Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:51
Vamos lá ver se este fantástico ponta de lança se resolve de uma vez por todas e assina pelo Benfica!

Confesso que não acreditei no principio!

Agora estou mais inclinado para a possibilidade de ser contratado.

Entao porqué?

Eu não tenho ninguém que me passe informações destas, mas o facto deste ruido n ser desmentido pelo Benfica sobre o Cavani, a ausência de informação da imprensa ... N sei... Acho que pode ser que aconteça!

Acho que o LFV n se podia dar ao luxo de manter taboo sobre este assunto com eleições e no fim dar um desgosto aos adeptos.

Se no principio me parecia impossível... Agora já não.

Para mim esse contratacao vai ser um flop e jà é.
Reforcar a defensa e laterais é o mais importante que os nomes.

Mariachi

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.

Se não tivesse 33 anos concordaria. Assim, há muitos que podem ombrear ou até ultrapassar a contratação do Cavani. Preud'Homme, Schmeichel, Futre, Aimar, Reyes... e porque não dizer... Rijkaard  :rir:

Wtf!

Julgo que o Reyes está muito bem nessa lista. Eu, na altura, fiquei de boca aberta quando soube desse empréstimo. Pena que a época foi uma treta e foi apenas 1 ano. Lembro-me, também, que fiquei revoltado pelo Benfica não ter conseguido contratar o Reyes - ou estender o empréstimo- e terem mantido o Di María que eu achava que era apenas um brinca na areia:2funny:

E era. Embora se notasse todo o seu talento, mas quem meteu juizo na cabeça do Di Maria foi o JJ.


Kurt Cobain 10

Dos jogadores que estão livres tentava o Verthogen . Belo central e esquerdino como o JJ quer.

SousaLB

E quando falam em desmentir... Desmentir o quê?

Praticamente não é notícia em Portugal, tirando hoje no Record, muito fugazmente.

O Benfica não vai andar a desmentir notícias de meios de CS estrangeiros.

Sexta-Feira

Acho que o Benfica podia tentar o Jan Vertonghen... 33 anos, saiu agora do Tottenham livre.

Central canhoto como JJ gosta...

TFFS

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 00:59
Vocês arriscavam no Balotelli?

Já nem me lembrava que esteve no Liverpool.
Acho que o JJ lhe ia à tromba no 2º dia de treinos

Abreu-jp

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 01:01
E quando falam em desmentir... Desmentir o quê?

Praticamente não é notícia em Portugal, tirando hoje no Record, muito fugazmente.

O Benfica não vai andar a desmentir notícias de meios de CS estrangeiros.
Foi a abola que começou com esta novela...

af10

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 00:59
Vocês arriscavam no Balotelli?

Já nem me lembrava que esteve no Liverpool.

O único clube que arriscou para a próxima época, é da 3a divisão italiana.

Acho que está respondido

Silverwolf

Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 00:59
O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling
se fosse por isso, o que n faltam são jogadores livres de qualidade...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler


Benfica954

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:02
Acho que o Benfica podia tentar o Jan Vertonghen... 33 anos, saiu agora do Tottenham livre.

Central canhoto como JJ gosta...

Ja gosto!

OnlySLB1904

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 00:59
O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling
se fosse por isso, o que n faltam são jogadores livres de qualidade...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Sim, mas jogadores deste nível, é mais "fácil" para nós irmos buscá los como "livres"...de outra forma diria que é quase impossível....

redeagle7

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2020, 01:01
E quando falam em desmentir... Desmentir o quê?

Praticamente não é notícia em Portugal, tirando hoje no Record, muito fugazmente.

O Benfica não vai andar a desmentir notícias de meios de CS estrangeiros.

Só ocupa grandes partes dos programas da CMtv e TVI24

Benfica954

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:01
O interesse do Benfica é óbvio e se até agora não vieram desmentir, é porque no mínimo, estão a negociar.
Raramente o Benfica deixa arrastar um nome tão forte na imprensa durante tanto tempo, se não tiver tiver um fundo de verdade por trás.
A não ser, numa hipótese remota, que deixem andar para desviar atenções de outros alvos.
Não me parece o caso.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Abreu-jp

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:01
O interesse do Benfica é óbvio e se até agora não vieram desmentir, é porque no mínimo, estão a negociar.
Raramente o Benfica deixa arrastar um nome tão forte na imprensa durante tanto tempo, se não tiver tiver um fundo de verdade por trás.
A não ser, numa hipótese remota, que deixem andar para desviar atenções de outros alvos.
Não me parece o caso.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588
Lol.

redeagle7

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:01
O interesse do Benfica é óbvio e se até agora não vieram desmentir, é porque no mínimo, estão a negociar.
Raramente o Benfica deixa arrastar um nome tão forte na imprensa durante tanto tempo, se não tiver tiver um fundo de verdade por trás.
A não ser, numa hipótese remota, que deixem andar para desviar atenções de outros alvos.
Não me parece o caso.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Um desmentido é um comunicado oficial como o Benfica sempre faz quando quer desmentir um jogador.
Isso não é nada.