Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Smile

Isai@sReis

Se o negócio deixa de se realizar porque alguém está com medo que as primas donas amuem até á final da taça, nem sei...

Rui Ramone

Não podemos perder a oportunidade de contratar um craque desta dimensão, se queremos ser fortes na Europa é com a aposta anual em 1ou2craques deste calibre por época que chegamos lá

OnlySLB1904

Em 1° lugar Bem Vindo ao melhor forum do Mundo.

Em 2° lugar é um negócio complicado devido ao jogador que está em cima da mesa, também espero que desfecho seja o mais rápido seja para bem ou para o mal apesar já ter acreditado menos mas tudo pode mudar.

Por último também já não sentia uma sensação assim desde o Pablo Aimar, Saviola e também do nosso Jonas Pistolas.

Saudações Benfiquistas. :slb2:

Obrigado pelas boas vindas....também assim espero...e neste caso acredito piamente que o segredo será a alma do negócio..está a ser feito tudo em low profile, sem alaridos, deixar a imprensa especular, mas já existem muitos dados que nos podem dar esperança num bom desfecho..eu penso que já há muito deixou de ser algo distante...

luis_m_asa_f

Citação de: Rivolt em 26 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Abreu-jp em 26 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2020, 23:09
Não tinha noção que a carta do Cavani no FIFA tem 88 de overall. Maquina.

https://www.futhead.com/20/players/17360/edinson-cavani/
Se vier para o Benfica leva downgrade para 80.
Exagero. No mínimo 85.

86

Zero, não pode ter mais que o Pizzidane...82, só para esclarecer a inferioridade!

StarRated

Já nem quero um like do Fireeagle para confirmar coisa nenhuma, já só quero o like para ver se o pessoal para de meter a mesma notícia do mesmo jornal da treta cinco mil vezes

Este tópico sem tal estava cortado a metade, eu já estou nervoso com o Cavani não é preciso mais

Abreu-jp

Jonas com 33/34 anos fez a melhor época de águia ao peito: 41J 37G.

Idade é o que menos interessa aqui.

Anda Cavani, anda. Vamos tratar-de bem.

Yoann Peeters

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2020, 23:21
Onde anda o nosso diretor desportivo sombra quando é preciso fechar o Cavani. Futre concentradíssimo sócio O0
Deve andar a fumar com o Pizzidane e o Almeidinhos a esta hora.

Red Eagle_90

Eu acho que o anúncio de um jogador destes não destabilizava nada, pelo contrário, só moralizava a equipa.

Elio_Ribeiro

Anda Cavani, vais ser ídolo aqui, idolatrado e amado por todos nós...  :ashamed: :smitten:

nelsonreb

Vi agora um alerta cm que até me passei
MAXI ACONSELHA CAVANI AO BENFICA..
FDX QUE Ê ISTO?

Abreu-jp

"Maxi aconselha Benfica a Cavani." CMTV

Morri.

Tyast