Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Esta é a única frase realista que você escreveu.

??

Enganaste-te aí em qualquer coisa ao fazer o quote.
Não fui eu quem escreveu isso   ;D

Sim enganei me no "quote" so ;-)

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

Fora de brincadeiras e apesar de em termos financeiros não dar retorno não Benfica, não tenho duvidas que o número de vendas de camisolas iria disparar substancialmente, mesmo sendo a camisola deste ano horrível.

O impacto que teria nos miúdos e mesmo em nós adultos seria fantástico.

Um jogador deste calibre nos nossos quadros faria renascer a paixão, o nervosismo pelos jogos, a vontade de ver o Benfica jogar, uma grande aura de entusiasmo à volta de tudo.

blog benficaatemorrer

#22337
Roy já andava a chatear, futebol pobre e sem velocidade, dois auto-golos sai o Roy para a expectativa gorada de vir o JJ que cagou de alto no LFV...

Lage assume a equipa que andava a meter nojo e é campeão.

Lage já andava a chatear, futebol pobre e sem velocidade, penalti do mais estranho que já vi para dar empate (suficiente para ser mau demais) só que depois deu derrota...

Veríssimo assume a equipa de repente começas a ganhar os jogos e quem vem após um investimento escandaloso?

JJ...  (em tele trabalho)

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
Está giro, o Almeida, Pizzi e Rafa, também andavam com claras dificuldades físicas.  ;D

Almeida esteve metade da epoca lesionado e jogou lesionado em varios jogos... Rafa foi aquilo que nos habituou, em 5 jogos faz 2 jogos bons.

Pizzi acabou com os numeros que sabemos e é apenas isso mesmo, Numeros...
Mas tu viste os jogos sequer?

Vim sim senhor... Culpar o Almeida, Pizzi e Rafa (e pelos vistos Jardel) pelo que aconteceu e sacudir a agua do capote de quem andou mais de meia epoca a queimar jogadores...

Mas siga a rusga!
Uma coisa não invalida a outra. O Jardel não faz sentido, esse sim tem e tinha claras limitações físicas.

Tomara nós termos mais jardeis no plantel.

André Sousa

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Em termos financeiros o Cavani só daria prejuízo, qual é a dúvida disto?

A questão é: se der o rendimento que o Jonas deu, então venha ele. 

Kurt Cobain 10

#22340
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.
como é que um gajo que mora na Tailândia tem essas fontes ?

blog benficaatemorrer

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

https://record.vsports.pt/vod/58783/m/567786/record/dc27ffc14c858e6ceb310a6f66272f56
O Jardel seria incapaz de prejudicar o Benfica para fazer cair um treinador ou alguém.
Vejam o jogo Benfica vs guimarães de há umas épocas atrás e vejam o carácter deste homem.

vê o carácter do corte dele nesse auto golo...
Foi um corte horrível digno de um amador ou pior...mas intencional não foi certamente.
compreendo que vejas assim...

André Sousa

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 11:03
De acordo. Mas esta noticia suscita-me um comentário, nós de facto, se quisermos começar a atrair jogadores de nivel acima, temos de começar seriamente a ponderar aumentar esse teto em 2 milhõezinhos, digo eu.

O problema é que depois os outros vão todos de arrasto. Pizzi, Rúben Dias, Rafa e companhia.

francisco

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

Fora de brincadeiras e apesar de em termos financeiros não dar retorno não Benfica, não tenho duvidas que o número de vendas de camisolas iria disparar substancialmente, mesmo sendo a camisola deste ano horrível.

O impacto que teria nos miúdos e mesmo em nós adultos seria fantástico.

Um jogador deste calibre nos nossos quadros faria renascer a paixão, o nervosismo pelos jogos, a vontade de ver o Benfica jogar, uma grande aura de entusiasmo à volta de tudo.
Os miúdos não fazem ideia de quem é o Cavani. Teria impacto sim mas não sei sei com a grandeza que vocês pensam. E camisolas de 100€ em ano de pandemia...

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.

Foda-se, tu desenterras cada post, jazus. ;D

Guardas os posts?

Profeta_ Isaías

Citação de: MABSilva em 29 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Lewandowski, Ronaldo, Kane, Suarez, Aguero, Mbappe, Aubameyang, Benzema tudo melhor. Nem de perto está do top 3

Tudo melhor na tua opinião.

Também não acho que seja top 3, mas estas discussões são sempre subjectivas, depende sempre do gosto pessoal de cada um.

O que é certo aqui é que o Cavani é um ponta de lança de topo de nível mundial, seja top 3, 5, 10 ou 20.

Phuket

#22346
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.
É público que o JJ seria o treinador e o Lage estava a prazo, portanto confirmou-se.
Só que o Lage pegou de estaca.

Benfica954

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.

Uch! O historiador de SB desenhou!

N1c0

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Em termos financeiros o Cavani só daria prejuízo, qual é a dúvida disto?

A questão é: se der o rendimento que o Jonas deu, então venha ele.

Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2020, 11:13
Foda-se, tu desenterras cada post, jazus. ;D

Guardas os posts?

Tenho um ficheiro .txt para cada user que não "goste".