Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:51
Vamos lá ver se este fantástico ponta de lança se resolve de uma vez por todas e assina pelo Benfica!

Confesso que não acreditei no principio!

Agora estou mais inclinado para a possibilidade de ser contratado.

Entao porqué?

figueira7

Será que hoje temos alguma novidade?

Adorava um post nas redes sociais, bem curtinho, "bem vindo Cavani!".

Mariachi

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:45
Almeida a cruzar para o Cavani. Haverá algo mais estranho?

Cavani a "limpar" a bota do Almeida depois dessa assistência.


brunomartins

Nada contra os amarelos mostrados, não foi por falta de aviso e este tópico estava insustentável. Fizeram muito bem. Isto tudo num tópico só, conseguem imaginar como vai ser a partir de segunda feira? Há que respeitar..

SousaLB

Citação de: figueira7 em 29 de Julho de 2020, 00:53
Será que hoje temos alguma novidade?

Adorava um post nas redes sociais, bem curtinho, "bem vindo Cavani!".
Duvido que haja tanto secretismo até ao fim.

Se de facto vier, que é algo em que sinceramente já acreditei mais, vamos sempre ter pelo menos 1 ou 2 dias de rumores consistentes nos jornais portugueses.

Hugo Silva

Citação de: Fabio G. em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BaTi em 28 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

A serem 5 escolheria:

Central
Lateral Direito
Segundo Avançado
Cavani
Extremo

Mas diria que para além disso:
8
Outro central pelo menos

Estes 7 seriam essenciais... mas bons claro!

Koch
Mahle
Luka
Jonathan David
6 contratações são essenciais, e acho que foi logo uma das exigências de Jesus, DD DC 8 EXT 2°AV e PL. Se é para apostar forte e fazer equipa de Champions seria : Odriozola ou
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Fabio G. em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BaTi em 28 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

A serem 5 escolheria:

Central
Lateral Direito
Segundo Avançado
Cavani
Extremo

Mas diria que para além disso:
8
Outro central pelo menos

Estes 7 seriam essenciais... mas bons claro!

Koch
Mahle
Luka
Jonathan David
6 contratações são essenciais, e acho que foi logo uma das exigências de Jesus, DD DC 8 EXT 2°AV e PL. Se é para apostar forte e fazer equipa de Champions seria : Odriozola ou Mazraoui, Mario Hermoso, Matheus Henrique ou Mady Camara, Everton Cebolinha, Jonathan David ou Adam Hlozek e Cavani.

Eu concordo não sei é se haverá € pra todos
, Mario Hermoso, Matheus Henrique ou Mady Camara, Everton Cebolinha, Jonathan David ou Adam Hlozek e Cavani.
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Fabio G. em 28 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BaTi em 28 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:03
Se isso das 5 contrações tem pingo de verdade , fico extremamente preocupado.
Carrossel on the mix
Só 5?
Esta a ser modesto. No mínimo vêm 7 jogadores. É de certeza que 1 ou 2 não vão ter sucesso. Só podem jogar 11 de cada vez.

A serem 5 escolheria:

Central
Lateral Direito
Segundo Avançado
Cavani
Extremo

Mas diria que para além disso:
8
Outro central pelo menos

Estes 7 seriam essenciais... mas bons claro!

Koch
Mahle
Luka
Jonathan David
6 contratações são essenciais, e acho que foi logo uma das exigências de Jesus, DD DC 8 EXT 2°AV e PL. Se é para apostar forte e fazer equipa de Champions seria : Odriozola ou Mazraoui, Mario Hermoso, Matheus Henrique ou Mady Camara, Everton Cebolinha, Jonathan David ou Adam Hlozek e Cavani.

Eu concordo não sei é se haverá € pra todos
Não vejo que seja assim tão dificil,se desta vez for previligiada a vertente  desportiva. Contratando Cebolinha e Cavani não faz sentido ter Rafa e Vinicius a desvalorizar no banco quando podemos ter boas soluções em Taremi,Ferreyra e Gonçalo Ramos.Ainda não nos podemos dar a esse luxo!O Vinicius nunca vale menos de 40m e o Rafa 30.Caio Henrique,até pela estatura em comparação com Grimaldo,e  dada a apetência de JJ por laterais altos acabaria por agarrar o lugar.O Grimaldo vai querer sair,por isso mais vale ser já(15m).Precisamos de um 8 todo o terreno,estilo Enzo.O Gabriel não dá para suplente,pois já se percebeu que sem competição regular fica completamente sem ritmo(10m).Ficava com Samaris,Weigl,Florentino,David Tavares e ia buscar Gerson.Mady Camara seria a minha 2° opção.Seferovic pelas características deve ter interessados em clubes do fundo da Premier League ou meio da tabela da Bundesliga(15m).Se Pedrinho corresponder vendia também  Pizzi(15m),ficava com o Diogo Gonçalves e fazia regressar Nuno Santos. Krovinovic e Dantas podem ser interiores direitos se JJ preferir jogar dessa forma.

VENDAS:Grimaldo(15)
             Pizzi(15)
             Rafa(30)
             Vinicius(40)
             Seferovic(15)
             Gabriel(10)
TOTAL:125 milhões+o que consigamos encaixar com os emprestados.

COMPRAS:Odriozola(emp.)
                Garay(0)+Hermoso(20)
                Caio Henrique(15)
                Gerson(30)
                Cebolinha(25)
                Jonathan David(30)
                Cavani(20 prémio )
                Taremi+Nuno Santos(10 + jogadores)
                Waldschmidt(15)
TOTAL:165 milhões

Saldo final:-40 milhões,menos do que gastamos esta época,ou seja,ainda dá a folga necessária para aumentar a massa salarial.
Vlaco,Odriozola,Ruben Dias,Hermoso,Caio Henrique,Weigl,Gerson,Pedrinho,Everton Cebolinha,Jonathan David,Cavani. Opções como Garay,Waldschmidt,Taremi,Nuno Santos mais os que já são nossos e ficavamos top!

nelsonreb

Como não vão haver mais novidades hoje uma boa noite a todos.
Vou jogar um FIFA.

Viva o BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HeijiHattori

Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Blitz 10 em 29 de Julho de 2020, 00:28
Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Thiago Silva. Todos os reformados do PSG.

E o Ibra e o Di Maria a reboque
Acho que o Ibra não se dá com o Cavani.

Espártaco

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.

Se não tivesse 33 anos concordaria. Assim, há muitos que podem ombrear ou até ultrapassar a contratação do Cavani. Preud'Homme, Schmeichel, Futre, Aimar, Reyes... e porque não dizer... Rijkaard  :rir:

Wtf!

Julgo que o Reyes está muito bem nessa lista. Eu, na altura, fiquei de boca aberta quando soube desse empréstimo. Pena que a época foi uma treta e foi apenas 1 ano. Lembro-me, também, que fiquei revoltado pelo Benfica não ter conseguido contratar o Reyes - ou estender o empréstimo- e terem mantido o Di María que eu achava que era apenas um brinca na areia.  :2funny:

Sexta-Feira

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 00:51
Vamos lá ver se este fantástico ponta de lança se resolve de uma vez por todas e assina pelo Benfica!

Confesso que não acreditei no principio!

Agora estou mais inclinado para a possibilidade de ser contratado.

Entao porqué?

Eu não tenho ninguém que me passe informações destas, mas o facto deste ruido n ser desmentido pelo Benfica sobre o Cavani, a ausência de informação da imprensa ... N sei... Acho que pode ser que aconteça!

Acho que o LFV n se podia dar ao luxo de manter taboo sobre este assunto com eleições e no fim dar um desgosto aos adeptos.

Se no principio me parecia impossível... Agora já não.

OnlySLB1904

O Edinson acredito cada vez mais que será nosso....e acho que pode vir outro que ninguém imagina nem fala disso...Khedira! Tá livre...just a feeling

Schuldiner

Vocês arriscavam no Balotelli?

Já nem me lembrava que esteve no Liverpool.

Kurt Cobain 10

Citação de: brunomartins em 29 de Julho de 2020, 00:54
Nada contra os amarelos mostrados, não foi por falta de aviso e este tópico estava insustentável. Fizeram muito bem. Isto tudo num tópico só, conseguem imaginar como vai ser a partir de segunda feira? Há que respeitar..
Muita paciência teve a moderação.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 00:59
Vocês arriscavam no Balotelli?

Já nem me lembrava que esteve no Liverpool.

Não, obviamente.

redeagle7

O interesse do Benfica é óbvio e se até agora não vieram desmentir, é porque no mínimo, estão a negociar.
Raramente o Benfica deixa arrastar um nome tão forte na imprensa durante tanto tempo, se não tiver tiver um fundo de verdade por trás.
A não ser, numa hipótese remota, que deixem andar para desviar atenções de outros alvos.
Não me parece o caso.