Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb

Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

Concordo...ainda hoje é o dia em que fico fodido com as contratações, do Aimar,  Saviola, Júlio Cesar e Jonas.... Nao deram retorno nenhum...


The Eagle 10

Citação de: figueira7 em 28 de Julho de 2020, 13:07

Também tenho essa informação e que foi Águia Vitória que fez-lhe a visita guiada e acabaram por almoçar no Barbas.

afcs1904

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Garantiram-me que o irmão está cá, já desde ontem, e está em reunião desde hoje de manhã e se houver sinais positivos hoje, cavani virá até final da semana conhecer clube.

Mas neste momento a tua palavra tem mais valor que a minha e conforme prometido, deixarei de publicar. Só quis ajudar com aquilo que me disseram. Cumprimentos
Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Amigo, quando confirmares o Cavani, se vier mesmo, será o post com mais likes de sempre quase de certeza  :D

Schweisen Tiger

O Hulk nunca será jogador do Benfica. É daquelas coisas que não faz sentido nenhum. Nem ele quer, nem o Benfica quer.

GuilhermeMFC

Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:18
https://youtu.be/KETGoa5Rn9M

Para quem quer o Hulk no Benfica, nem digam que são benfiquistas.

Meter estas merdas aqui devia dar amarelo. Isso e andar a falar-se desse acabado neste tópico.

Hernanicafu

Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
50 milhões??? Este valor vem de onde?

Fragaxez

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2020, 13:13
O Benfica ficaria muito mal financeiramente com esta loucura. Ganharia um jogador que já foi fabuloso, mas agora com 33 anos e em fim de carreira, não sei com está.
Quando o Benfica tem tantas carências em lugares específicos (GR,DD,DC, MC) para colmatar...
Quem vier a seguir que apague a luz (literalmente)...
O benfica com o cavani vai ficar e a ganhar com o novo contrato da adidas

Abreu-jp

Citação de: Hernanicafu em 28 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
50 milhões??? Este valor vem de onde?
Não ligues.

RSL

Vir para aqui falar do Hulk é como ir a um tópico da Sofia Vergara falar da Maria Leal...

Korczak

Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:18
https://youtu.be/KETGoa5Rn9M

Para quem quer o Hulk no Benfica, nem digam que são benfiquistas.

Meter estas merdas aqui devia dar amarelo. Isso e andar a falar-se desse acabado neste tópico.

deviam ser expulsos Users que metessem merdas destas

Julião Veiga

Já paravam de falar sobre o bombado favelado.

Zimmerman

Não tenho qualquer informação que Cavani esteja em Portugal.

Parece-me tudo fake.

dsdsds44

Citação de: Hernanicafu em 28 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
50 milhões??? Este valor vem de onde?
Volto a repetir: cartilha do aníbal pinto

tjdy

Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

E que tal os 2? Aposto que nao tinhas pensado nisso... Eu quero ganhar tudo, cá dentro e lá fora, mesmo que nao se ganhe lá fora esta é atitude para o futuro, o Leicester foi campeao ingles e o ajax teve a segundos da final da Champions e muitos já diziam que ia ser campeao Europeu tal o futebol apresentado, por isso tudo é possível! Quero uma equipa que embora seja inferior aos melhores porque nao temos o dinheiro dos outros possa olhar e dizer que nos podemos bater com qualquer equipa da Europa e num dia bom ganhar, está é a exigencia e a ultima vez que vi esse benfica foi nos Quartos da Champions contra o Bayern do Guardiola onde até fomos roubados nos 2 jogos mas os adeptos sentiam que podíamos eliminá-los e até chegámos a empatar a eliminatória...

JoMiJoAn

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

Concordo...ainda hoje é o dia em que fico fodido com as contratações, do Aimar,  saviola, julio Cesár e jonas.... Nao deram retorno nenhum...

100% de acordo!!!
E mais, deixem-se lá de LC e LE, o que interessa mesmo e dá prestigio é a conquista do campeonato da tugolândia!
Se a uefa quer fazer uma superliga europeia que meta os olhos na nossa liga.