Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2020, 10:05
Ao ponto que eu cheguei .... Já fico contente com o sorriso do malheiro.
Já comi gajas com voz do malheiro mas não é preciso ficar assim

Tens a certeza que eram gajas?

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.


Eu entendo. Dado que só se quer Cavanis em ano de eleições

xiribiti


MrCobb

Ai o Ibra... No jogo com o Marítimo era gajo para ter ido dar um pontapé no cu do lateral direito.

S-Line

A única vantagem que vejo disto tudo é o facto de termos tido uma armada de sul americanos que podem perfeitamente falar com o rapaz . Se realmente existir uma abordagem.
Di Maria , Saviola , Aimar , Cardozo , Salvio ... tenho pena é os conterrâneos Maxi e Cristian Rodriguez , tivessem optado pela facada .

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 08:44
Não sei se houve novidades desde então, mas pelo sorriso do Malheiro, acredito que seja possível.

Em relação á diferença salarial, simples, com o prémio da fase de grupos da Champions dá perfeitamente. É negociar não em salário, mas em prémio por objetivos, quer individuais, quer da equipa.

Epa oh Ghost gosto de te ler e mtas vezes concordo (sem comentar) com o que dizes, mas basear esperança no sorriso do Malheiro...

O Malheiro sabe muita coisa, e a cara de gozo com que estava deixa-me com alguma confiança.

Além disso na introdução do assunto e depois dos primeiros comentários do Malheiro, a jornalista entrou a matar e afirmou algo do género "então podemos deduzir que existe confiança com a reação do irmão do Cavani e apenas faltará acordo com o jogador" e ele disse que não era bem assim mas que ela estava "quente"

Zoran

Não fechem este tópico por favor, abrir tudo para arejar.. ehehe

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:42
Na possibilidade remota de vir, acho muito bem a possibilidade de chegar e ficar com a braçadeira de capitão. O plantel precisa de um abanão. Se não vier... Como parece óbvio que acontecerá... O Rúben Dias que fique com a braçadeira.

Eu vou resumir isto a uma coisa simples:
O capitão tem de ser um líder, um lutador, um gajo habituado a ganhar. Queres melhor capitão do que um tipo que foi capitão num balneário repleto de egos desmedidos?

Ghost.Of.Red

Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Eu vi precisamente a mesma coisa. Ele tinha uma cara de gozo que nem é bom

vince1987

Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:42
Na possibilidade remota de vir, acho muito bem a possibilidade de chegar e ficar com a braçadeira de capitão. O plantel precisa de um abanão. Se não vier... Como parece óbvio que acontecerá... O Rúben Dias que fique com a braçadeira.

Epá em relação a isso já não concordo com Rúben com esse perfil não faz sentido entregar a braçadeira ao Cavani isso sim em qualquer plantel dava molho... o Cristiano é o que é e não ficou como capitão da Juve até o Dybala os capitania, ganhar mais faz todo o sentido e não vejo o plantel chorar por isso agora dar-lhe a braçadeira isto não é a China nem os States lá é que dão braçadeiras só pelo nome...temos de respeitar a história do noss clube.

PeteYorn

Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:42
Na possibilidade remota de vir, acho muito bem a possibilidade de chegar e ficar com a braçadeira de capitão. O plantel precisa de um abanão. Se não vier... Como parece óbvio que acontecerá... O Rúben Dias que fique com a braçadeira.

Epá em relação a isso já não concordo com Rúben com esse perfil não faz sentido entregar a braçadeira ao Cavani isso sim em qualquer plantel dava molho... o Cristiano é o que é e não ficou como capitão da Juve até o Dybala os capitania, ganhar mais faz todo o sentido e não vejo o plantel chorar por isso agora dar-lhe a braçadeira isto não é a China nem os States lá é que dão braçadeiras só pelo nome...temos de respeitar a história do noss clube.
Concordo 100%

S-Line

Prometer braçadeira, convence alguém ? Pá menos .
Para se chegar a capitão é preciso muita coisa .
A braçadeira no Ruben está bem entregue .
Não faz sentido nenhum ser uma argumento para ele assinar . Nenhum .

TFFS

Não acredito que lhe tenham oferecido a braçadeira. Digo desde já que me oponho a essa oferta, se for verdade.

Ghost.Of.Red

Citação de: ROBINHO em 24 de Julho de 2020, 22:52
O Cavani não dá retorno financeiro, nem tem de dar, para isso se vendem os Felixes e Renatos aos fim de 6 meses.



O Cavani vem dar aquilo que o Jonas deu, retorno desportivo, títulos muitos títulos e como tem mais nome e qualidade que o Jonas vem dar a projeção europeia que tanto tem feito falta nos últimos anos.

Isso.

É o abrir a porta ao Benfica Europeu

OclassicoNº10

Já disse que da braçadeira, trata o treinador.