Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 12:59
Algo é certo. Na eventualidade do Cavani não vir, tendo em conta a novela que já aqui vai sem o Benfica desmentir, só vai sair é mais queimado o NGL.

Ainda para mais em ano de eleições.

Está novela está a arrastar-se há bastante tempo, não existiu um único comunicado oficial por parte do Benfica a desmentir o interesse e a negociação, a tal fonte oficial sem nome não conta, está situação está a deixar a maioria dos adeptos esperançados e em pulgas, seria uma das melhores contratações feitas por parte de qualquer clube na história do futebol português, caso não venha e por muitas desculpas que possam dar a culpa irá ser imputada ao LFV a pouco mais de dois meses das eleições seria catastrófico para o mesmo, esta contratação parece-me um trunfo eleitoral que o mesmo quererá ter, o que me irrita visto que devia ser desta forma que o Benfica deveria de pensar sempre, não só para salvar a pele de quem está no poder...

Baron_Davis

A moderação devia por um travão neste tópico

Autêntico esgoto

Deplorável

Fragaxez

O fire tem noção que se confirmar vai ser o post do ano.

julianweigl

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.

coentrao17


fei_zé_deus

Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.

Fds isto tira-me do sério... Nós não somos sócios/simpatizantes duma startup, caralho! Isto é um clube de futebol, porra!

Retorno? Que retorno nos deu o Jonas? Que retorno deu o Saviola, o Aimar...?
Que retorno dará o Pirlo ou o Ronaldo à Juve? Deram golos, qualidade futebolística, visibilidade, paixão a quem segue a equipa!

Com essa lógica de mercearia e de nos guiarmos pelos dois rivais decadentes conseguimos três coisas apenas: nivelar-nos por baixo ao nível deles, perder títulos para o pior FCP da história e desaparecer do panorama europeu.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA!

coentrao17

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 13:10
O fire tem noção que se confirmar vai ser o post do ano.
Tenho feeling que vai ser hoje  :drool:

SoaringEagle

#18877
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.

antivieira92

Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.

Meu caro, e o novo treinador tem esses valores?

Um fulano que cantou ene de músicas contra o Benfica em tempos lagartos..

M9N

Citação de: julianweigl em 28 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.
Ao contrário do nosso presimente e treinador...

raymanzarek

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.

O Hulk? Coloco-o no mesmo patamar do James Rodríguez. Gajos anti benfiquistas primários que haviam era de pagar para vestir a nossa camisola.

Gajos que dizem que sonham em derrotar-nos em campo,mesmo com outra camisola vestida que não a azul vómito, são gajos que nem merecem uma simples montagem (visual,nem falo de prática) com a nossa camisola.

Até podem permanecer craques mundiais, quero lá saber. A camisola,o emblema e história do nosso clube tem que preservar o brio e dignidade que o legitima e define. Muitos vão falar do Jesus,mas o Jesus nunca falou mal do Benfica.

Esses dois até se espumaram de raiva

SousaLB

Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
Ainda hoje pagamos caro pela falta de retorno do Jonas.

af10

Os jornais falam de uma maneira que parece que estamos nos anos 90 e há grandes diferenças de instalações entre os clubes.
As instalações devem fazer uma diferença do caralho, para o Cavani escolher entre o Benfica e um qualquer clube da liga inglesa

Cor_rubrum

O Benfica ficaria muito mal financeiramente com esta loucura. Ganharia um jogador que já foi fabuloso, mas agora com 33 anos e em fim de carreira, não sei com está.
Quando o Benfica tem tantas carências em lugares específicos (GR,DD,DC, MC) para colmatar...
Quem vier a seguir que apague a luz (literalmente)...

MasteRed

Mas é capaz de ser o maior tiro no pé, alimentar uma novela, em ano de eleições e depois vir com a desculpa que era caro.

Se era caro porque perderam quase um mês?