Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toalhete

Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2020, 01:25
Pessoalmente não queria o Cavani no Benfica. Temos tido péssimas experiências com jogadores uruguaios que invariavelmente acabam por se revelar umas pegas :angel:

E acabam nos andrades.

Se este também quiser vir para cá fazer 2 épocas a bom nível, e depois sair para o Porto e ficar lá só a fazer bosta, a mamar um salário enorme... Está à vontade.

rads_23

Citação de: tfouto em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2020, 01:23
Pareceu me que o calado falou no plural, quando de referiu ao Benfica contratar jogadores / mais valias a custo zero.

Cavani
Willian
Vertonghen
Thiago Silva

São as trutas que vão ficar livres.

David Silva

Esse já escolheu destino
Onde?
Arsenal

Gondoriz

Citação de: SLB Stars em 26 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: hlourencoam em 26 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: SLB Stars em 26 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: hlourencoam em 26 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: SLB Stars em 26 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: SLB Stars em 26 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: SLB Stars em 26 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2020, 00:51
Vamos falar de coisas sérias: queremos mesmo o Taremi?

Para mim seria Cavani, Vinicius e Gonçalo Ramos. O dinheiro do Taremi deveríamos gastar noutro lado.

Olha, para o Luca Waldschmidt, por exemplo.

Gonçalo Ramos com o Jesus vai treinar à semana com a equipa senior e jogar na B.

Pode ser  Cavani,Vinicius e Taremi
Bruno Henrique e Waldschmidt

Jesus sempre teve no minimo 5 avançados e extremos.

Olha a massa que não vai ser só para PL's. É à vontade mas não à vontadinha e acho que o melhor mesmo seria dirigir esforços para a defesa. Mas lá está, não sei o que vai na cabeça de JJ. Nunca te esqueças que o Rio Ave deve estar a pedir umas 7 ou 8 milhocas.

Se conseguirmos enganar alguém com o suiço por esses mesmos 7 ou 8M€...

Pois, também pensei nessa hipótese, por acaso.

Depende muito das vendas que consigamos fazer e das ideias de JJ.

Clubes de meio da tabela de Espanha, França ou sei lá Alemanha deve dar para enganar.

É mais pela revolução que ele pode ter em ideia, percebes.

Se conseguíssemos vender o suiço era de caras.

JJ tem mesmo que fazer de tudo para fazer um bom trabalho. Há jogadores a mais no Benfica. Há emprestados que deviam ser despachados e há jogadores no plantel também. Tem que haver uma revolução total na equipa. E JJ sabe disso. Não é com Almeidas, Piçis, Seferovics, Cervis, Gabrieis, etc que vamos fazer boa figura na Europa ou até mesmo ter um campeonato sossegado.

Por acaso já tentei imaginar quem vai ser corrido do plantel mas a mediocridade é tanta que nem me atrevo a referir ninguém.  :rir:

Pensa como se fosses um treinador e estivesses para entrar para o Benfica. Só de caras:

- Cervi
- Seferovic
- Pizzi
- Almeida
- Gabriel
- Jardel
- Ferro (pode ser emprestado para ver no que dá)
- Zlobin
- Ebuehi (nem sei se escrevi direito)
- Dyego (mandar para trás)
- Zivkovic (vamos ver o que o Jesus quer com ele)
- E não menos importante o Bieira e este tinha que ser vendido lá para a Mongólia

Esta lista comigo tinha que ser toda corrida que já não acrescentam nadinha ao Benfica.

Depois temos os Tavares que não se sabe o que o Jesus vai querer também fazer com eles.

Estamos verdadeiramente uma lástima.

Karel Alinho

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2020, 01:19
34 golos marcou o Jonas, que, com todo o respeito não faz meio Cavani. O uruguaio era para bater o recorde do Jardel.


O recorde é do Yazalde...

Numa altura em que ganhar 6-0 semana sim semana não, era o pão nosso dos grandes.
Mas claro, ele é que fez essa marca, não foram os outros.
Mérito pra ele.

O recorde do Jardel são 42...é preciso ganhar por 6-0 ou mais a cada 15 dias para o Cavani fazer mais 4 ou 5 que o Mário?

odistraido

                Cavani

Cebolinha                Willian

Parece-me bem.

adeptoBancada

Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: tfouto em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2020, 01:23
Pareceu me que o calado falou no plural, quando de referiu ao Benfica contratar jogadores / mais valias a custo zero.

Cavani
Willian
Vertonghen
Thiago Silva

São as trutas que vão ficar livres.

David Silva

Esse já escolheu destino
Onde?
Arsenal
Hmmm. Não creio.

figueira7

Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: figueira7 em 26 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: rads_23 em 26 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: figueira7 em 26 de Julho de 2020, 01:26
Fodasse!! Apareceu agora um alerta CM ia me mijando todo!
Nunca a cm ia fazer um alerta cm por causa do cavani[emoji2358][emoji2358][emoji28]
Claro que faziam. Já vi alerta cm por causa de um cão que caiu do 2º andar, não me fodas
O cão é mais importante [emoji28][emoji23][emoji23]
Ahahah  ;D ;D

Nutmeg

#12652
A confirmar-se só prova que aquela teoria vieirista, tão propalada pelos cartilhados nos últimos anos, da dificuldade em atrair jogadores de elite para o Benfica por estarmos inseridos num campeonato periférico, e que, portanto tem de se apostar no Xeixal e mais Xeixal e esse é único caminho, cai estrondosamente por terra. É uma inversão dos mesmos graus daquela que se deu com o regresso do JJ.

Seus otários, estão a ver a grandeza do Benfica? Até com vocês, uma cambada de chulos dragartos ao leme, o SL Benfica atrai jogadores top mundial. Sim, somos reconhecidos como um histórico europeu e um clube altamente recomendável para ser feliz.

Estas "loucuras" eram para tentar fazer todos os verões consoante as oportunidades, mas não, o rabinho está apertado e portanto lá vamos nós esquecer o Mende$, e investir uma fortuna num jogador para render desportivamente.

Fica só a prova daquilo que ainda somos, e do que já poderiamos ser.


joaoreis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2020, 01:23
Pareceu me que o calado falou no plural, quando de referiu ao Benfica contratar jogadores / mais valias a custo zero.
Já chegaram os três guarda-redes que ele disse?


ricardoshearer

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 21:50
8M€/Ano... 3 Anos de contrato... + prémio de assinatura ... e talvez se faça negócio com o Cavani.
Isto faz lembrar 94, quando perdemos a cabeça pelo Futre, depois ele esteve cá 6 meses, e nós na bancarrota, com o sportem a vir cá e a querer-nos levar o plantel todo.

Ganhem juizo. Como é que podemos pagar isso?

redeagle7

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2020, 01:19
34 golos marcou o Jonas, que, com todo o respeito não faz meio Cavani. O uruguaio era para bater o recorde do Jardel.


O recorde é do Yazalde...

Numa altura em que ganhar 6-0 semana sim semana não, era o pão nosso dos grandes.
Mas claro, ele é que fez essa marca, não foram os outros.
Mérito pra ele.

O recorde do Jardel são 42...é preciso ganhar por 6-0 ou mais a cada 15 dias para o Cavani fazer mais 4 ou 5 que o Mário?

Eu estava a falar do Yazalde.
Mas pra marcar uns 46 tens que fazer muitas goleadas porque o Cavani também vai ter jogos em branco.

SLB Stars

Citação de: hlourencoam em 26 de Julho de 2020, 01:29

Pensa como se fosses um treinador e estivesses para entrar para o Benfica. Só de caras:

- Cervi
- Seferovic
- Pizzi
- Almeida
- Gabriel
- Jardel
- Ferro (pode ser emprestado para ver no que dá)
- Zlobin
- Ebuehi (nem sei se escrevi direito)
- Dyego (mandar para trás)
- Zivkovic (vamos ver o que o Jesus quer com ele)
- E não menos importante o Bieira e este tinha que ser vendido lá para a Mongólia

Esta lista comigo tinha que ser toda corrida que já não acrescentam nadinha ao Benfica.

Depois temos os Tavares que não se sabe o que o Jesus vai querer também fazer com eles.

Estamos verdadeiramente uma lástima.

O problema é conseguir vender e arranjar colocação para esses gajos todos. Eu até acrescentaria mais a essa lista.

FaithNoMore

Citação de: tfouto em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2020, 01:23
Pareceu me que o calado falou no plural, quando de referiu ao Benfica contratar jogadores / mais valias a custo zero.

Cavani
Willian
Vertonghen
Thiago Silva

São as trutas que vão ficar livres.

David Silva

Esse já escolheu destino
Onde?

Li há umas semanas que ia para um clube árabe.

vince1987

Citação de: Toalhete em 26 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2020, 01:25
Pessoalmente não queria o Cavani no Benfica. Temos tido péssimas experiências com jogadores uruguaios que invariavelmente acabam por se revelar umas pegas :angel:

E acabam nos andrades.

Se este também quiser vir para cá fazer 2 épocas a bom nível, e depois sair para o Porto e ficar lá só a fazer bosta, a mamar um salário enorme... Está à vontade.

Urreta não foi  :tocha: