Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo Brito

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 09:19
Que ritmo alucinante.

Assim o Pizzi não consegue acompanhar o tópico
Há 12 horas atrás, havia menos 100 páginas neste tópico... :D

Imagino quando houver, se houver, algo palpável...

Frodo

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 09:19
Que ritmo alucinante.

Assim o Pizzi não consegue acompanhar o tópico

Tivesse sido só o Pizzi e estávamos bem


Rumoao38

Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2020, 02:43
O pessoal amanhã a ver mais de mil páginas neste tópico vai pensar que assinou ou o caralho e nada  :2funny:
Mesmo fds.
Obrigaram me a ler imensas páginas ;D

Frodo


N1c0

O mais engraçado foram as dezenas e dezenas de pessoas que falharam a página 1000. Esperemos que venha com melhor pontaria.

Ramiro Lopes

Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 09:26
Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 09:19
Que ritmo alucinante.

Assim o Pizzi não consegue acompanhar o tópico
Há 12 horas atrás, havia menos 100 páginas neste tópico... :D

Imagino quando houver, se houver, algo palpável...
Este tópico já tem quase tantas páginas como o do Weigl e mais do que muitos jogadores ;D

Cosme Damião SLB

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:06
Então este vem ou não ??? Alguém tenha alguma certeza ? De remores estou eu farto !


Eu é de tremores....

Ginkgo

Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:26
Parece que o negócio arder !? 😔                  https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/chau-sueno-aseguran-cavani-sera-jugador-benfica.html

Lê a notícia. A fonte é o Record.
haaa tens razão não tinha observado bem , aqueles do record são uns aldrabões !!!👍

Franciscored

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:30
Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

Acho que Espanha também consegue proporcionar o mesmo. Então vida de campo. Madrid e Barcelona principalmente.

Dikom

100 páginas durante a noite e afinal não há novidades nenhumas ;D

chico7slb

Uishhhh...

Tive a falar com o William Carvalho  e ele disse que tava a ver a CMTV e o sorriso do malheiro não enganava...

Vai ser nosso!

Diogo Brito

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:30
Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.
É comprar-lhe uma herdade para ele criar cavalos e touros. Pode viver no meio do Ribatejo e ter um helicóptero para vir treinar

Ginkgo

#15629
Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:30
Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

Acho que Espanha também consegue proporcionar o mesmo. Então vida de campo. Madrid e Barcelona principalmente.
Sem duvida. Portugal fica a ganhar em tranquilidade, aqui a imprensa é imensamente mansa quando comparada com a Espanhola, não existem paparazzis. Qualquer famoso pode sair à rua, ir a um restaurante, etc, sem ser praticamente incomodado. Em Espanha é mais complicado, tanto que a maioria dos futebolistas vive em complexos habitacionais de luxo onde moram todos perto uns dos outros e quase não saem de lá.

Eu sigo o instagram do Weigl e da namorada e eles estão verdadeiramente encantados com a vida que têm cá. Ela inclusivé é apresentadora de tv na Alemanha mas faz questão de viver cá e só viaja para gravar.