Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Eusébio10

 
Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 18:39
CMTV: Florentino paga Cavani  :bah2:

Coitado do Tino mal dinheiro tem para uma casa...

AshlerRam24

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 18:43
A bomba é uma regresso ao futebol português

Agora já é um regresso e não uma bomba planetária. Mas continua sem dizer quem é.

Mas ficam 20 minutos a falar do Hulk e do Brahimi para o porco porque um disse que não ia renovar e o outro diz que disse que está insatisfeito.

Burro sou eu em ver isto, estes autênticos inúteis.

dfernandes

Já agora, era fixe que depois do ponta de lança se lembrassem de ir buscar um segundo avançado de qualidade.

Chiquinho/Cavani, por exemplo, não combina.

Kurt Cobain 10

o candido costa a gozar com a possivel vinda do Cavani . Pode ser que azies fdp

MonstroDasCuecasRotas

Já perdi qualquer esperança. Isto é tempo a mais. Se fosse para vir, já teria chegado aos ouvidos de alguém da imprensa.

AlexanderMostovoi

Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: Perth em 28 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2020, 17:42
Andam a por o jogador num pedestal tal que não aprendem, verão dum cabrao que põe os adeptos tudo parvinho das ideias, agora até o Jonas é um jogador banal ao pé deste!!! Vocês não aprendem, JONAS, foi só dos melhores dos últimos 30 anos do Benfica para não dizer mais, cambada de mal agradecidos...
Ganhem juízo e deixem as coisas acontecer, se vier, não estabeleçam metas absurdas, porque os verdadeiros reforços precisam se noutras posições, a Começar pela PRESIDÊNCIA!

Claro que tem que estar num pedestal.
O Edinson é ainda TOP 10 de avançados Mundial.

E Jonas é Deus, atenção.
É agora cá Top 10 mundial!

Diz ai 10 melhores?
Eu sabia que irias perguntar isso, e não estou mesmo com paciência para este debate, desculpa lá!
Tambem acho. Pode ja ter sido, hoje em dia nao é. E se fosse nao vinha ca bater obviamente.

Chuta ai os 10 melhores que ele então. É uma boa discussão, sem stress.
Vou te fazer a vontade:
Meto aqui 18 jogadores. De certeza que 10 são melhores que ele actualmente!
1-messi
2-ronaldo
3-lewandowski
4-mbappé
5-neymar
6-icardi
7-benzema
8-luis suarez
9-immobile
10-lukaku
11-aguero
12-sadio mane
13-Gabriel jesus
14-timo Werner
15-harry Kane
16-Aubameyang
17-lacazette
18-jamie vardy
19-Raul jimenez😉😉

Pronto até estão 19! Entretenham
Se...

Primeiro, confundes avancados com PL. Terceiro, onde e que o Werner, Icardi, Jimenez, Lacazette, Lukaku, NEYMAR, Gabriel Jesus, Vardy... Conseguem chegar aos pes do Cavani?! Nossa senhora... A ginastica que se faz para se diminuir a classe de um jogador so porque vai assinar pelo Benfica!
Eu não confundo coisa nenhuma, futebol hoje já não é só o típico ponta de lança ou é? Usar a cabeça para pensar um bocadinho não...quanto ao resto que escreveste nem vou argumentar quando dizes que por exemplo o Neymar nunca será melhor que o Cavani, meu amigo o Neymar com juízo é Top 3/4 mundial! Ainda me dou ao trabalho de responder 😂😂

A tua necessidade de diminuir o Cavani e tanta que dizes barbaridades sem nexo. Entao agora ja fazes a lista com suposicoes?!

Neymar pode vir a ser?! Pode, mas neste momento nao e nem nunca foi! Estamos a falar na actualidade... E para te simplificar as coisas, vai analizar numeros...

Quanto a ser tudo igual no futebol moderno... Nao nao e... PL sera sempre um matador, AV pode o ser ou nao!

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2020, 18:44
RPB: Não faço ideia do que se passa, vou dizer um monte de banalidades e esperar que alguma coisa bata certo.
É a influência deste tópico.

FKS


SousaLB

O Braz não sabe ponta, mas agradece a vossa curiosidade, que por sua vez leva a audiências.

N1c0

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 18:45
Já agora, era fixe que depois do ponta de lança se lembrassem de ir buscar um segundo avançado de qualidade.

Chiquinho/Cavani, por exemplo, não combina.

Claro que combina. Cava-Quinho.

(Já fizeram essa piada, eu sei)

NicoGaitan10

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 18:45
Já agora, era fixe que depois do ponta de lança se lembrassem de ir buscar um segundo avançado de qualidade.

Chiquinho/Cavani, por exemplo, não combina.

Pizzi ou Cervi a segundo avançado à moda de David Luiz a defesa esquerdo

SheuHan

Não sei se estes gajos sabem muito ou pouco, mas alguma coisa sabem (garanto) e falar-se em poucas mexidas preocupa-me bastante. Este plantel é muito fraco e nem JJ ou outro treinador qualquer alteram isso. Precisamos de, pelo menos, 5 ou 6 reforços a sério... isto se não sair nenhum dos poucos de jeito que temos.

Naidas

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 18:43
A bomba é uma regresso ao futebol português
Estaria ele a falar de Nelson Sem Medo?

MasteRed

O Braz não consegue lidar.

Nem uma palavra sobre o cavani.