Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

parreira 96

Abreu-jp

Citação de: pasfomp em 27 de Julho de 2020, 13:56
Quem conhece o Cavani sabe bem o que ele vai fazer
Vai ceifar o plantel todo de cima a baixo.

Román

Arranja-se por aí o link do blog gloriosobenfica 1904 com a notícia do the sun que se baseia na notícia dos fichajes? Parece que mudam lá uma vírgula

2fenix2die

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 13:56
Se não fosse possível a contratação, o irmão dele já se tinha posto no crl. Agora vai "entrar" o Viera na negociação para fechar o negócio é ser olhado como o grande obreiro da vinda do Cavani para o Benfica.

Quando o Vieira entra em alguma coisa, normalmente dá merda :whistle2:

Petrucci

Ruud, estou contigo.

Comigo já estava...

cristiano_1904

N1c0

A malta já está a entrar em parafuso  ::)

Lord_of_Tuborg

Citação de: VermelhoEBranco em 27 de Julho de 2020, 11:59
se o prémio de assinatura for 20 milhões, precisamos de vender 250 mil camisolas para perfazer esse montante. seria bastante provável uma venda superior ao normal de camisolas, incluindo em França por emigrantes adeptos do SLB e PSG.
alguém tem noção de quantas camisolas - no total - se vendem por ano?

se ele vier podem contar cmg para comprar uma camisola assim so falta 249,999

peterslimer

Va lá... Assina essa merda!  :D :drool:

É um jogador à Benfica! Raçudo, finalizador e parece daqueles gajos que se for preciso dar uns berros na cara de alguém para acordar, vai fazê lo!

Só deve faltar pagar um cozido a portuguesa para ele dar o sim.

tulio_slb

Fácil é contratar um Diego Souza, grandes jogadores não são fáceis de contratar para ninguém. Temos que ter paciência 

redfox1904

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 13:56
Se não fosse possível a contratação, o irmão dele já se tinha posto no crl. Agora vai "entrar" o Viera na negociação para fechar o negócio é ser olhado como o grande obreiro da vinda do Cavani para o Benfica.

Telefona-lhe o irmão:

- Tô? vou-te aqui passar ao presidente do Benfica, ele está aqui dizer que quer falar contigo!
- Tô cabani? és tu? anda-te embora! vens ou queres que te vá aí buscar com o meu jacto renting?

martins-ric

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Aguenta Camões!!

Abreu-jp

Well... Pelo menos é uma notícia diferente do The Sun.

Quase diferente.