Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nutmeg

Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.




ricardoshearer

Citação de: trucatruca em 26 de Julho de 2020, 01:41
Alguém me dá uma luzinha sobre o que se passou para este tópico ainda mexer!? Muchas Gracias.
O presidente precisa que a massa associativa ande distraída com ilusões, fazendo pensar que se o Cavani não veio foi mesmo porque não foi possível, e que o presidente faz tudo para que tenhamos um bom plantel.

Quando na verdade, estes anos todos andou a sabotar os plantéis.

Enfim com papas e bolos se enganam os tolos.

Gravesinho

Citação de: vince1987 em 26 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Mika21PA em 26 de Julho de 2020, 01:21
Se vier é agradecer também ao David Luiz, Di Maria, Miccoli.

Miccoli ligou da prisão?

Ainda em Abril andava nos instagrams:


Hugocar_92

Parece me que estamos todos com um grande hype e no fim vamos ficar com um grande melão, e caso isso aconteça, os jogadores que forem contratados a seguir ao melão, já vão saber a pouco.😬😬😬😬😬

CR7_

Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falan em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados.

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muito golos sozinho.
Sim porque o Messi joga sozinho, e so cepos naquela equipa do farsa. :D :2funny:

coentrao17


LegendsNeverDie

Um twitter sem credibilidade e a Antena 1 pega nisso e faz notícia.

adeptoBancada

Citação de: figueira7 em 26 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: tfouto em 26 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2020, 01:23
Pareceu me que o calado falou no plural, quando de referiu ao Benfica contratar jogadores / mais valias a custo zero.

Cavani
Willian
Vertonghen
Thiago Silva

São as trutas que vão ficar livres.
Willian era tão bem sacado.
Um Ramires melhor.
?

nada a ver
Willian um Ramires melhor... fdx as merdas que eu leio aqui
Onde está a dúvida?

djhifi

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2020, 01:11
Uns tweets manhosos e uns peidos cerebrais do Calado em directo e "já se percebeu que está garantido".

Não metam mais tabaco nessa merda que não é preciso.

Não só tweets. O jornalista desses tweets manhosos esteve esta semana umas 3 vezes em direto na SIC Noticias.  O0

Schuldiner

Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falan em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados.

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muito golos sozinho.


Isso tem que ser obviamente revisto em termos qualitativos, mas é algo que também pode ser trabalhado pelo treinador, mas será sempre mais fácil e com resultados imediatos, investindo em jogadores que sejam bons nesses aspectos.

JJ vai ter muito trabalho pela frente com os cruzamentos de bola corrida. O Zivkovic é o melhor parece-me e provavelmente não vai continuar, depois disso há Rafa e Grimaldo, que têm deixado a desejar. O Jota coitado nem minutos tem, se calhar ainda era o melhor desses dois.


Eusébio10

Citação de: Nutmeg em 26 de Julho de 2020, 01:45
Há muitos users que já falam em 40 golos no campeonato, quebrar recordes...

Ponham no lá a ser servido pelo Cervi, Almeida e companhia limitada, que eu quero ver esses recordes a serem quebrados...

Ninguém bate recordes sozinho, vejam, por exemplo, quantos golos tem o Ronaldo onde meio golo é do companheiro de equipa. São imensos.

O Cavani, mesmo no Tugão, só marcará +30 golos se tivermos melhores jogadores na frente. Não é aquele tipo de jogador, como o Messi, de inventar muitos golos sozinho.

Não penses que em ano de eleições teremos um Cavani a ser servido por Cervi's.


figueira7


xeriff

Vou comprar 2 camisolas do nosso novo n.9 Cavani