Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vermelho Infinito


Royal_Flush

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2020, 05:06
O tecto salarial...sim porque jamais poderemos ambicionar mais que o Deus Pizzidane.

Era o que faltava pagar mais a alguém do que pagamos ao Pizzi....ainda ficava amuado e não corria...oh wait...

:rir: :rir: :rir: :rir:

A obsessão deste fórum com o Pizzi é um caso de estudo.

brunomartins

Qual é a dúvida que Hulk ia trazer qualidade ao plantel do Porto? Não é o mesmo... Claro que não, mas o Gaitan também não é e muitos pedem o Gaitan e Hulk neste momento tem mais para dar que Gaitan..
Desculpem o off topic


MasteRed

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2020, 13:13
O Benfica ficaria muito mal financeiramente com esta loucura. Ganharia um jogador que já foi fabuloso, mas agora com 33 anos e em fim de carreira, não sei com está.
Quando o Benfica tem tantas carências em lugares específicos (GR,DD,DC, MC) para colmatar...
Quem vier a seguir que apague a luz (literalmente)...

Bom é pagar a Dyego Sousas, Carlos Veras.

brunomartins

E não, eu não queria o Hulk no Benfica

antivieira92

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: figueira7 em 28 de Julho de 2020, 13:07

Impossível estar cá sem ser visto

Se for para Tires como o Weigl é provável não ser visto

Se for usado como jogada eleitoral, vamos ter novo circo mediático em Tires..

raymanzarek

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.

Meu caro, e o novo treinador tem esses valores?

Um fulano que cantou ene de músicas contra o Benfica em tempos lagartos..

Se formos por aí,o João Vieira Pinto festejou um campeonato de verde vestido saltando com muitos cânticos anti Benfica!

É tudo muito relativo!! Ambos foram corridos do clube ,ambos não queriam ir embora,ambos procuraram continuar em Portugal com as mesmas condições que tinham antes.

Em ambos os casos o Benfica também ficou mal na fotografia!

Profeta_ Isaías

Realmente por alguns comentários, o Vieirismo e a filosofia da mercearia de comprar para vender mais caro está instalado em muitas mentes de Benfiquistas.

O que interessa é as negociatas, e ganhar cá no Burgo, preferem que não se faça um esforço por um jogador de classe mundial, mas se compre mais uma palete de refugo (com custos na maior parte das vezes piores para o clube).

Nem contra um Porto falido dominamos, qt mais na europa.

O Benfica precisa de comprar menos e bem, jogadores que façam a diferença como o Cavani.

E começar a escoar refugo, porque temos disso às paletes.

Eu quero um Benfica dominador aqui e com boas prestações europeias, e para isso são precisos bons jogadores, isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, e não O SL MERCEARIA VIEIRA.

Sem_Medo

#18894
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

Então um jogador capaz de marcar muitos golos no Tugão, não trás retorno?

Arrisco-me a dizer que mesmo com a idade que tem, seria um belo reforço para qlqr equipa do mundo, dizer que um jogador desta craveira não trás retorno, é para rir.

Para mim o retorno são os títulos , e o Cavani é daqueles jogadores capaz de ajudar e muito na conquista dos mesmos.

Um Cavani dá mais retorno que 50 Dyegos Sousas juntos.

RSL

Metam o Cabani a aterrar em Tires e a sair com um boné para uma viatura que o leve ao Seixal a ver se alguém o reconhece...não estou a dizer que é isso que aconteceu, só estou a dizer que é possível estar cá sem ng saber.

raymanzarek

Citação de: brunomartins em 28 de Julho de 2020, 13:14
Qual é a dúvida que Hulk ia trazer qualidade ao plantel do Porto? Não é o mesmo... Claro que não, mas o Gaitan também não é e muitos pedem o Gaitan e Hulk neste momento tem mais para dar que Gaitan..
Desculpem o off topic

O Gaitan tem algo que o Hulk nunca terá. Amor e respeito ao clube .

Só isso, deveria colocar o argentino num patamar incomparável.

GiiB_10

Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.
Verdade.

Mas quem for a favor de Vieira ou Jesus, no Benfica, não pode ser contra o Hulk por causa disso.

julianweigl

#18898
Para quem quer o Hulk no Benfica, nem digam que são benfiquistas.

Peficago

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.

Meu caro, e o novo treinador tem esses valores?

Um fulano que cantou ene de músicas contra o Benfica em tempos lagartos..

E tu és só mais um que não tens esses valores. Se tivesses noção disso, nunca proporias um disparate desses.