Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pjin1980

Acho que a CMVM deveria vir a este tópico e logo de seguida pedir informações relevantes ao clube para mais de 1500 paginas de pouco sumo...

Kurt Cobain 10

Citação de: Tapion em 29 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Hugocar_92 em 29 de Julho de 2020, 11:59
Off topic, cebolinha começa a seguir o Benfica no instagram.

<br /><br />


Mas tambem segue o everton. 🤔🤔🤔🤔
Deve ser porque ele se chama Everton..

Nao.
Esteve perto do Everton
já tirou o like do Everton .

TFFS

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
Se o jogador deste tópico se confirmasse tens (temos) a noção que as eleições seriam uma mera formalidade
Para mim o Vieira podia trazer 25 Cavanis que continuaria a ter que ser escorraçado do clube. Mas torço para que ainda assim o traga.

eagle85

A minha fonte diz que o problema está no cabelo. O JJ não aceita que lhe façam frente.

É uma questão de centímetros!

NoNickBoy

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
Se o jogador deste tópico se confirmasse tens (temos) a noção que as eleições seriam uma mera formalidade

Como assim?

|OnE|

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
Se o jogador deste tópico se confirmasse tens (temos) a noção que as eleições seriam uma mera formalidade
O pessoal continua a achar que o fórum é barómetro para o que quer que seja.
Já nas últimas eleições aqui era ela por ela... e depois foi o que se viu.

KunAguero16

Malta que diz que é oficializado hoje ou amanhã  ;D

Não custa nada perceber que oficializações só depois da final da Taça de Portugal.

Temos o Helton como oficioso há meses e ainda não o oficializámos e iamos oficializar o Cavani antes da Taça? Todos conhecemos o modus operandi do Vieira. O Cavani vai ser como o JJ. Caso se perca a Taça vai servir para abafar a derrota.

Ao menos construam a narrativa com algum critério...

JeSuisÉder

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: PJ98 em 29 de Julho de 2020, 12:17
Se tudo isto se concretizar, vamos com:
Cebolinha Waldschmidt Rafa/Pedrinho
                 Cavani
:whistle2: :whistle2: :whistle2:
E dps na defesa joga o A.Almeida e o R.Semedo

Ganhamos os jogos todos 5-4

Ibrahimovic_8

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
As eleições vão ser decididas neste tópico.  :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: pedromrm2 em 29 de Julho de 2020, 11:26
Deus perdoa. Cavani não.

Talvez a maior contratação de sempre do futebol portugues.

Acabei de sair agora de uma reunião e, salvo um grande volte face de ultima hora, Cavani assinará contrato amanha (o contrato entrará em vigor em agosto, nao tenho informações de quando será apresentado).
Uiiiiiiiii. Olha que em ti acredito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor rir que chorar!

Está a doer a aceitar?

Sim doei me de rir tanto dessa historia sem fim. Isso tudo para ter no fim dessa epica historia um Caio Lucas ou um Lema.

Agora em português.

LOL, desculpem là de ser filho de emigrantes.

Isso explica o português mas não explica a ignorância.

Com Vieira na presidencia!? Nao, nao sou ignorante mas realista!

Não, lamento companheiro, mas estás a ser ignorante. Precisamente por Vieira precisar de ser presidente mais uns anos é que isso irá acontecer.

Sim esta certo mas o Cavani é um alvo muito alto por Vieira, é so ver a contratacao do JJ. Ele nao sabe mais do que isso.

A partir do momento em que os jornais dizem que ele tomou o negócio em mãos, é que está perto. Ele não ia arriscar ficar queimado em ano de eleições tão importantes.

Ele sabe muito bem que mensagem passar na CS.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 12:12
O Jimenez sendo vendido dos Wolves este mercado, são meninos para investir 50M no Vinicius!

E depois vais buscar outro Vinicius por uns 25, já que o mercado inflacionou e eles deixaram de custar 17 para passarem a custar mais uns milhõezitos.

N sou eu que mando, é o Mendes.




franciscoafonso

Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 11:36
Neste momento, na minha opinião, Cavani ainda é top 10

Lewandowski
Ronaldo
Kane
Aguero
Firmino
Benzema
Cavani
Suárez
Immobile
Aubameyang
O Haaland bota metade dessa lista fora.
Lá porque fez 1 boa época não significa que seja melhor.

Ainda tem que comer muita sopinha e tem muito a provar ainda
Pois não. É melhor porque é melhor, não é por fazer 1 boa época. Tem de ir para o Estrela provar que é jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: PJ98 em 29 de Julho de 2020, 12:17
Se tudo isto se concretizar, vamos com:
Cebolinha Waldschmidt Rafa/Pedrinho
                 Cavani
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Europa Toda até faz coco..

Vamos ver se o Jesus tem mão para este Bugatti



Por acaso é o que estava a ver, dos 3 de topo que falou o Calado, seriam Cavani, Luka, Cebolinha...é pesadão

O-Rível

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 12:07
Nao me importo de dar 50-60 Milhões pelo Cavani e Everton sei que vai ser maravilhoso.

Depois com 40 Milhões consegues ter um lateral direito, um defesa central mais outras opções de qualidade.

E o Benfica ao vender jogadores vai ter ainda mais manobra para investir.

O Benfica se vender algum jogador tem de ir ao mercado, a não ser que planeiem vender o Florentino.

Neste momento, para fazer dinheiro, só Rúben Dias, Rafa, Grimaldo e Vinicius. Saindo qualquer um temos de ir ao mercado.

Parece-me que será por aqui.

Sem ter fontes, se por milagre conseguirmos sacar o Cavani, provavelmente aproveitaremos para vender o Vinicius em alta. O Jimenez fez uma temporada do cacete em Inglaterra e deverá sair do Wolves para um clube com mais tradição. E porque nestas coisas o Mendes e o Vieira são previsíveis, o Vinicius deverá ir para onde já o ano passado iria, caso tivesse tido autorização de trabalho. Sacamos um Taremi ou um brasileiro qualquer para back up e a coisa compõe-se.

Também não acredito que o Rúben Dias fique. E considerando que se fala da contratação de dois centrais, mesmo com a saída do Jardel, dever-se-á tentar fazer um encaixe através do Rúben, que é dos jogadores mais "vendáveis". Ficaríamos com algo como Garay/Cabrera/R.Semedo/Ferro (talvez dos três primeiros venham só dois, o que permitiria ao Morato ser o 4º central), o que seria uma clara melhoria. Acho que o Ferro, nas mãos do Jesus, tem tudo para elevar o nível. Fez uma época abaixo da anterior, mas tem mais potencial que o Rúben. As suas características vão mais ao encontro de "central de equipa grande" do que as do parceiro de sector.

Eu estou muito curioso para ver o Rafa nas mãos do Jota. E, em bom rigor, não faz muito sentido vendê-lo, mesmo que venha o Everton.

pjin1980

Citação de: Ibrahimovic_8 em 29 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2020, 12:14
Mais páginas que o tópico das eleições

Sintomatico
As eleições vão ser decididas neste tópico.  :)
Mal de mim se a vinda do Cavani influenciar o quer que seja no meu sentido de voto...e assim espero dos Benfiquistas...
Mal dos Benfiquistas se deixarem influenciar o seu sentido de voto por uns bombons luxuosos...