Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eagles_letchworth


cajoyzen6

Estes últimos dias tem sido um ansiedade...

O anúncio de Cavani era uma notícia importantíssima, a nivel de futebol, a nível de merchandising... a gastar dinheiro que sejam nestes craques

koolnoise


tixatixa


Rivolt

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2020, 16:47
Então o post do Génio da Luz era no gozo é isso?

Pelo que percebi, não. O tópico depois fechou que começou tudo no Party Hard com a emoção.


Ghost.Of.Red

Já agora, desde quando o Phuket tem fontes crl?

BENFIKA

A ver de fora diria que fizemos a nossa oferta, que terá agradado mas não totalmente e agora vão ouvir as restantes ofertas.

Se as outras não agradarem pode ser que aceite a nossa, caso apareça algo melhor não virá para cá.

Acho que é isto que se vai passar, até porque se já tivesse praticamente fechado como muita gente acha já se saberia, digo eu.

coentrao17

Ora sejam bem-vindos. Que haja post do Fire, é o que peço

FreddyAduFan

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2020, 16:47
Então o post do Génio da Luz era no gozo é isso?

Que eu saiba não viu nenhum amarelo?

nelsonreb

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

esses devem saber menos que nós

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2020, 16:47
Então o post do Génio da Luz era no gozo é isso?

Não, ele parecia estar mesmo a escrever a sério.Foi um artista que aldrabou algo com o Fire

LECN

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:48
Já agora, desde quando o Phuket tem fontes crl?
A fonte não era dele, mas sim do génio da lâmpada.. Desde quando o génio acertou em alguma informação?

koolnoise

Não aguento outra semana de altos e baixos...  :estrelas: :estrelas:

Kurt Cobain 10

Tenham calma . E esperem o que vai dar . É um negócio dificil , se ele não vem , vai haver pessoal a cortar os pulsos .  ;D