Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Riesk

Citação de: SLB Stars em 24 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 22:39
o salário do Cavani vai ser um grave problema para o balneário do Benfica, mas o do Casillas já não é problema. Nem é problema não anunciar o abandono para o futebol para a Fidelidade manter o salariozinho. Isso já não é problema. ridiculo esse guarda redes saloio que só sabe dizer "entre comas"

Acabou mesmo agora de o dizer...que tinoni do crl :rir:

fácil  :rir:

tjdy

Um jogador destes a ser contratado vai levar o seu tempo, muita burocracia...

Fabio G.

Cavani como está física e mentalmente faz mais três épocas de alto nível a fazer entre 30 a 40 golos e a destruir defesas não tenho a menor dúvida, se por 20M temos Cavani é dar esses 20M é que nem pode haver dúvidas o homem para mim é top5 mundial na sua posição, e atenção o que ele renderia em merchandising e mesmo a nível de transmissões televisivas a novos paises acredito que é um jogador que atrairia muitos milhões para além do mais importante dentro do campo poderia ser um dos melhores de sempre a jogar com a nossa camisola iria ficar na nossa história não tenho dúvidas. Sei que a sua vinda é muito difícil mas nunca se sabe.

FreddyAduFan

Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 22:47
Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência.

O que disse o fire?

Que havia conversas mas era quase impossivel. Isto foi a uns dias atras

ROBINHO

O Cavani não dá retorno financeiro, nem tem de dar, para isso se vendem os Felixes e Renatos aos fim de 6 meses.



O Cavani vem dar aquilo que o Jonas deu, retorno desportivo, títulos muitos títulos e como tem mais nome e qualidade que o Jonas vem dar a projeção europeia que tanto tem feito falta nos últimos anos.

RedWinner

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 22:47
Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência.

O que disse o fire?

Que havia conversas mas era quase impossivel. Isto foi a uns dias atras

Tks!! Vamos aguardar :flagglorioso:

djhifi

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Faz facilmente 2 vezes esse valor em merchandising. Fora tudo o resto que dá ao clube além do óbvio (dentro de campo).

Quando contratas um jogador destes não contratas só um jogador para o 11....

Toy4L3ve

Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

tixatixa

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Faz facilmente 2 vezes esse valor em merchandising. Fora tudo o resto que dá ao clube além do óbvio (dentro de campo).

Quando contratas um jogador destes não contratas só um jogador para o 11....

ah?? faz quanto em merchandising??

Slb098

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 22:47
Desde que o tópico foi aberto (hoje dr manha) tem havido um crescente de utilizadores a vir comentar aqui que o cavani nao vem 🤔 calma. Tenham calma. Quando o benfica oficialmente vier dizer que nao ha interesse entao pronto. Continuo a acreditar no wue disse fireeagle  :metal:   eu tenho noção que o mais provável é ele nao vir, nao é preciso virem para aqui dizerem que ele nao vem. Senao vier paciência.

O que disse o fire?

Que havia conversas mas era quase impossivel. Isto foi a uns dias atras
ele disse que ia haver reunião, mas que era quase impossível vir.  Agora vem para aqui todo o santo dia, o cavani nao vem, o cavani vai lixar o balneário. Epah menos.. 

Senhor Aimar

Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2020, 22:49
basta vendermos alguns daqueles que jogadores que nao importam tipo pedro pereira, alfa semedo, varela, lema, conti, entre outros e dá para pagarmos a um monstro como o cavani.

"Basta"... como se fosse fácil vender esse entulho todo

brunomartins

E essa conversa das donzelas ficarem chateados porque Cavani ia ganhar muito mais.... Eles que pensem que foram os únicos a receber os ordenados em layoff e foram os que menos correram. JJ também é bom para esses gajos

Schweisen Tiger

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

5 brutos. É demasiado dinheiro.

NicoGaitan10

Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2020, 22:49
basta vendermos alguns daqueles que jogadores que nao importam tipo pedro pereira, alfa semedo, varela, lema, conti, entre outros e dá para pagarmos a um monstro como o cavani.

Basta 2 ou 3 desses mecos que dá para dois anos de Cavani.

Mas isso é o que uma boa gestão seria.

Ter quase 100 jogadores na folha salarial também não ajuda.

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo
20M por 2 anos de Cavani é caro? Não acho.
Para o Benfica é.
E é diferente dar 20M por um jogador e 2M/ano de salário que dar 10M/ano só pelo salário.
E se der esse valor como Prémio de Assinatura e pagar o salário máximo do plantel? O primeiro não serve como valor de "transferência"?
É o única maneira que vejo de resultar.
É dar um prémio de assinatura surreal e um salário 3M líquidos ano.
Um gajo a ganhar 10M/ano dá merda no plantel e nas contas.
Não esquecer que desses 10M ainda há a SS a pagar... mais uns 24% do salário.

E não há outra questão em cima da mesa das negociações, exatamente pelas questões de IRS, SS e salário máximo do plantel. O prémio de assinatura será encapotado em direitos de imagem ou outra merda qualquer, pago num paraíso qualquer e o que for tributado em PT leva uns 15%.

O que malta anda aqui a discutir sobre salários estratosféricos são sonhos e era para a AT, MP, PJ, Governo e e até o Marcelo entrarem na Luz no dia a seguir a pedir explicações. Só aí estou 100% de acordo contigo.

De resto, é possível e está a ser negociado e nos moldes que expliquei acima.
Segundo se diz foi feito isso com o Saviola e mais tarde com o Casillas no Porto.
O salário "camuflado" no prémio de assinatura.

Saviola, Casillas, Jonas, Aimar, Messi, Cristiano Ronaldo e mais uns milhares por esse mundo fora.

A malta que anda aqui a discutir o salário do Ronaldo e que aquilo não mexe com o plantel...acha que aquilo é mesmo tudo só salário. Vivem num mundo paralelo.