Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

A principal fonte desta confusão toda, o jornalista uruguaio, anda muito caladinho.

Espero que nao tenha sido manobra da direção para desviar atenções e criar hype. Agora, de repente já não há novidades, apenas jornais e tv's a citarem diversas fontes, que vao todas dar ao mesmo personagem. A confusao está instalada, e ja n ha mais novidades..


Ludwig van

Não percebo como é que não sei quantos anos depois ainda ninguém descobriu quem era o Fireeagle.

ZeaDuart

Citação de: pedroso em 28 de Julho de 2020, 17:45
O Benja é o cara muito bem informado no Twitter.

Porque diz isso?! Alguma razão especial?! Só ouvi falar dele hoje...

TiagoLamas

A caneta, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Na mão de Cavani a assinar.

Ghost.Of.Red

Pah, lamento desiludir alguns, mas o Fire para dar like ali só vem provar uma coisa...







não é o Rui Costa   :tomates: :tomates: :tomates: :tonge: :tonge: :tonge:

Fejsa5

o like é real.. garanto que o like é verdadeiro!

:-X

e então?!?

Senhor Aimar

Citação de: NoNickBoy em 28 de Julho de 2020, 17:51
Ja pensaram que o like pode ser apenas pq gostou da mensagem?? Como qq um de nós mete quando gosta de uma mensagem??

O fire é humano.

Tb penso assim... é que o próprio comment é acerca de Vieira e diferentes interpretações  a esta possível contratação

Kampz

Citação de: NoNickBoy em 28 de Julho de 2020, 17:51
Ja pensaram que o like pode ser apenas pq gostou da mensagem?? Como qq um de nós mete quando gosta de uma mensagem??

O fire é humano.

Não, não é.

Fire é H2O em estado puro.

tjdy

Última Hora:

«Cavani nao será jogador do Benfica! O Uruguaio sentiu-se ofendido após saber que o Presidente do Benfica Luís Filipe Vieira iria fazer a respectiva apresentaçao do atleta aos sócios de.... Fato de Treino!»

Clau_21

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2020, 17:52
Não percebo como é que não sei quantos anos depois ainda ninguém descobriu quem era o Fireeagle.
Descobriram sim ;D

brankinho_gaspar

Citação de: BossMil em 28 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2020, 17:35




Whitey, só um reparo picuinhas...

O sublinhado devia ter outra cor.
É a cor de predefinição  ;D mas tens razão vou ter mais cuidado no futuro

vince1987

Citação de: psil33 em 28 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:42
Andam a por o jogador num pedestal tal que não aprendem, verão dum cabrao que põe os adeptos tudo parvinho das ideias, agora até o Jonas é um jogador banal ao pé deste!!! Vocês não aprendem, JONAS, foi só dos melhores dos últimos 30 anos do Benfica para não dizer mais, cambada de mal agradecidos...
Ganhem juízo e deixem as coisas acontecer, se vier, não estabeleçam metas absurdas, porque os verdadeiros reforços precisam se noutras posições, a Começar pela PRESIDÊNCIA!

Claro que tem que estar num pedestal.
O Edinson é ainda TOP 10 de avançados Mundial.

E Jonas é Deus, atenção.
É agora cá Top 10 mundial!

Diz ai 10 melhores?
Eu sabia que irias perguntar isso, e não estou mesmo com paciência para este debate, desculpa lá!
Estava interessado nesse exercício, sinceramente. Mas ok

Claro que o Cavani ainda é top 10 mundial na sua posição, mas agora só porque está perto ou não whatever já não é porque senão não vinha .. Casillas e Schmeichel quando vieram também ainda eram top 10 pra não dizer 5.

nuno16577

Boa tarde amigos,  continuo na minha, já é jogador do Benfica, poderá ser oficializado amanhã como alguns dizem, mas não acredito  temos uma taça para jogar e caso percamos será exactamente a mesma coisa que foi com o JJ, oficializa-se e só se passa a falar disso , esquecendo os Benfiquistas de tudo o resto.


Relaxem  aproveitem o Verão,  que entretanto o homem deverá ser apresentado, junto com mais alguns.


Naidas

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: Perth em 28 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:42
Andam a por o jogador num pedestal tal que não aprendem, verão dum cabrao que põe os adeptos tudo parvinho das ideias, agora até o Jonas é um jogador banal ao pé deste!!! Vocês não aprendem, JONAS, foi só dos melhores dos últimos 30 anos do Benfica para não dizer mais, cambada de mal agradecidos...
Ganhem juízo e deixem as coisas acontecer, se vier, não estabeleçam metas absurdas, porque os verdadeiros reforços precisam se noutras posições, a Começar pela PRESIDÊNCIA!

Claro que tem que estar num pedestal.
O Edinson é ainda TOP 10 de avançados Mundial.

E Jonas é Deus, atenção.
É agora cá Top 10 mundial!

Diz ai 10 melhores?
Eu sabia que irias perguntar isso, e não estou mesmo com paciência para este debate, desculpa lá!
Tambem acho. Pode ja ter sido, hoje em dia nao é. E se fosse nao vinha ca bater obviamente.

Chuta ai os 10 melhores que ele então. É uma boa discussão, sem stress.
Lewa
Ronaldo
Agüero
Suarez
Benzema
Firmino
Kane

Não consigo encontrar mais 🙄

Senhor Aimar

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2020, 17:52
Não percebo como é que não sei quantos anos depois ainda ninguém descobriu quem era o Fireeagle.

Só da mais força a discrição do homem