Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Ludwig van

Eu ainda não me esqueci do Bruno Guimarães.

SucintoBenfica

Citação de: Román em 26 de Julho de 2020, 22:34
Isto faZ-me lembrar uma viagem que fiz ao México conheci lá um uruguaio. O gajo lá a falar de bola, disse-lhe que era do Benfica e o gajo veio-me com o Maxi e Cebola. Disse-lhe que tinha muito más recordações do jogador uruguaio e ele disse-me que um dia Ainda iríamos receber um jogador uruguaio de puta madre e a minha opinião ia mudar. O feitiço vai concretizar-se???

Jonathan Rodriguez  :D

ItsY2Inferno

Se está no twitter é porque é verdade de certeza

sergio19azb

Cavani e um extremo que saiba cruzar

50% da tactica está feita

Rivolt


johncleese

Eh pá, percebo o entusiasmo, mas não vai ser pela CMTV que vão ficar a saber se o Cavani vem ou não. Parece-me que o negócio é possível ou o empresário não estaria em Lisboa 3 ou 4 dias, e como já disse, não me parece de todo que o salário seja o problema, porque o Cavani se paga a si próprio. É mais a vontade do jogador, o projecto desportivo e a concorrência

Meio_metro


Yoann Peeters

Citação de: e.pluribus.unum em 26 de Julho de 2020, 22:40


:slb2: :slb2: :slb2:

Sem mascara sem nada! Covid foi infectado pelo Cavani e encontra se em estado coma.

brankinho_gaspar

Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2020, 22:44
1000 páginas para um gajo que provavelmente se está a cagar para o Benfica.

Também gostava muito de o ter cá... mas para serem ídolos têm que o provar em campo e com a camisola do Sport Lisboa e Benfica vestida.
O do Vieira tem 60 mil e ele também se está a cagar para o Benfica.

Kasta


Abreu-jp


_1962_

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2020, 22:48
Cavani e um extremo que saiba cruzar

50% da tactica está feita

Di Maria?

SCunha11

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2020, 22:48
Cavani e um extremo que saiba cruzar

50% da tactica está feita
E laterias que saibam cruzar idem senão levas com uns paralelos do Almeidinhos

Román

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Román em 26 de Julho de 2020, 22:34
Isto faZ-me lembrar uma viagem que fiz ao México conheci lá um uruguaio. O gajo lá a falar de bola, disse-lhe que era do Benfica e o gajo veio-me com o Maxi e Cebola. Disse-lhe que tinha muito más recordações do jogador uruguaio e ele disse-me que um dia Ainda iríamos receber um jogador uruguaio de puta madre e a minha opinião ia mudar. O feitiço vai concretizar-se???

Jonathan Rodriguez  :D
Urreta, Gianni Rodriguez 😅