Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Calcio

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 19:42
Calma que segundo o Universus Benfica amanhã o Cavani é oficial ;D
Ah é isso. Vai ser anunciado o maior reforço da história do futebol português e nem um meio de OCS sabe, só o Universus Benfica.
Estás a falar, mas do Jesus nem piaste.

TFFS

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 19:42
Calma que segundo o Universus Benfica amanhã o Cavani é oficial ;D
Universus Vieirista queres dizer.
Significa assim que possuem uma grande tendência a dar o dito por não dito, como o seu líder

Capitao Moura

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 19:42
Calma que segundo o Universus Benfica amanhã o Cavani é oficial ;D
Ah é isso. Vai ser anunciado o maior reforço da história do futebol português e nem um meio de OCS sabe, só o Universus Benfica.

Não segues o Benja, de certeza

Kazuma1904

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

Pó caralho com o retorno financeiro.

Farto desta conversa. Desta cassete.


Ainda não sei como há pessoal que reclama sobre o retorno desportivo! Finaceiro não é tudo, plus, com retorno desportivo vem sempre o retorno financeiro atrás... para não falar da experiência!

Capitao4

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Julho de 2020, 19:45
Fds, um gajo chega aqui e ele afinal vai para o patético? Expliquem la essa merda, meia hora sem vir aqui e levo com uma destas
É o futebol   :rir:

Widowmaker1

Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

O meu retorno financeiro e ganhar titulos, passar as fases da champions e nao ir a fases de grupos como vamos agora e dar experiencia e valorizar os putos no processo.

Nao fazendo isso perdemos uns 5 Cavanis.

Aka


Vai para o Atlético depois do que o presidente fez. Não quero homens destes no nosso clube!

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2020, 19:15
O que o Porto morto financeiramente precisa mesmo é de reformados que nunca vão dar retorno financeiro... Isto enquanto vendem os jovens e todas as possiveis fontes de receita do plantel... LINDO!
Oxalá que continuem assim por muitos anos é o que eu desejo a esses F.D.P. :metal:

Clau_21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 19:42
Calma que segundo o Universus Benfica amanhã o Cavani é oficial ;D
essa página é uma cambada de atrasados mentais.

Amanhã se o Cavani não for oficializado , espero que a malta lhe caia tudo em cima ... E denunciem a página.
Nem nunca ouvi falar dessa página.

darth vader

Pergunta de quem não o viu jogar esta  época: Cavani ainda tinha muito para dar ao Benfica? Como é que tem andado?

djhifi

Citação de: xtrk21 em 28 de Julho de 2020, 19:40
O benfica devia de contratar um jogador muito mais novo , que desse retorno desportivo e depois financeiro !!! Cavani é um grande jogador mas ja tem 33 anos e o benfica teria que fazer um investimento muito alto , e com esse investimento podia reforçar o plantel !!!
Para não falar da condição física do jogador .

Discurso de lagarto acomodado à mediocridade.

(Não tu. Mas o discurso? 100%)

FaithNoMore

A noticia dos boateiros da sic noticias é que o Alex Telles vai para o PSG e o Danilo para o Arsenal,o que os trolls andrades têm a comentar?

Filipe Duarte Gomes

Alguem que esteja mais por dentro do futebol francês,  pq o Cavani nao jogou tanto a epoca passada?

chocapito

Estou a rever o programa do brás.

ItsY2Inferno

Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 19:15
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2020, 19:13
Há um ano era capaz de ser top 10, hoje já não acho

Lewandowski
Ronaldo
Auba
Icardi
Suárez
Benzema
Lukaku
Lautaro
Werner
Aguero
Kane
Haaland
onde é que o Lukaku e Halland são melhores que Cavani...

Nem nas touradas...

O Haaland hoje é, não tenhas dúvidas