Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:06
Então este vem ou não ??? Alguém tenha alguma certeza ? De remores estou eu farto !
Vosseses nunca se enganaram ??? Ou são uns senhores doutores ??? Eu sou tenho a quarta classe é isso não abdica a mim de ter de escrever como uns senhores doutores!!! Desde que a única coisa é amar o nosso Sport Lisboa e Benfica !!!😔😔😔😔😔


Eu é de tremores....

Franciscored

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:30
Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

Acho que Espanha também consegue proporcionar o mesmo. Então vida de campo. Madrid e Barcelona principalmente.
Sem duvida. Portugal fica a ganhar em tranquilidade, aqui a imprensa é imensamente mansa quando comparada com a Espanhola, não existem paparazzis. Qualquer famoso pode sair à rua, ir a um restaurante, etc, sem ser praticamente incomodado.

Eu sigo o instagram do Weigl e da namorada e eles estão verdadeiramente encantados com a vida que têm cá. Ela inclusivé é apresentadora de tv na Alemanha mas faz questão de viver cá e só viaja para gravar.

Sim! Concordo a 100%!

GeorgesDuroy

Um gajo acorda, vai tomar o pequeno almoço, vê 1042 páginas, abre a correr páginas a ver se vai ser o número 7, 10 ou 21 e afinal não se passou nada :p Agora vou trabalhar deprimido

Ghost.Of.Red

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 03:05
A situação está critica camaradas

Não está nada.

Estão a ver como é que hão de dar o mortal à retaguarda e assumir que o que disseram e afirmaram há 2 dias, afinal era tudo trampa...

darkwolf

o Maxi quer que ele venha?

já não o quero.

joaopedropj

Tantas páginas durante a madrugada, o pessoal já nem dorme... Bora Cavani, assina que tu assinas bem! BENFICA

Phuket

Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.


Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...

FreddyAduFan

a falhar vai ser provavelmente o maior reality check que houve por aqui desde que me lembre, e 100% por culpa nossa que andamos a ficar mais e mais excitados com basicamente nada, tweets e facebooks de pessoas que sao ninguem (atençao ate eu que sempre disse que nao acreditava e sou pessimista por natureza ja estou "infectado", é impossivel nao estar a ler este topico lol), quando nem sequer os nossos jornaleiros ja pegam na "noticia" (verdade seja dita, como um user disse acima e eu ja disse no outro dia, ficaram agarrados a "fonte oficial do Benfica" desmentir por isso agora tem que manter essa linha der por onde der).

Enfim, aconteça o que acontecer a vida continua, mas preferia estar plenamente convicto que nao vem como estava a 1 semana atras lol >_<

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...
O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.

diplomat

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...
O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.
A Juventus está cheia de problemas de balneário... Aliás todo o balneário e logo problematico., As torneiras não correm água nem o secador seca o cabelo, uma vergonha aquilo.

ElToto

Já demos 20M pelo RDT ou pelo Weigl + salario e premio de assinatura digo eu...portanto cada um face aos contratos custaria sempre acima de 35M não ? Assim por alto?

Este monstro em 3 anos mesmo que custo um premio de assinatura de 10M por exemplo mais o salario anual de 8M por exemplo daria um custo de 34M......

Seria assim tanto face aos outros??

E, acho que em marketing etc (para nao falar na questao desportiva) ia certamente conseguir pagar-se a breve prazo...

Anda Cavani, anda tu jogas bem !!!!!

chico7slb

Citação de: GeorgesDuroy em 27 de Julho de 2020, 09:39
Um gajo acorda, vai tomar o pequeno almoço, vê 1042 páginas, abre a correr páginas a ver se vai ser o número 7, 10 ou 21 e afinal não se passou nada :p Agora vou trabalhar deprimido

Vai trabalhar malandro

SoaringEagle

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Tu gostas é de Seferovic´s e Cervi´s...
O Benfica não pode seguir o exemplo dos Andrades, tem de haver contenção... Para além dos problemas no balneário que cria um jogador que ganhar muitíssimo mais que os outros.

O Benfica e o futuro do clube estão para mim sempre em primeiro lugar, à frente de tudo o resto.
Queres é Taremis e Cádizes.

O Cavani é MUITO MELHOR que qualquer jogador naquele balneário, logo é lógico que ganhe muito mais que qualquer um.

Mentalidade de benfiquinha.