Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Citação de: Fabiuh21 em 24 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
Quanto vale um campeonato?

Quanto vale uma passagem da fase de grupos da UCL?

Quanto vale em termos de marketing e exposição da marca Benfica a atenção mediática internacional que o jogador ia trazer?

Quantos jogadores chegam aqui e te dão garantia de 25/30 golos?

O retorno financeiro com Cavani está garantido.

São demasiadas condicionantes para uma aquisição de um jogador de 33 anos.

Slb098

Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência. 

|OnE|

Citação de: lorZ em 24 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:32
Aliás tivemos o caso do salário do ferreyra.


Num balneário pouco coeso rebenta com aquilo.

Ter um jogador a ganhar 500 mil por mês é impraticável.



Ai o problema foi o que não jogava...
Verdade.
E não jogar foi um facto.
Fez 500 minutos pelo Benfica.
Dá sensivelmente 5 jogos e meio pelo Benfica.

Começou a época como titular indiscutível e jogou tão mal que até o Seferovic parecia bom no lugar dele.
Também o Rafa falhou golos atrás de golos na primeira época.

*GOD*

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
20M por 2 anos de Cavani é caro? Não acho.
Para o Benfica é.
E é diferente dar 20M por um jogador e 2M/ano de salário que dar 10M/ano só pelo salário.
E se der esse valor como Prémio de Assinatura e pagar o salário máximo do plantel? O primeiro não serve como valor de "transferência"?
É o única maneira que vejo de resultar.
É dar um prémio de assinatura surreal e um salário 3M líquidos ano.
Um gajo a ganhar 10M/ano dá merda no plantel e nas contas.
Não esquecer que desses 10M ainda há a SS a pagar... mais uns 24% do salário.

Não acho que seja um problema no balneário uma estrela mundial vir ganhar mais que os atuais. Veja-se o caso do Ronaldo quando foi para a Juve... Quanto é que recebe? É o mais bem pago? Não vejo ninguém da Juve a se queixar... Este tipo de jogadores até motivam o balneário, penso que até os jogadores do nosso plantel esperam que ele venha, tirando alguns avançados obviamente...

tjdy

Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2020, 22:45
tentei ver 2 min da liga d'ouro mas desliguei, verdadeiro lixo televisivo, prefiro 1000 vezes ver um big brother

Eu tb, um gajo quer tar sossegado a ver o programa e tem que se tar sempre a desviar dos gatafunhos do Octávio Lopes, ninguém merece...

brunomartins

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2020, 22:47
Eu quero que os paineleiros sa fodam
Quero que os amuados do balneário sa fodam

Se cavani vier ... vou comprar dois lugares anuais no estádio, mais uma camisola so cavani para mim e para os meus filhos e uma para o meu pai ... caralho ...

Estão aqui 500€ ... se 100.000 benfiquistas comprarem camisolas está quase pago ...

Mas não há dinheiro nenhum do mundo que pague o beiço desses filhos da puta e digo mais ...

Militao, arias, adrien (ou João Mário), gelson... no Benfica até estrabuchavam ..... e a cereja rafael Leão???? Cum caralho estrabuchavam 10 anos ..

Depois disto ... era em Outubro vieira ir com o caralho ... era um regresso épico ...
Mais nada. Aqui seriam 2 camisolas também

vince1987

Acho graça a malta que diz que o Cavani não dá retorno financeiro e depois dizem que o Vieira só quer é fazer dinheiro, ok tão coise...

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
20M por 2 anos de Cavani é caro? Não acho.
Para o Benfica é.
E é diferente dar 20M por um jogador e 2M/ano de salário que dar 10M/ano só pelo salário.
E se der esse valor como Prémio de Assinatura e pagar o salário máximo do plantel? O primeiro não serve como valor de "transferência"?
É o única maneira que vejo de resultar.
É dar um prémio de assinatura surreal e um salário 3M líquidos ano.
Um gajo a ganhar 10M/ano dá merda no plantel e nas contas.
Não esquecer que desses 10M ainda há a SS a pagar... mais uns 24% do salário.

E não há outra questão em cima da mesa das negociações, exatamente pelas questões de IRS, SS e salário máximo do plantel. O prémio de assinatura será encapotado em direitos de imagem ou outra merda qualquer, pago num paraíso qualquer e o que for tributado em PT leva uns 15%.

O que malta anda aqui a discutir sobre salários estratosféricos são sonhos e era para a AT, MP, PJ, Governo e e até o Marcelo entrarem na Luz no dia a seguir a pedir explicações. Só aí estou 100% de acordo contigo.

De resto, é possível e está a ser negociado e nos moldes que expliquei acima.

ricardoslb1988

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2020, 22:45
Se vcs fizerem as contas ao entulho e comissões dos últimos 5 anos, vão perceber como o clube é pessimamente gerido.
Ora. O problema do Benfica são os Arangos e Matos Milos da vida e não os Cavanis...

|OnE|

Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres
Ainda este ano um Vinicius marcou lá 2 golos.
E depois lá aconteceu Lage com as substituições imbecis.

RedWinner

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 22:47
Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência.

O que disse o fire?

RicardoSR

basta vendermos alguns daqueles que jogadores que nao importam tipo pedro pereira, alfa semedo, varela, lema, conti, entre outros e dá para pagarmos a um monstro como o cavani.

|OnE|

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
20M por 2 anos de Cavani é caro? Não acho.
Para o Benfica é.
E é diferente dar 20M por um jogador e 2M/ano de salário que dar 10M/ano só pelo salário.
E se der esse valor como Prémio de Assinatura e pagar o salário máximo do plantel? O primeiro não serve como valor de "transferência"?
É o única maneira que vejo de resultar.
É dar um prémio de assinatura surreal e um salário 3M líquidos ano.
Um gajo a ganhar 10M/ano dá merda no plantel e nas contas.
Não esquecer que desses 10M ainda há a SS a pagar... mais uns 24% do salário.

E não há outra questão em cima da mesa das negociações, exatamente pelas questões de IRS, SS e salário máximo do plantel. O prémio de assinatura será encapotado em direitos de imagem ou outra merda qualquer, pago num paraíso qualquer e o que for tributado em PT leva uns 15%.

O que malta anda aqui a discutir sobre salários estratosféricos são sonhos e era para a AT, MP, PJ, Governo e e até o Marcelo entrarem na Luz no dia a seguir a pedir explicações. Só aí estou 100% de acordo contigo.

De resto, é possível e está a ser negociado e nos moldes que expliquei acima.
Segundo se diz foi feito isso com o Saviola e mais tarde com o Casillas no Porto.
O salário "camuflado" no prémio de assinatura.

pedrocairrao

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 22:47
Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência.


o que é que o fireeagle disse?
Desculpem mas não vi.

HeijiHattori

Citação de: vince1987 em 24 de Julho de 2020, 22:48
Acho graça a malta que diz que o Cavani não dá retorno financeiro e depois dizem que o Vieira só quer é fazer dinheiro, ok tão coise...
Ainda por cima, jogadores como o Cavani dão retorno financeiro. Com jogadores destes estás mais proximo de te qualificares diretamente para a Champions e até a ganhar jogos/passar a fase de grupos.