Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: JMedeiros em 25 de Julho de 2020, 16:30
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-historia-de-como-o-benfica-tentou-convencer-cavani-e-o-que-impediu-a-contratacao?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

Só diz merda.

Proposta da China e médio oriente.

Qual é a parte de, o jogador quer manter-se na Europa e ir ao Mundial 2022 que este artista não entende?

Vai meter-se no país da origem da Pandemia, ou vai para o Inter Miami nos EUA onde aparecem milhares de casos por dia por estado?....um homem que é casado e tem uma filha pequena? o dinheiro não é tudo na vida, e milionário já ele é, e também não iria receber "troços" no Benfica, além da parte desportiva que referiste onde disse que pretendia permanecer na Europa por causa do Mundial 2022.... Record a ser Record

Ramiro Lopes

Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 16:45
Eu continuo a achar é que o gajo não quis vir foi mesmo por causa do COVID.
Eu diria que esse seria um dos poucos motivos pelos quais se poderia inclinar por Portugal em vez de outros países...

JeSuisÉder

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 16:45
Eu continuo a achar é que o gajo não quis vir foi mesmo por causa do COVID.
Mas espera aí... esse tal de covid nao anda por todo o mundo?

E dos países onde estão os clubes apontados ao Cavani, é o que tem menos casos e fatalidades de longe

HeijiHattori

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 16:45
Eu continuo a achar é que o gajo não quis vir foi mesmo por causa do COVID.
Eu diria que esse seria um dos poucos motivos pelos quais se poderia inclinar por Portugal em vez de outros países...
Nenhum jogador decide o clube por causa do Covid. Principalmente na Europa, estão todos afetados.

Ramiro Lopes

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 16:45
Eu continuo a achar é que o gajo não quis vir foi mesmo por causa do COVID.
Eu diria que esse seria um dos poucos motivos pelos quais se poderia inclinar por Portugal em vez de outros países...
Nenhum jogador decide o clube por causa do Covid. Principalmente na Europa, estão todos afetados.
Sim mas fala-se também do interesse de clubes dos EUA, por exemplo.

Também não acho que será algo que vá fazê-lo decidir mas se fosse, diria que era a nosso favor.

julianweigl


af10

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 16:44
O Ibra não foi ganhar uns 3 ou 4M para o Milan?

Por esses valores, só mesmo o trafulha de bigodes para não tentar

O Ibra recebia a proposta e ria-se, respondia-te, eu sou maior que Portugal, que é que vou fazer para essa liga?

Ok, googlei é por 6 meses.

Ainda assim, 6M por ano, vocês não davam?

Isai@sReis

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 16:45
Eu continuo a achar é que o gajo não quis vir foi mesmo por causa do COVID.
Mas espera aí... esse tal de covid nao anda por todo o mundo?
Ao que parece aqui encontrou condições melhores para viver e se reproduzir. Dizem que no estrangeiro nem querem vir cá com medo dele.

julianweigl

Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 16:44
O Ibra não foi ganhar uns 3 ou 4M para o Milan?

Por esses valores, só mesmo o trafulha de bigodes para não tentar

O Ibra recebia a proposta e ria-se, respondia-te, eu sou maior que Portugal, que é que vou fazer para essa liga?

Ok, googlei é por 6 meses.

Ainda assim, 6M por ano, vocês não davam?
Só em merchandising já compensava, sabendo que o Ibra gosta sempre de ser protagonista. Acho que a liga portuguesa era uma ótima opção para isso. E o Ibra podia elevar bastante o nosso patamar competitivo. Era uma excelente opção e mais realista, dado os 38/39 anos do Ibra.

Iron Mask

Alguém que me explique uma coisa.

O Benfica joga em Lisboa. Portugal tem mais infectados por milhão de habitante que por exemplo o reino unido. Portugueaes continuam na lista negra de entrada em vários paises do mundo precisamente devido aos números. Ainda ontem aconteceu um fenómeno raro no mundo: faleceu um feto de 8 meses num hospital português.

Em que é que a pandemia coloca Portugal como uma escolha preferencial para um jogador?

Slb098

O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.

djhifi

#11666
Citação de: JMedeiros em 25 de Julho de 2020, 16:30
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-historia-de-como-o-benfica-tentou-convencer-cavani-e-o-que-impediu-a-contratacao?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

Outra vez arroz? Esses gajos já não tem mesmo mais nada para dizer. Isso é o video que passou à hora de almoço hoje. Que já de si é uma noticia requentada de Quinta-Feira.

Já foram gozados pelo próprio Malheiro, ontem, na CMTV dessa tal "Fonte Oficial" e a própria CMTV ontem já dizia que a negociação, afinal, ainda estava em cima da mesa.

No fundo...andam completamente às escuras mas precisam de ter assunto na ordem do dia para gerar clicks.

NEXT...

EDIT: E alguém diga duma vez por todas aos jornaleiros, que a Liga Chinesa instituiu um teto salarial por causa do COVID (e não só). Já cansa de ouvir falar dos "milhões da China" neste momento.

julianweigl

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Hoje, o Cavani e Ibra estão em patamares muito distintos. É muito mais possível contratar o Ibra.

van33


Isai@sReis

Eu, depois de ter mandado uma piada e as pessoas terem levado a sério a ponto de começarem a discutir sobre o assunto: