Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.
JM é o José Marinho?

Barolas

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.

Eu também.
Vale o que vale 😎

Exatamente.

FKS

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:29
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:27
O Benfica se ganha no Dragão ficava com 10 pontos de avanço e o campeonato ganho em Fevereiro

Era assim tão difícil ganhar a um porto que empata com o aves?

Levaste um baile na Luz e no Dragão o Porto ganhou com superioridade.

O que diriam eles se perdessem o campeonato para este Benfica?
Dizes bem

Este Benfica

O Porto tem o plantel que tem por motivos óbvios

O Benfica tem o plantel que tem por falta de ambição e incompetência da direcção



Não me quero intrometer, mas este campeonato não foi decidido no plantel.

Foi decidido nos treinadores.

Um clube tinha, o outro não.

Um tava a 7 pontos e bateu na mesa e disse que se não o queriam ele saia pelo próprio pé.

O outro tinha muito para dar, 5 minutos depois tava despedido, e mesmo depois de despedido, ainda tinha muito para dar.

Aquele homem vive num mundo aonde só a super wings consegue chegar.

Barolas

Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.
JM é o José Marinho?

João Martins.

divica

Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

Sinceramente se ele procurasse dinheiro ia pra China, States, Arábias... Parece-me que o jogador procura continuar na montra champions e talvez esteja aguardar a qualificação ou não da As.. Continuo acreditar quem vem, como dizia o bom gigante deixem-me sonhar 😉
eu não sei se com a idade dele ele se devia meter no futebol italiano.
Eu posso ter uma ideia errada, mas com a excepcao da juve aquilo não anda uma lotaria? Um clube pode ficar em 2 um ano e em 6 nos cinco anos a seguir?

piwo

Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

Sinceramente se ele procurasse dinheiro ia pra China, States, Arábias... Parece-me que o jogador procura continuar na montra champions e talvez esteja aguardar a qualificação ou não da As.. Continuo acreditar quem vem, como dizia o bom gigante deixem-me sonhar 😉

Uma coisa e falares na China/Arabias onde so se pensa no dinheiro....outra e falares em vantagem financeira e continuar a jogar num campeonato competitivo e com visibilidade.

78Alexandre

Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.
JM é o José Marinho?
João Martins, jornalista.

redeagle7

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:34
Eu vou tentar ser neutro

Entre um Leeds e um Ajax eu preferia mil vezes o ajax

Mesmo que fosse ganhar 1 ou 2 milhões a menos

Sim porque os jogadores no Benfica não ganham o salário mínimo nacional

Sabes porque pensas assim?
Precisamente porque não ganhas esses valores.
Quando os milhões começam a entrar e quando ainda por cima há gente à tua volta a pressionar para aceitares isto ou aquilo porque eles também ganham com isso, acredita que as escolhas na maior parte das vezes, vão inclinar para o dinheiro.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:30
Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Acho que a malta não tem noção de como é baixa a percentagem do dinheiro das camisolas que vai para os clubes.
A maior fatia, bem maior, vai para as marcas.

Verdade mas entraria bem mais do que por exemplo ter um pizzi como top de plantel.

Sim claro.
Mas a Juventus não pagou o Ronaldo com camisolas.
Quando a CS dá essas notícias, nota-se que não fazem noção do que estão a falar.
Limitam-se a multiplicar o número de camisolas vendidas pelo preço da unidade, só que a percentagem que a Juventus recebe é muito baixa.

É verdade , mas o aumento de patrocinios foi enorme o Cristiano já está mais que pago.. lembrar que num único dia chegou a vender 520k camisolas surreal... o marketing que ele trás , numa escala muito diferente o Cavani teria um certo efeito no Benfica.

Sim claro, mas estamos a falar de alguém que é simplesmente estratosférico.
É o atleta mais seguido no Instagram, mas de longe, com larga vantagem.
Além disso estamos a falar da Juventus que trabalha num mercado completamente diferente do nosso.
Dessas vendas, quantas foram para não italianos?
Acredito que imensas.
Estás a ver um aumento colossal de vendas de camisolas do Benfica a estrangeiros por causa do Cavani?
Eu não.
Vai haver um aumento enorme sim, mas dentro da comunidade benfiquista.
A parte dos patrocínios, isso sim, pode ser importante.

Claro, nem ponho isso em causa o Cristiano é uma máquina de facturar, mas o mercado asiático seria um belo mercado a explorar normalmente são malucos pelos craques...

Não vejo um aumento fora os portugueses mas pra nossa realidade neste momento seria bom, talvez alguns sul americanos sobretudo uruguaios mas residual óbvio.

Mas digo-te que esse tipo de negócios só glorificam o clube ao contrário da maioria dos que são feitos.. Este gajo mesmo com 33 anos que pra mim não é nada como disse CR7 35 Messi 33 seria a Bomba.

Este tipo de negócios podem ser muito importantes para o clube se passarem a ser algo habitual.
Se o Cavani for um caso isolado num espaço de vários anos, o efeito é praticamente nulo.

Sim mas Weigl, Cavani é seguir este fio os turcos por ex bem sei que a taxa é mais apelativa mas sempre sacaram bons players Sneijder, Persie, etc é esse o caminho, o clube é grande demais para se limitar a Heltons Leites e Taremis com todo o respeito porque até vejo qualidade em ambos.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:30
Este tipo de negócios podem ser muito importantes para o clube se passarem a ser algo habitual.
Se o Cavani for um caso isolado num espaço de vários anos, o efeito é praticamente nulo.

Mesmo assim...

A Turquia volta e meia tem grandes craques, tipo Drogba e Sneijder, e continuam na mesma.

djhifi

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:34
Eu vou tentar ser neutro

Entre um Leeds e um Ajax eu preferia mil vezes o ajax

Mesmo que fosse ganhar 1 ou 2 milhões a menos

Sim porque os jogadores no Benfica não ganham o salário mínimo nacional

Tudo dito.

divica

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.

Eu também.
Vale o que vale 😎

Exatamente.
Não é por nada mas o Benfica oferecer 40M pelos 2 brasileiros era uma loucura.
O gerson tem como principal característica a capacidade física e o raio de acçao. MAS ELE JOGA NO BRASIL! Ai o ritmo é completamente diferente da europa. Se calhar aqui não consegue fazer o que faz no brasil. E os problemas de adaptação do BH são ainda maiores!

Jyzaks

Citação de: FKS em 25 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:29
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:27
O Benfica se ganha no Dragão ficava com 10 pontos de avanço e o campeonato ganho em Fevereiro

Era assim tão difícil ganhar a um porto que empata com o aves?

Levaste um baile na Luz e no Dragão o Porto ganhou com superioridade.

O que diriam eles se perdessem o campeonato para este Benfica?
Dizes bem

Este Benfica

O Porto tem o plantel que tem por motivos óbvios

O Benfica tem o plantel que tem por falta de ambição e incompetência da direcção



Não me quero intrometer, mas este campeonato não foi decidido no plantel.

Foi decidido nos treinadores.

Um clube tinha, o outro não.

Um tava a 7 pontos e bateu na mesa e disse que se não o queriam ele saia pelo próprio pé.

O outro tinha muito para dar, 5 minutos depois tava despedido, e mesmo depois de despedido, ainda tinha muito para dar.

Aquele homem vive num mundo aonde só a super wings consegue chegar.
Continuo na minha que o Conceição é fraco

A verdade é que qualquer tosco consegue ser campeão no Porto

piwo

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:34
Eu vou tentar ser neutro

Entre um Leeds e um Ajax eu preferia mil vezes o ajax

Mesmo que fosse ganhar 1 ou 2 milhões a menos

Sim porque os jogadores no Benfica não ganham o salário mínimo nacional

Primeiro isto e uma questao pessoal....mas sera que a diferenca seria so 1 ou 2 milhoes?
E por isso que afirmo que nao sei o que esta em cima da mesa....nem sei quem realmente ja lhe fez uma proposta formal.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:30
Este tipo de negócios podem ser muito importantes para o clube se passarem a ser algo habitual.
Se o Cavani for um caso isolado num espaço de vários anos, o efeito é praticamente nulo.

Mesmo assim...

A Turquia volta e meia tem grandes craques, tipo Drogba e Sneijder, e continuam na mesma.
não jogam sozinhos e já estavam acabados, não é exactamente igual ao Cavani.