Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: Julião Veiga em 27 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2020, 13:41
A sério que continuam a colocar a notícia do The Sun aqui? Fds  :disgust:
Ainda só meteram esse link cá, umas 50 vezes. Quando chegar às 100 o Cavani assina.
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

divica a ajudar a contratação do cavani...

JeSuisÉder

Citação de: coentrao17 em 27 de Julho de 2020, 13:41
Ainda ninguém se lembrou do Gotze hoje ;D

Acho que o nosso plantel da próxima época irá fazer-me lembrar um save do FM que eu tenho

nrm.1904

Não me agrada

Acho que não sei compatibilizar com o Pizzi 

Prefiro que aumentem o André Almeida

coentrao17

Citação de: iKE16 em 27 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: coentrao17 em 27 de Julho de 2020, 13:41
Ainda ninguém se lembrou do Gotze hoje ;D

Eu ainda agora meti ai 2 posts atrás.
Vai aterrar em Tires com o Cavani

bzouk

Nada sei, chego aqui a passo a saber o dobro  :2funny:

Senhor Aimar

Citação de: iKE16 em 27 de Julho de 2020, 13:32
O Cavani quando aterrar em Tires vem acompanhado pelo Gotze  :dance:

Gotze será um completo tiro no escuro. Nas últimas épocas tem-se mostrado mais pelas polémicas fora de campo do que pelo que faz la dentro. Foi grande jogador, mas será um tiro no escuro. Que JJ o recupere, mas não terá tarefa fácil

redfox1904

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2020, 13:07
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8563967/Leeds-set-miss-Edinson-Cavani-agrees-free-transfer-Benfica.html

Ainda só meteram 45 links a citar o fiável Todofichajes

este site todofichajes.com, há 24 horas atrás era um site feito por um estagiário de uma empresa de marketing digital, publicidade e multimédia (https://fjacomunicacion.com/) e hoje tem mais clicks que o site da bola....

Kurt Cobain 10

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
obrigado por me enssinare portuguez.

poborsky89

Quem vem com o Cavani é o David Silva  :D

brunomartins

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 13:31
Não sei se terá grande credibilidade, mas no segundo post do Cavani no insta surge um comentário de uma rapariga que diz que gere a página de fãs dele e que tem contato direto com a família a dizer que não vem para cá.
Sim ele vai logo dizer a ela para que clube vai

+1benfiquista

Citação de: terry malloy em 27 de Julho de 2020, 13:31

Alguém imagina um Pogba ou um Neymar a ceifar erva no campo?

Cavani é um anti vedeta

Por ter essa imagem dele é que desde inicio não achei impossivel vir numa fase em que o Líder tem o cu entalado com as eleições... O Cavani, não vindo por caridade, por um preço justo é muito capaz de ser seduzido por um projecto como o nosso. Ainda por cima teve no PSG 2 colegas que vieram de fora, passaram por aqui, e só podem dar boas referências.

Cabelo do Aimar

Tenho informações que o Gotze vem para o Benfica  :boxing:

cristiano_1904

Estou a ter um deja vu, vamos lá para a página 1000.