Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bedsy

Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2020, 13:22
Não tenho qualquer informação que Cavani esteja em Portugal.

Parece-me tudo fake.
:2funny:

Cum.caralho.

MasteRed

O Cavani está aqui em casa, vamos almoçar uns carapaus.

Fragaxez

Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2020, 13:22
Não tenho qualquer informação que Cavani esteja em Portugal.

Parece-me tudo fake.
Baza, não estragues a cena

KarelPoborsky7

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

Concordo...ainda hoje é o dia em que fico fodido com as contratações, do Aimar,  Saviola, Júlio Cesar e Jonas.... Nao deram retorno nenhum...

Lool então para ti o Benfica so tem que comprar jogadores que tenham retorno financeiro lol que tipo de adepto és tu? O Benfica é um clube desportivo, nao é uma empresa. Se gostas de economia dedica-te a isso e deixa o Benfica em paz. Essa cabeça ta completamente lavada pelo vieirismo

rmlcosta


Hernanicafu

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: Hernanicafu em 28 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
50 milhões??? Este valor vem de onde?
Volto a repetir: cartilha do aníbal pinto
Ainda ouvem i que esse indivíduo diz??? Esse indivíduo devia ser proibido de falar do Benfica.

blog benficaatemorrer

quê? o cebolinha já é hipótese?



daqui a nada estão a pedir o cascão também...

JeSuisÉder

Estou a fazer tudo para que venha, acender velinhas, a fazer makumba, pensamento positivo com afirmações constantes, rezar, imaginá-lo a jogar com o manto sagrado, sonhar com ele, meter algas do forçado, apostar os colhões do Van, votar no Blog para moderador....não sei o que fazer mais

:estrelas:

coentrao17


Cob92

O Pessoal fala do Cavani como se o Benfica vai dar 100 M para ele.

O Cavani vai custar entre 25 ou 30 Milhões falando do salário + cláusulas + prêmio de assinatura.

Cebolinha pode chegar na mesma facile.


Hooijdonk

Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Zimmerman em 28 de Julho de 2020, 13:22
Não tenho qualquer informação que Cavani esteja em Portugal.

Parece-me tudo fake.
Ele chegava a Portugal e ninguem sabia? nao me acredito

Veio num carro com matrícula francesa e o símbolo da federação portuguesa de futebol na vídro de trás.

Claro que passa despercebido!

Rui Ramone

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: RSL em 27 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 20:57
Oremos, irmãos.



Saudades da velha Bola Branca  ^-^
Costumava ser a minha fonte. Lembro-me de ouvir deles a confirmação do Pablito Aimar.

Eu sou mais velho...lembro-me de esperar horas para ouvir o Bola Branca à espera da confirmação do Cannigia..

Sou do tempo em que ficava coladinho para ouvir novidades da vinda do Valdo quando estava no Grémio e da "novela" Ademir.
Depois veio outra que durou pelo menos umas duas semanas, o Ricardo. Ora, como entretanto veio também um Ricardo para o sporting e que também era central e internacional Brasileiro, fui induzido em erro achando que o Jorge Gonçalves tinha "roubado" o jogador. Depois é que percebi que um era o Ricardo (Gomes) e o outro era o Ricardo (Rocha), mais conhecido pelo Ricardo do Guarani.
Simplesmente não usavam o apelido.
Era isso e passar nos quiosques para ver os títulos da Bola, Record e Gazeta dos Desportos, que na altura eram trissemanários e não diários.

Outros tempos, quase noutra vida.
Pringle o ponta de lança sueco que ouvi com o meu pai na BB das 22:30

Diferreira

Citação de: Frodo em 28 de Julho de 2020, 11:08
"Impensável para nós"? Por favor, o BENFICA tem que querer os melhores, para ser o melhor.
E tem que gastar dinheiro como deve ser - Cavani é uma dessas opções - e não como se tem visto ao longo deste mandato (nem vou falar dos outros):

Jhonder Cádiz -2.5 Milhões
Nicolás Castillo -  7.87 Milhões
Germán Conti - 3.50 Milhões
Alfa Semedo - 2.54 Milhões
Sébastien Corchia - Empréstimo: 0.7 Milhões
Svilar - 2.50 Milhões
Gabriel Barbosa - Empréstimo: 1.70 Milhões
Martin Chrien - 1 Milhão
João Amaral - 0.6 Milhões
Mato Milos - 0.4 Milhões
Pedro Rebocho - 0.15 Milhões
Bruno Varela - 0.1 Milhões
Oscar Benítez - 4.4 Milhões
Marcelo Hermes - 2.91 Milhões
Pedro Pereira - 2.66 Milhões
Guillermo Celis - 2.30 Milhões
Filipe Augusto - 2 Milhões
Pedro Nuno - 0.4 Milhões

TOTAL: 38.23 Milhões

E o Cavani é que é caro...

Concordo com quase tudo, mas faz-me confusão estar aí o Svilar que do meu ponto de vista é uma miúdo com muito potencial.
De qualquer forma há muitos mais que podes adicionar à lista, tipo Yoni, o negócio do Chiquinho, o Francisco Vera, o Caio, o Dyego Souza, o Ebuehi, o Lema, o Agra, o Rakip, o Douglas, etc, etc...
Todos os anos é um monte de jogadores comissão, não admira que o Benfica esteja como está.

NicoGaitan10

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 13:36
O Cavani está aqui em casa, vamos almoçar uns carapaus.

Com molho à espanhola?

bmuc79


O cabrão do Hulk que vá mas é papar as sobrinhas.

Longe, bem longe!