Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 09:52
Por acaso acho o Cavani um jogador superior ao Jonas, mas duvido que tenha o mesmo impacto aqui que o Jonas teve.

Jonas foi Deus no Benfica. Mesmo com as lesões, até com o cu marcava golos.
o Cavani deve estar entre o top 10 dos melhores avançados do mundo da última década... Óbvio que é melhor que o Jonas... Cavani na nossa realidade... Nem é bom pensar

red_eyes_mafia

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 09:40
Vamos ver é se aquelas informações do jornalista Uruguaio não eram apenas para pressionar outros clubes  :-X
Ou estratégia de vieira

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 28 de Julho de 2020, 09:26
Este já ardeu , não tenham mais esperanças por este ! Obrigado orelhas 👂! Só fazes merda !    https://www.republica.com.uy/atletico-madrid-se-frota-las-manos-al-ver-que-cavani-no-arreglo-con-el-benfica-id777900/

Já que estás tão preocupado em fechar o tópico, eu respondo-te com este link:

https://www.soccerdigestweb.com/news/detail/id=76925
Voces nunca aprendem com o Vieira , como ele trabalha, e vão apanhar uma desilusão!!! E digo-te por muita pena minha acima de tudo pelo meu Benfica que o CAVANI não vem para cá!! O viera jamais irá oferecer os milhões que se fala na comunicação social !!!

brankinho_gaspar

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 09:52
Por acaso acho o Cavani um jogador superior ao Jonas, mas duvido que tenha o mesmo impacto aqui que o Jonas teve.

Jonas foi Deus no Benfica. Mesmo com as lesões, até com o cu marcava golos.
São jogadores diferentes.

Cavani é PL de topo mundial, um finalizador incrível. Mas não sabemos o que ele vai ser capaz de fazer se "baixar" o nível de competição.

Porque o Jonas no Valência não fazia o que fez o Benfica. O nível baixou, e ele conseguiu mostrar mais.

O Cavani fisicamente (se estiver bem) também tem uma presença física muito mais activa que o Jonas. Não só na capacidade de segurar jogo, como também jogar de cabeça e fazer pressão alta.


blog benficaatemorrer


Kaligula12

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 09:52
Por acaso acho o Cavani um jogador superior ao Jonas, mas duvido que tenha o mesmo impacto aqui que o Jonas teve.

Jonas foi Deus no Benfica. Mesmo com as lesões, até com o cu marcava golos.

Concordo... mas nao me cabe na cabeça um dos melhores 9 do mundo (esta no top 10 mundial dos goleadores destes ultimos 6 anos) venha para Portugal (nao digo Benfica, mais sim Portugal)

brankinho_gaspar


N1c0


djhifi

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 28 de Julho de 2020, 09:26
Este já ardeu , não tenham mais esperanças por este ! Obrigado orelhas 👂! Só fazes merda !    https://www.republica.com.uy/atletico-madrid-se-frota-las-manos-al-ver-que-cavani-no-arreglo-con-el-benfica-id777900/

12 mensagens sendo que 11 são aqui. Não dás nada nas vistas  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2020, 09:57
vocês gostam mesmo de sopa azeda...

Já comeste a tua de cavalo cansado?
todos os dias às 6 da matina...

estou agora a espalhar estrume de cavalo no prado para preparar as terras para o próximo ano de cultivo.

a seguir vou tratar do vivo.

Francescoli

Eu falo do que vi o Jonas fazer aqui. Foi único.

Igualá-lo ou superá-lo será muito dificil, mesmo para um super jogador como o Cavani.

Estou totalmente à vontade para falar porque o Cavani é há muitos anos um dos meus jogadores favoritos e o segundo gajo mais underrated do futebol europeu. Porque ora tinha Zlatan, ora Neymar, ora Mbappé a fazer-lhe sombra. E sempre com um rendimento altíssimo, muitas vezes superior a esses.

E já que falo de gajos subvalorizados, que tal atacarmos o n.° 1, o Ilicic?

:)

vcunhaa

Era a mesma coisa do que jogar com cheats

brankinho_gaspar

Mas também vos digo, acho estranho não haver mais clubes de topo atrás dele.

Mesmo com 33 anos era titular em muita equipa.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 09:52
Por acaso acho o Cavani um jogador superior ao Jonas, mas duvido que tenha o mesmo impacto aqui que o Jonas teve.

Jonas foi Deus no Benfica. Mesmo com as lesões, até com o cu marcava golos.

Ora. Cavani teve uma carreira muito mais importante e é um jogador de outro nivel.

mas o nivel que o Jonas atingiu aqui será muito dificil de atingir por outro jogador qualquer, seja ele quem for.

Leonzo

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 28 de Julho de 2020, 09:26
Este já ardeu , não tenham mais esperanças por este ! Obrigado orelhas 👂! Só fazes merda !    https://www.republica.com.uy/atletico-madrid-se-frota-las-manos-al-ver-que-cavani-no-arreglo-con-el-benfica-id777900/
Ventoinhas para o Irmão de Cavani:
"Olha amigo, diz ao Cabane se ele quiser mesmo ganhar dinheiro porque ainda é novo, que eu lhe arranjo uns contactos ali de Madrid, ele que não seja idiota, a vida é uma passagem!."
"Agora vamos é beber uns finos, e aproveitar o sol, já viste bem o meu bronze? Isto aqui é bom mas é só para o sol, se quiserem ganhar dinheiro têm de ir até Eapanha."