 33 anos, é um bicho do caralho que provavelmente na Liga Portuguesa não têm defesa que o pape, certo?

Há muito poucas defesas no mundo que o papam... No tugao menos ainda.

O Acosta dinamitou esta merda com a mesma idade...um gajo que não jogava um terço do Cavani, numa altura que o nível do campeonato era superior.

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:32
Aliás tivemos o caso do salário do ferreyra.


Num balneário pouco coeso rebenta com aquilo.

Ter um jogador a ganhar 500 mil por mês é impraticável.



Ai o problema foi o que não jogava...
Verdade.
E não jogar foi um facto.
Fez 500 minutos pelo Benfica.
Dá sensivelmente 5 jogos e meio pelo Benfica.
Tu percebeste bem o.que eu disse..
. Nunca se identificou cá... Aliás depois da. Ucrânia mais nada... Não percebo...
Pois percebi. Mas ele mal jogou. Natural que tenha falhado.
Se tivesse tido as oportunidades de um Seferovic, por exemplo, podia ter mostrado mais.
Estás a ser injusto... Ele começou a titular... O Seferovic ia ser dispensado.. Ficou trabalhou e quando teve oportunidade começou a marcar... Mesmo com aqueles tijolos... O sef nunca desistiu...

odistraido

Se vcs fizerem as contas ao entulho e comissões dos últimos 5 anos, vão perceber como o clube é pessimamente gerido.

Slevin Kelevra

#10915
Citação de: Transformer em 24 de Julho de 2020, 22:37
O João Malheiro a duvidar de tudo não tem grande futuro na CMTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Ele e o Octavio Machado já disseram várias vezes e sem meias palavras que as fontes da CMTV são falsas.
Penso que continuam a ser convidados para comentar porque são realmente muito amigos do JJ.

BenficaSetsFire

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:32
Aliás tivemos o caso do salário do ferreyra.


Num balneário pouco coeso rebenta com aquilo.

Ter um jogador a ganhar 500 mil por mês é impraticável.




Num balneário de princesas, mandam-se as princesas embora. Não deixa de ser engraçado que os nomes que referem normalmente como ofendidos por alguém vir ganhar muito são gajos que deviam agradecer aos deuses todos os dias por jogarem no Benfica, ganharem o que ganham, e poder ter o privilégio de um dia jogarem com jogadores como o Cavani.

Mas não, ficam ofendidinhos. É de rir.

Red Eagle_90

O Malheiro só se ri com o desespero daquelas abéculas :rir:

brunomartins

Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres

isso! O Seferovic foi o melhor marcador do tugao. Ok tinhamos um predestinado a alimenta-lo. Mas  com 2 tijolos consegui-o ser. Marega a fazer brilharetes etc. Mais 2 tijolos.

Cavani seria para a Europa e para jogos de elevado risco. Alguém acredita que o Pepe iria dar cotoveladas ao Cavani? Ou entradas assassinas e os árbitros nada assinalavam? Um PL top mundial tb é isso. É todo o respeitinho à volta de jogadores como ele.
Fácil.
Eu acho que muitos se acomudaram à mediocridade. Os adversários até se mordem em pensar na possibilidade desta contratação acontecer

Maldini

Eu quero que os paineleiros sa fodam
Quero que os amuados do balneário sa fodam

Se cavani vier ... vou comprar dois lugares anuais no estádio, mais uma camisola so cavani para mim e para os meus filhos e uma para o meu pai ... caralho ...

Estão aqui 500€ ... se 100.000 benfiquistas comprarem camisolas está quase pago ...

Mas não há dinheiro nenhum do mundo que pague o beiço desses filhos da puta e digo mais ...

Militao, arias, adrien (ou João Mário), gelson... no Benfica até estrabuchavam ..... e a cereja rafael Leão???? Cum caralho estrabuchavam 10 anos ..

Depois disto ... era em Outubro vieira ir com o caralho ... era um regresso épico ...