Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

capelada

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 15:24
Cavani - 7.1M de seguidores no instagram
JJ - 2.2M de seguidores no instagram
Cebolinha - 1.7M de seguidores no instagram

Benfica - 1.5M de seguidores no instagram

Vão vir charters de sul-americanos.

Fica mais barato pagar a uns egípcios para dar o like como faz o Porto.

avc10

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 15:18
Aimar bate todos.
Era o sonho de qualquer miúdo. O nº10 da selecção Argentina. Um dos jogadores mais mágicos e carismáticos do mundo.
A novela Aimar foi épica.

Não bate nada, és muito emocional 😆
Claro que não.

O Aimar estava no Zaragoza e nem era o melhor jogador da equipa, para além de que tinha tido muitos problemas com lesões.

Nunca o Benfica fez uma contratação destas. Como é suposto acreditar que vai ser agora?!

E num Zaragoza que tinha acabado de descer de divisão.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 15:21
Não só vejo se vê a incoerência como se vê a desconversa...

Amorim, Djuricic, Sulejmani... estás a brincar? Já nem nomeio outros para não ferir susceptibilidades.

Não íamos obrigatoriamente sempre aos quartos-de-final, nem eu disse que íamos.
Mas com 11 Jonas estávamos sempre mais perto de lá estar. Chegar aos oitavos neste momento dá uns 60M€ só em prémios. E com 11 Jonas, só com um hecatombe é que não estávamos lá regularmente. Só em prémios, bilheteira e publicidade das competições europeias tinhas um plantel de 11 Jonas pago.

Faz sentido dizer que não davam retorno financeiro? Claro que não.

Podes nomear os que quiseres, se a ideia for falar apenas de 11 jogadores é utópico pensar que vamos ganhar o campeonato e passar aos quartos-de-final da UCL, sem referir as outras competições.

Com 11 Jonas conseguias fazer uma gracinha, o problema era quando o calendário apertasse. Aí metias os Tomas Tavares e jogadores desse nível atual e depois agarravas-te ao pau.

Aliás, no ano do triplete, tinhas uma massa salarial bem abaixo disso, foste à final da Liga Europa, que não dando uma receita tão grande quanto isso ainda foi considerável (chegaram a fazer o paralelismo e creio que até se equiparava aos quartos-de final da UCL, apesar de ter sido antes do aumento dos prémios) e viu-se a debandada que foi no final da época.

Faz sentido pois. Por isso é que é completamente utópico, fora isso o sentido está lá todo.


cmarg1971

Contratar
Atletas
Valiosos
Assusta
Naturalmente
Invejosos


Diogo Brito

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 15:20
Já reparam a localização do Aeroporto de Salto no Uruguai é num local.bastante rural, estou a tentar encontrar semelhanças entre a Story do Insta e os arredores do Aeroporto, já volto com mais informações


Espero que ele saiba que o aeroporto de Salto deve voar para todos os lados do Mundo. Não tem exclusividade com Lisboa.

rsd

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

E depois? Acho que o Benfica vende facilmente 1 milhão de camisolas por epoca. Cavani pago.


:rir:

Baron_Davis

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 15:20
Já reparam a localização do Aeroporto de Salto no Uruguai é num local.bastante rural, estou a tentar encontrar semelhanças entre a Story do Insta e os arredores do Aeroporto, já volto com mais informações



"H, we believe the killer is a man"

"In that case... (put sunglasses) ... Justin Bieber is innocent"

YEAHHH

GoloDeLetra

Se nao for oficializado hoje até á meia noite... a minha promessa de subir a tour Eiffel a pé fica sem efeito.

Dito isto... vou ali ver o mar.
Tá? obrigado e bom trabalho.

Espártaco

Eu fiquei mais admirado com Reyes que com Aimar na altura. Era relativamente novo (25 anos, creio) e tinha aura do Arsenal onde tinha brilhado 3 épocas antes.
Aimar, na verdade, já estava "perdido" no Saragoça. Mas no diz respeito ao mito, Aimar era um muito maior que Reyes.

Shoky

Esses milhões de camisolas OFICIAIS vão ser compradas por quem? Uruguaios abastados?
O pessoal às vezes navega na maionese...

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Julho de 2020, 15:28
Se nao for oficializado hoje até á meia noite... a minha promessa de subir a tour Eiffel a pé fica sem efeito.

Dito isto... vou ali ver o mar.
Tá? obrigado e bom trabalho.
que farsola golo...

até eu já subi até ao segundo nível da eiffel... e nem foi preciso jogador nenhum.

iloy

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

portanto se o cavani ajuda o clube a chegar aos oitavos da LDC, para ti  è so um retorno desportivo?

Iron Mask

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:14
Não discordo totalmente e ainda assim considero que o Cavani tem mais hype.
Tal como o Futre e até mesmo o Caniggia na altura.
Mas eram tempos diferentes e é muito difícil de comparar.

Vamos supor que o Benfica ia contratar o Kane, que hoje é um dos melhores do mundo. Era uma contratação com um hype como a do Aimar? Para mim, não. É um jogador low profile, pouco conhecido pelas massas. Isto não está relacionado com a qualidade individual.

O Aimar era o Aimar, um bocado como o Futre, sim, mas esse tinha a diferença de ser português.

Alto lá, o Aimar era um gajo conhecido pelas massas?
Menos.
A popularidade do Cavani a nível mundial, é superior às do Aimar.
Eu entendo a paixão por tudo o que rodeia a pessoa e jogador Aimar, mas nem tem comparação possível.
O Kane é um jovem ainda. Ainda não teve tempo para que o seu nome seja tão conhecido no mundo.

Kane sofre do síndrome Moutinho. Será jovem até aos 40. Já vai em 27.

Stem

1552 páginas e nem se fecha nem se move pro Geral.

Abreu-jp

Citação de: Stem em 29 de Julho de 2020, 15:30
1552 páginas e nem se fecha nem se move pro Geral.
Caso o Cavani não venha, este tópico terá de ser movido para o "outros assuntos" ou de "águia ao peito".