Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre



Caso Cavani assine pelo Benfica, este emoji poderia ser adicionado aos que já existem.

BovinoSLB

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2020, 23:18
Quando é que vai receber o Mendes?
Creio que o valor "oficial" é entre 5 a 10%

_1962_

Citação de: SCunha11 em 26 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: _1962_ em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2020, 22:48
Cavani e um extremo que saiba cruzar

50% da tactica está feita

Di Maria?
Contrato de mais um ano e valor de mercado de Atual de 32,00 M € não era impossivel...mas 32 anos era aquela

Para o ano estamos todos aqui reunidos no tópico do Di Maria, à espera que ele chegue para assinar pelo Benfica e assim se reunir novamente com o Cavani, agora campeão pelo Benfica.

Os mais fiéis vieiristas ainda estarão no tópico do Vieira a defende-lo, mas ele já não estará no geral.

O cristão estará a celebrar o décimo campeonato seguido da Juve, no tópico do futebol italiano, enquanto por dentro vive a desilusão do Sporting ter sido mais uma vez, Sporting.

O tópico do JJ haverá ainda discussões sobre se ele faltou ou não ao respeito ao Benfica, enquanto esteve no Sporting, mas o facto do JJ ter dito "chupa Bruno" no momento da conquista do 38 fará com que as discussões sejam mais amenas e com muito bom humor.

No tópico do André Almeida, estará tudo a dar os parabéns por ele ter sido campeão, da liga cipriota.

No tópico do Pizzi, elogiamos o jogador pela melhor época de sempre com a camisola do Benfica, onde mal saiu do banco.

No tópico do novo presidente, comenta-se como ainda é estranho alguns meses depois, ter um presidente que pense no bem e no sucesso desportivo do clube.

Cabelo do Aimar



Qual jato qual quê... O homem chega assim da 2ª circular.

Puro lusitano. Cavalo branco só para o NGL

cesarslb

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.

Acredita! Há que acreditar sempre!
Então há 50% hipóteses...tu queres só falta ela querer 😂😂

profeta isaias

Onde anda aquele camarada Toy2347e97#483?

Red Eagle_90

Onde anda o nosso diretor desportivo sombra quando é preciso fechar o Cavani. Futre concentradíssimo sócio O0

Smile


Isai@sReis

Se o negócio deixa de se realizar porque alguém está com medo que as primas donas amuem até á final da taça, nem sei...

Rui Ramone

Não podemos perder a oportunidade de contratar um craque desta dimensão, se queremos ser fortes na Europa é com a aposta anual em 1ou2craques deste calibre por época que chegamos lá


OnlySLB1904


Em 1° lugar Bem Vindo ao melhor forum do Mundo.

Em 2° lugar é um negócio complicado devido ao jogador que está em cima da mesa, também espero que desfecho seja o mais rápido seja para bem ou para o mal apesar já ter acreditado menos mas tudo pode mudar.

Por último também já não sentia uma sensação assim desde o Pablo Aimar, Saviola e também do nosso Jonas Pistolas.

Saudações Benfiquistas. :slb2:

Obrigado pelas boas vindas....também assim espero...e neste caso acredito piamente que o segredo será a alma do negócio..está a ser feito tudo em low profile, sem alaridos, deixar a imprensa especular, mas já existem muitos dados que nos podem dar esperança num bom desfecho..eu penso que já há muito deixou de ser algo distante...

luis_m_asa_f

Citação de: Rivolt em 26 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Abreu-jp em 26 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2020, 23:09
Não tinha noção que a carta do Cavani no FIFA tem 88 de overall. Maquina.

https://www.futhead.com/20/players/17360/edinson-cavani/
Se vier para o Benfica leva downgrade para 80.
Exagero. No mínimo 85.

86

Zero, não pode ter mais que o Pizzidane...82, só para esclarecer a inferioridade!

StarRated

Já nem quero um like do Fireeagle para confirmar coisa nenhuma, já só quero o like para ver se o pessoal para de meter a mesma notícia do mesmo jornal da treta cinco mil vezes

Este tópico sem tal estava cortado a metade, eu já estou nervoso com o Cavani não é preciso mais

Abreu-jp

Jonas com 33/34 anos fez a melhor época de águia ao peito: 41J 37G.

Idade é o que menos interessa aqui.

Anda Cavani, anda. Vamos tratar-de bem.