Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


tjdy

Esta novela ainda vai durar mais 1 ou 2 semanas e tenho um feeling que o nesse periodo o Cavani vem a Lisboa, vai ver com os olhos dele e decidir...

djhifi

#11762
Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 18:57
Esta novela ainda vai durar mais 1 ou 2 semanas e tenho um feeling que o nesse periodo o Cavani vem a Lisboa, vai ver com os olhos dele e decidir...

Se é que já não decidiu e o SLB só anuncia o que seja depois de terminada a época.

PS: Se ele por acaso vem a Lisboa, diria que estará oficialmente decidido...

vince1987

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 18:57
Esta novela ainda vai durar mais 1 ou 2 semanas e tenho um feeling que o nesse periodo o Cavani vem a Lisboa, vai ver com os olhos dele e decidir...

Se é que já não decidiu e o SLB só anuncia o que seja depois de terminada a época.

O JJ prefere este.  ;D

https://youtu.be/WeujB_URk_o

blueviper

Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

King Ghost

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
A CS não vende a banha, a CS vende aquilo que os clubes, agentes e outros intervenientes lhes passam. Mentalizem-se disso.

Os interesses destes intervenientes são muitos e às vezes estas informações que passam são verdade outras vezes são mentira, sempre em função desses interesses.

É isto que acontece.

De acordo. Mas neste caso é um bocado patético a CMTV dizer que está iminente, depois afinal já não está porque fonte oficial desmente (apesar da jornalista encerrar a dizer que a CMTV mantém a noticia inicial), depois vem sexta-feira e afinal está novamente em cima da mesa, mas durante o programa insistem na fonte-oficial que "ele nao vem e pediu 20M (mais do que no PSG!!)" e o Malheiro quase que arma a puta da barraca a desmentir essa "fonte" (também acho uma treta de todo o tamanho). O programa acaba, e hoje o record vem novamente dizer que afinal não vem e imagina lá com que base fazem a noticia?

Com a tal fonte oficial.  :2funny: :2funny: :2funny:

Isto podia ser um episódio relatado dum asilo. Mas não, é o grupo cofina.
E não achas estranho a fonte oficial ter falado para vários órgãos de comunicação social?!?!?
Vamos pensar um bocado.
Será que a CS se juntou toda, ou em parte para lançar este boato?

A verdade é que durante os diretos eles recebem informações das suas fontes, que passam coisas verdadeiras tb e os jornalistas têm de acreditar muitas vezes. Lembra-te que o próprio LFV já ligou para la em direto, como outros...

HeijiHattori

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.
Ou seja, vai ter mais ou menos o mesmo custo que temos com advogados.

djhifi

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2020, 18:59
Honestamente por estes valores não sei se o contratava.

No final do contrato vai ter uma valor de custo parecido ao dinheiro de entrada numa CL.

Com a diferença que poderá pagar isso tudo e mais.

djhifi

#11768
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
A CS não vende a banha, a CS vende aquilo que os clubes, agentes e outros intervenientes lhes passam. Mentalizem-se disso.

Os interesses destes intervenientes são muitos e às vezes estas informações que passam são verdade outras vezes são mentira, sempre em função desses interesses.

É isto que acontece.

De acordo. Mas neste caso é um bocado patético a CMTV dizer que está iminente, depois afinal já não está porque fonte oficial desmente (apesar da jornalista encerrar a dizer que a CMTV mantém a noticia inicial), depois vem sexta-feira e afinal está novamente em cima da mesa, mas durante o programa insistem na fonte-oficial que "ele nao vem e pediu 20M (mais do que no PSG!!)" e o Malheiro quase que arma a puta da barraca a desmentir essa "fonte" (também acho uma treta de todo o tamanho). O programa acaba, e hoje o record vem novamente dizer que afinal não vem e imagina lá com que base fazem a noticia?

Com a tal fonte oficial.  :2funny: :2funny: :2funny:

Isto podia ser um episódio relatado dum asilo. Mas não, é o grupo cofina.
E não achas estranho a fonte oficial ter falado para vários órgãos de comunicação social?!?!?
Vamos pensar um bocado.
Será que a CS se juntou toda, ou em parte para lançar este boato?

A verdade é que durante os diretos eles recebem informações das suas fontes, que passam coisas verdadeiras tb e os jornalistas têm de acreditar muitas vezes. Lembra-te que o próprio LFV já ligou para la em direto, como outros...

Não. Não acho estranho. A fonte oficial continua a ser fonte oficial não identificada. O Benfica nada disse. Já pensaste que poderá ser para a CMVM não vir chatear?

A fonte oficial veio dizer que não houve reuniões e que ele pediu 20M, achas que isto é possivel? Ele ganhava menos no PSG! E já foi confirmado que houve pelo menos 2 reuniões... Pensa lá também tu um bocado...

Mais, a maior parte dos jornais em Portugal andam a reboque uns dos outros no que diz respeito a requentar noticias de futebol que surjem nos outros concorrentes.

Quero lá saber do Vieira aqui neste assunto. Estou a falar dum episodio concreto que aconteceu durante uma semana que foi a que passou e que culminou com um desmentido ontem em direto (e quase aos gritos), por parte de uma pessoa que, para mim, tem mais credibilidade do que qualquer Sérgio Krithinas ou Otávio Lopes da CMTV.

E sim, eu sei que eles recebem mensagens em direto. Eu tenho amigos(as) a trabalhar nesse canal. Eles levam o telémovel lá para dentro. Eu próprio já cheguei a fazer isso com alguns deles sobre os mais variados assuntos. Mas isso não altera rigorosamente nada do que eu disse.

tjdy

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 18:57
Esta novela ainda vai durar mais 1 ou 2 semanas e tenho um feeling que o nesse periodo o Cavani vem a Lisboa, vai ver com os olhos dele e decidir...

Se é que já não decidiu e o SLB só anuncia o que seja depois de terminada a época.

PS: Se ele por acaso vem a Lisboa, diria que estará oficialmente decidido...

Oficialmente ou perto disso...

cmarg1971

Este não mete cá os presuntos... que melão! (olha fiz uma entrada de casamentos)

guigas1995

Malta desde ontem que novidades há? Já li por alto que ele vem cá. É verdade?

*GOD*

Citação de: guigas1995 em 25 de Julho de 2020, 19:14
Malta desde ontem que novidades há? Já li por alto que ele vem cá. É verdade?

Ele vem cá? Onde viste isso?

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 18:04
Há 2 anos andávamos a sonhar por o Ventura se rir do Bruno Fernandes e do Gelson...
Normal, o Benfica tentou mesmo contratar esses 2
O Gelson não sei, mas diz-se que O Bruno Fernandes chegou mesmo a receber o dinheiro da assinatura na sua conta.
Foram os 2 abordados, mas ambos tiveram medo de represálias e  queriam ir para o estrangeiro

Não, ambos estiveram certos no Benfica. Mas Sousa Cintra, grande amigo pessoal de LFV, pediu-lhe que o Benfica não os levasse... Com isto, o nosso grande presidente, por amor ao Benfica (lol), acabou por aceder ao pedido. Valores mais altos se levantaram...

guigas1995

Citação de: *GOD* em 25 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: guigas1995 em 25 de Julho de 2020, 19:14
Malta desde ontem que novidades há? Já li por alto que ele vem cá. É verdade?

Ele vem cá? Onde viste isso?

Li agora aqui em cima, mas percebi agora que era só um pressentimento.

Então nada de novidades até agora?