Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

Se vier, só tenho pena que o Cavani venha para uma Liga onde se trata tão mal o futebol! Claro que vem para o Glorioso e isso é que interessa mas vem para o clube certo mas para o país errado no que se trata a cuidar do futebol como ele devia ser tratado mas pronto....um jogador deste calibre tem de ser um porta estandarte desta liga lá fora! A par de Aimar e Saviola eu diria que serão as 3 maiores valias que alguma vez chegaram ao campeonato já com cartel! Do Cavani, bem fornecido e com estas defesas do nosso campeonato espero no mínimo 40 golos! E tem tudo para os fazer!

Aka


Em 21/22 tá no Porto onde faz dois anitos e acaba a carreira ao mais alto nível.

nelsonreb

Citação de: Oscor78 em 26 de Julho de 2020, 23:28
Wtf?! Maxi recomendar o Benfica ao Cavani??
:2funny:
Mesmo.  Ahahhah
Até fiz print <br /><br /><br />image hosting<br />



Spooner®

Acredito que tenha falado com Maxi, Coates, Di Maria, David Luiz.... qual o mal? Todos devem ter dito que Portugal é um excelente pais para viver e que o Benfica é um grande clube.... qual a dúvida? Vamos ter calma. Já esteve mais longe.


thekillerjp

Já nem tabaco metem agora 🤣🤣🤣

tripleking

Sergio Khritinas

Se tiveres a ler

Vai para PQTP mais o FDP do Maxi

Lixo

yerlow




Tenho informações exclusivas que vai-me responder amanhã.

Yuri_SLB


cepp

Depois do que disse o Siatounis que não quis vir para o Maior porque Portugal é 0 em comida e em cultura, já não temos hipótese

Kyoto

A unica coisa que me deixa triste com a sua hipotética vinda é chegar numa epoca em que provavelmente a maior parte dos jogos ou nao tera publico ou tera assistencia limitadissima


ROBINHO

A azia deste filho da grande puta do "entre comas" da vontade de rir.