Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:33
Fazendo um esboço de um 11 titular, a coisa poderia ficar com Vlacho, lateral direito, Rúben, central, Grimaldo, Weigl, médio/Gabriel, Rafa, extremo/interior direito/Pizzi, segundo avançado e Cavani.

Contratar um lateral, um central e um segundo avançado e depois disso um médio para jogar com o Weigl e um jogador para disputar o lugar com o Pizzi.

Ainda é muita coisa. Daqui só podíamos vender o Vinicius, se saísse mais outro tínhamos de ir ao mercado.

Isto não vai acontecer, provavelmente vão esperar pela pré-época e fazer alguns testes, principalmente no meio campo.
Andamos a fazer experiências na lateral direita há anos. Quando chega a hora de uma decisão?

André Sousa

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 12:52
Metendo o bedelho na vossa conversa.

Para mim o Everton deve ser dos jogadores mais "europeus" daquele campeonato.

Tem critério, é um gajo que por norma não se desliga do jogo, procura muito a bola, e depois normalmente não cruza à toa, levanta mesmo a cabeça à procura de um companheiro.

Agora não tem a velocidade nem a capacidade de romper do Di Maria, obviamente.

O Everton é muito bom mas também o é porque no nosso campeonato faria miséria do ponto de vista individual.

O Benfica precisa desse tipo de jogadores, que desequilibram constantemente, que criem problemas aos adversários. É muito bonito ter uma equipa composta por onze jogadores fortes do ponto de vista técnico mas se não houver rasgo vamos ter jogos de andar a encher chouriços durante os 90'.

Basta ver o que fez o Rafa na época passada com o Lage e no início desta até à lesão.

nelsonreb

Bem. Estou a ver que novidades só mesmo depois da taça..
Isto não ata nem desata

nuno golos 21

Citação de: terry malloy em 29 de Julho de 2020, 12:37
Que retorno financeiro deu o Messi ao Barcelona?


Pior exemplo nao havia !

zizou

Vejo muita gente a desvalorizar o Pedrinho, acho que é um jogador com muito potêncial, e nas mais de Jorge Jesus irá render.

rcoelho

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 12:39
Obviamente que o Cavani dará sempre prejuízo e isso do retorno desportivo implicar sempre retorno financeiro suficiente é errado. Vamos imaginar que passamos a fase de grupos e amealhamos uns 60 milhoes. "Cavani está pago, já rendeu 60 milhões" Então isso quer dizer o quê? Que os outros 20 e tal jogadores do plantel deram retorno desportivo 0 (foi tudo graças ao Cavani)? Ou cada um deles deu 60 milhões e estamos mais ricos que o Real Madrid? Ou dividimos proporcionalmente e afinal o Cavani deu 3 ou 4 milhões?

Isso são contas impossíveis de fazer.

não é errado. Se passares a fase de grupos da Champions valorizas o plantel por conjunto e estás mais perto de ter a possibilidade de vender por valores mais altos. Mas o cavani só por si não resolve nada, precisamos de muito mais neste momento

tens mais prémios da uefa, mais valorização com os patrocinadores, mais receitas em merchandising e bilheteira (sem covid), é uma bola de neve positiva.

Tem é de haver equilíbrio, não podemos atacar um penta com 5M€ de investimento e umas eleições com 100M€..... é errado.

André Sousa

Citação de: Aslio em 29 de Julho de 2020, 12:54
Andamos a fazer experiências na lateral direita há anos. Quando chega a hora de uma decisão?

É o Benfica.

Já se sabe como é que isto funciona.

dreadrocK

#22747
O Cavani é bem gajo para se meter em Portugal. É um tipico "anti-vedeta". Ele não olha muito a dinheiro, mas sim a projecto. É daqueles que é pouco provavel que se meta para a China com 33 anos, porque ele quer é jogar à bola a alto nível.

Pá, é um dos meus jogadores favoritos da atualidade. É daqueles Pontas de Lança quase à antiga, que nasceu 20 anos mais tarde do que devia.

Que venha. Seria a melhor contratação da era Vieira, com uma vantagem enorme.

SousaLB

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 12:50
O Benfica enterra 20M€ num jogador para ver "o que é que ele pode fazer" e depois decidir se é preciso mais alguem?

O Benfica enterra 20 milhões num jogador para vir apenas no início da época depois de ter andado a cheirar um jogador completamente diferente pelo mesmo valor para vir no imediato.

Parece-me que não houve grande planeamento e aquilo que pode acontecer é o JJ entender que o Pedrinho não está preparado para assumir o 11 em qualquer posição que seja e é preciso ir ao mercado.
Benfica e Planeamento não casam.
Há muita coisa a casar no Benfica, mas o planeamento não é uma delas, de facto.

vince1987


zizou

Fazer boas prestações na champions também é retorno financeiro...

Espártaco

No diz respeito a avançados penso que tanto o Roy como o Lage não se podem queixar muito. Pelo menos nos valores despendidos.

O Roy teve o Mitroglou e o Jiménez. Foram gastos cerca de 29 milhões em ambos. Ainda poderia contar com o Castillo que mal foi utilizado. Outros 7 milhões.

O Lage teve o Raúl de Tomás e o Vinicius. 37 milhões.

O rendimento desportivo é outra conversa, mas não houve falta de investimento nesta posição.

SousaLB

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 12:56
O Cavani é bem gajo para se meter em Portugal. É um tipico "anti-vedeta". Ele não olha muito a dinheiro, mas sim a projecto. É daqueles que é pouco provavel que se meta para a Cinha com 33 anos, porque ele quer é jogar à bola a alto nível.

Pá, é um dos meus jogadores favoritos da atualidade. É daqueles Pontas de Lança quase à antiga, que nasceu 20 anos mais tarde do que devia.

Que venha. Seria a melhor contratação da era Vieira, com uma vantagem enorme.
Eu tenho 33 anos e também não me metia para a Cinha.

André Sousa

Citação de: zizou em 29 de Julho de 2020, 12:56
Fazer boas prestações na champions também é retorno financeiro...

Fazer boas prestações na UCL, para os parâmetros habituais, é passar a fase de grupos, algo que o Porto conseguiu por dois anos seguidos com Soares, Maregas e companhia.

Se a ideia for descontar as receitas da UCL no valor do Cavani é só errado.

minimix

Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo