Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: redeagle7 em 27 de Julho de 2020, 00:44
Fdx até o Darko reapareceu.
Bem vindo de volta.
Eu nunca tive direito a uma mensagem dessas de apoio...  :disgust:
Que admiração.
Vou criar uma conta secundária e deixo de vir a esta. Depois volto passado uns meses e fazem me uma festa de boas vindas.
Outra vez relato? Não funcionou da primeira vez...

Vale bujas ? ahahah

Francescoli

Citação de: Darko em 27 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: poolshark em 27 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: BenficaSempre20 em 27 de Julho de 2020, 00:31
Que brincalhão o Darko , não brinques com os iniciados coitados .

Tb não percebo esta panca com iniciamos. Leio o fórum há vários anos e só me registei há dois. Sou iniciado... eu e MUITOS outros na minha situação. Tb ha vários capitães, eusebios, etc a trollar e porcaria. Acho incorreto os "coitados".

Tinha ideia que qd se abria um tópico o objectivo seria discutir o tópico em questão. Discutir opiniões a favor e contra mas em redor do tema.

Isto é como o aniversário do filho pequeno de um amigo, apareces pelo tema e depois acabas mais tarde a dar linhas de coca e a beber tequila com a irmã do teu amigo no quarto de hóspedes.

Quem nunca?

poolshark

Tb não percebo esta panca com iniciamos. Leio o fórum há vários anos e só me registei há dois. Sou iniciado... eu e MUITOS outros na minha situação. Tb ha vários capitães, eusebios, etc a trollar e porcaria. Acho incorreto os "coitados".

Tinha ideia que qd se abria um tópico o objectivo seria discutir o tópico em questão. Discutir opiniões a favor e contra mas em redor do tema.

Isto é como o aniversário do filho pequeno de um amigo, apareces pelo tema e depois acabas mais tarde a dar linhas de coca e a beber tequila com a irmã do teu amigo no quarto de hóspedes.

Quem nunca.

Mas ele percebeu.

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: brunomartins em 27 de Julho de 2020, 00:24
O que eu sei é que não tarda este tópico vai ser trancado, não tenho fontes, mas tenho esse feeling. Não aprendem mesmo. Por uns pagam os outros

Mesmo... juro que não percebo a razão de alguns comentários! Fazem lembrar aqueles putos gozoes  que acham que tem graça e não tem graça nenhuma. Mais aqueles que estão sempre a escrever, vamos Malta estamos quase nas 700, 800, 1000.
O meu filho mais velho (4 anos) qd não está a participar nas conversas tb se sai c umas parvoíces só p ter um pouco de atenção. Nele ainda vou percebendo. È de 2015...

mitro11

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 27 de Julho de 2020, 00:51
Epa pf apaguem essa mensagem enviada ao Cavani - ainda acha que o está a insultar 🤣

Se não vier, já sabemos quem é o culpado

cristiano_1904

Mas isto chega às 1000 esta noite ou não?

Mariachi

Citação de: NT em 27 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2020, 23:30

Tenho informações exclusivas que vai-me responder amanhã.

Sabem que "Puto" em Castelhano não significa o mesmo que em Português não sabem?

"Puto" não significa o mesmo em todos os paises da america latina.

No Mexico e um insulto a minha esposa tem pais mexicanos, se lhes digo isso nunca mais me falam. lol E pelos amigos que fiz no chile e no equador tambem o mesmo.

Claro ahah!! Lá para a Guatemala e naquela zona é que consideram um "Puto" um mulherengo e por ai

Nós países centro-americanos tem esse significado de mulherengo, mas no Uruguai e na Argentina já significa gay. No México é um cobarde, na Colômbia é corajoso.
Não deixa de ser engraçado como a palavra tem significados contrários em função da geografia.

Cobarde é só uma das variantes.

No Uruguai também é um termo usado entre amigos com confiança.

Fragaxez

Quem está aqui a espera para estar presente na página 1000 meta like!!

mitro11

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 00:52

Ainda vai haver algum programa da CMTV ? Pode ser que tenham informações

Unpopular Opinion

Se chegarmos às 1000 antes das 12 horas ele não vem.   :-X

cristiano_1904

Citação de: Fragaxez em 27 de Julho de 2020, 00:52
Quem está aqui a espera para estar presente na página 1000 meta like!!
Like.

PaulinhoB

Citação de: PrimodoCavani em 27 de Julho de 2020, 00:46
MEU PRIMO mandou perguntar quem é aquele jogador que se está a rir quando o Benfica sofre.

O que lhe respondo ? Que é o capitão ? AA
Sim faz parte das funções aqui.. isso, dar palmadinhas no cú dos adversários mais raivosos e mandar os outros correr para dar o exemplo

calantrao

O mais próximo disso que já vivi foi quando fui ao aniversário do filho de um amigo e a avó dele me disse: "olha que já não estou nova, mas ainda te apertava todinho entre as coxas".

cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 00:53

Ainda vai haver algum programa da CMTV ? Pode ser que tenham informações
Só confio no Otávio Machado.

djhifi

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Julho de 2020, 22:29
Não aguento andar aqui a ver se há algum avanço de 2 em 2 horas até dia 31 de Agosto ou até ser confirmado nalgum lado.

Isto vai dar cabo de mim  ;D

O mercado fecha em Outubro  :2funny:

Darko

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2020, 00:52

Quem nunca?

Quem nunca se riu a dar uma linha no cu da Carina para depois chorar com e tudo o vento levou.
Festas de aniversário, é preciso paciência.