Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
obrigado por me enssinare portuguez.

poborsky89

Quem vem com o Cavani é o David Silva  :D

brunomartins

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 13:31
Não sei se terá grande credibilidade, mas no segundo post do Cavani no insta surge um comentário de uma rapariga que diz que gere a página de fãs dele e que tem contato direto com a família a dizer que não vem para cá.
Sim ele vai logo dizer a ela para que clube vai

+1benfiquista

Citação de: terry malloy em 27 de Julho de 2020, 13:31

Alguém imagina um Pogba ou um Neymar a ceifar erva no campo?

Cavani é um anti vedeta

Por ter essa imagem dele é que desde inicio não achei impossivel vir numa fase em que o Líder tem o cu entalado com as eleições... O Cavani, não vindo por caridade, por um preço justo é muito capaz de ser seduzido por um projecto como o nosso. Ainda por cima teve no PSG 2 colegas que vieram de fora, passaram por aqui, e só podem dar boas referências.

Cabelo do Aimar

Tenho informações que o Gotze vem para o Benfica  :boxing:

cristiano_1904

Estou a ter um deja vu, vamos lá para a página 1000.

Zandro

N1c0

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.

Dava 12M pelo JJ.

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Mas mais que 5M pelo Cavani ja seria um enorme problema.

A mim não me choca que paguem esses ordenados aos treinadores, já com os jogadores é bem diferente. Numa equipa há 1 treinador principal e depois há 11 jogadores titulares e 25 no plantel. O treinador deve na minha opinião ter o salário mais elevado se o justificar, quanto aos jogadores, deve haver um teto salarial para evitar que haja problemas no balneário.

Não deve haver muitos clubes (se é que algum) em que o treinador é o mais bem pago. Talvez o Tottenham mas não estou a ver mais nenhum.

JMedeiros

ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
desculpa lá mas não consigo levar a sério uma pessoa que tem no mesmo Nick postiga e SLB l...

HeijiHattori

O Götze não vem para o Benfica.

cristiano_1904

Está bem JJ, é fácil seres o primeiro a saber que ias voltar

Julião Veiga

Daqui nada chega aí o Ruud e tranca isto outra vez

Tapion

Vá Cavani, se vieres diz ao Draxler que também esperamos por ele.