Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mant0rras

Completamente em pulgas com a possivel contratacao.

Fireeagle anda ca por favor  :drool:

Senhor Aimar

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001

Gênio  vou acreditar em ti e vou-me embebedar. Ate ja
A coisa está a aquecer. Ainda nada? Vou parar ou meto mais uma no congelador?

FKS

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

Sim.. E o JJ ainda vai voltar ao flamingo..

Esses gajos tão como uma azia a nos, ui.

Deixa os curtir essa azia.

_Xebola_

Mais alguém reparou quando o tópico abriu que parecia aquelas provas de cavalos.

Um gajo a olhar para o live a ver a malta a ultrapassar-se uns aos outros.

Espectacular. Que tópico especial este.

Abreu-jp

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.
A Fox Sports do Brasil consegue ser pior do que a CMTV.

Génio da Luz

Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D

HeijiHattori

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 16:48
Já agora, desde quando o Phuket tem fontes crl?
A fonte não era dele, mas sim do génio da lâmpada.. Desde quando o génio acertou em alguma informação?
Acertou no Ramires.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2020, 16:48
A ver de fora diria que fizemos a nossa oferta, que terá agradado mas não totalmente e agora vão ouvir as restantes ofertas.

Se as outras não agradarem pode ser que aceite a nossa, caso apareça algo melhor não virá para cá.

Acho que é isto que se vai passar, até porque se já tivesse praticamente fechado como muita gente acha já se saberia, digo eu.

Amigo, são vários a afirmar que está certo.

Ou têm todos a mesma fonte e ela esta seca, ou têm todos fontes diferentes e estão todas envenenadas, ou então a coisa até parecer ter pernas para andar

Karel Alinho

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

A Fox Sports Brasil que dizia que JJ ia ficar no Flamengo?

Eusébio10

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

Eles ainda acham que o JJ vai ficar no Brasil, não ligues.

nelsonreb

Citação de: FKS em 28 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 16:46
Na Fox Sports do Brasil dizem que ele prefere ouvir outras propostas mas deixa porta aberta ao Benfica.

Sim.. E o JJ ainda vai voltar ao flamingo..

Esses gajos tão como uma azia a nos, ui.

Deixa os curtir essa azia.

mesmo. ahahaha

elRey Jonas


Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D

Pah, mas a tua fonte é fiável? Agora sem tangas que isto tira-me anos de vida

Bros

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D
Mas o Ghost já pode colocar o champanhe no frigorífico quando o Cavani oficializado?

LECN

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 16:50
Foda-se o amarelado nao fui eu... nao tenho nada a ver com a brincadeira com aquilo do fireagle  ;D
Podemos mesmo confiar em ti? É que caso isto de confirme passas a ser o novo Deus do maior fórum do país. Estás preparado?