Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

#21510
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 00:23
e quais são?

Sei lá eu quem são, não sou pago para fazer esse trabalho...

Mas o Olmo é o melhor exemplo disso, já que meses antes custava 1/3 do preço.

Se vamos gastar dinheiro em jogadores na crista da onda é natural que depois mais tarde não correspondam ao que se pagou por eles, mesmo que efetivamente tenham um bom rendimento.

E estou à vontade para falar no Olmo porque sempre disse aqui que era um jogador por quem o Benfica podia investir se o preço fosse convidativo, algo completamente de pagar 30 milhões.

Abreu-jp


Benfica954

Citação de: Blitz 10 em 29 de Julho de 2020, 00:28
Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Thiago Silva. Todos os reformados do PSG.

futeboldelite

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:15
Olmo ta encostado neste momento...fdssssss.
Era ir busca lo

Relembrar que havia por aqui quem quisesse espetar 30 milhões nele.

Não deixa de ser muito bom jogador. Agora, não me parece que o 343 do Leipzig seja muito adequado ao Olmo. Já para não falar do tempo de adaptação ou até da pandemia que interrompeu tudo...
Não me parece que os alemães tinham sido enganados. Sabiam muito bem quem estava a comprar.
Mas sempre achei o espanhol um hype, muito mais aqui no fórum

é um hype que já leva 4 golos em 700 minutos, tendo chegado à equipa em dezembro.

calma lá com os juízos.

Rumoao38

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 00:17
Não sei o que passou aqui com a cena dos amarelos.

Mas os amarelos que eram para ser dados em certos comentários na Taça Intercontinental de Hóquei Feminino, ficaram na prateleira.

Comentários esses que ofenderam o brio e a dedicação das nossas atletas na Argentina.
Ou a dedicação e brio do Samaris. Mas pronto. Isso fica para outros momentos

nelsonreb


Jakub

Citação de: Rumoao38 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: rui costa10 em 29 de Julho de 2020, 00:12
Daqui pouco o forum fica deserto com tanto ban... Com quem vamos puder falar neste tópico??
Esse é o ponto. Enquanto os moderadores acharem que um fórum se faz sem users, estamos mal.

Selecção natural. Ninguém é obrigado. E se é para fazer estas figuras, a tasca ao lado é mai barata!

Jakub

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 00:22
Esse Hlozek e muito bom. Curiosamente a primeira vez que ouvi falar nele foi aqui no forum, e depois vi uns jogos por curiosidade.
Do Sparta Praha? Vi jogos deles agora na parte final da época por causa de apostas e tem muito potencial.

Ele caía mais na direita. Sentava o Pizzi fácil.

chocapito

Sempre ouvi dizer que mais vale sozinho que mal acompanhado.

Rumoao38

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Rumoao38 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: rui costa10 em 29 de Julho de 2020, 00:12
Daqui pouco o forum fica deserto com tanto ban... Com quem vamos puder falar neste tópico??
Esse é o ponto. Enquanto os moderadores acharem que um fórum se faz sem users, estamos mal.

Selecção natural. Ninguém é obrigado. E se é para fazer estas figuras, a tasca ao lado é mai barata!
Ahahahah. Seleção natural. Quando há uma porradona de iniciados infiltrados aqui que não contribuem para nada e ficam.
Quando há users a levantar desconfianças sobre o profissionalismo dos nossos jogadores(sem mostrarem provas ou razões disso) e ficam.
Lol.

miniMilk

Não sei o espaço onde dizer isto:

o amarelo ao laranja é injusto ahahaha

ele é mesmo treinador daquele escalão  ;D é que não é troll. Coitado do rapaz que diz que de baixa sem SB ainda morre 😅



thysen

Estão a criar imensa expectativa neste jogador.

Qualquer tubarão da Europa vê com bons olhos a sua contratação, afinal de contas está "livre".

A sua vinda para o Benfica e para o campeonato português traria imensa qualidade, destacaria até o Benfica dos demais, mas, creio que não passa de um sonho.

Wizzy

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 00:32
Não sei o espaço onde dizer isto:

o amarelo ao laranja é injusto ahahaha

ele é mesmo treinador daquele escalão  ;D é que não é troll. Coitado do rapaz que diz que de baixa sem SB ainda morre 😅




Ainda por cima o rapaz estava todo contente que tinha 2 avançados bons, já a fazer taticas e o crl  ;D

E admito que me ri quando disse que tinha um 8 que era um xavi  :2funny:


Vieri

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.

Não concordo.
O Futre, até pela idade em que veio, ainda no seu auge e não na curva descendente, foi a contratação com mais impacto de sempre, como se viu naquele estádio em loucura.
Inesquecível.