Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:25
Alto lá, o Aimar era um gajo conhecido pelas massas?
Menos.
A popularidade do Cavani a nível mundial, é superior às do Aimar.
Eu entendo a paixão por tudo o que rodeia a pessoa e jogador Aimar, mas nem tem comparação possível.
O Kane é um jovem ainda. Ainda não teve tempo para que o seu nome seja tão conhecido no mundo.

Para ajudar era internacional A argentino e um jogador que antes tinha imensa influência na seleção.

Depois era O Aimar. Não dá para descrever mas era um jogador com uma aura à sua volta que poucos têm. Tens o exemplo do Saviola que para mim é completamente diferente, muito mais low profile e uma contratação que embora surpreendente não foi algo tão por aí além quando comparada com a do Aimar.

O Cavani tem mais qualidade, chega com um background superior, na medida em que ainda na época passada estava no PSG, mas em termos de hype não o consigo ver com mais que o Aimar. Ou que o próprio Casillas, apesar deste ser guarda-redes e ser uma posição mais peculiar.



A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Óbvio

capelada

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2020, 15:33
Polga é que foi grande contratação. Campião mundial em título. 4 anos a ouvir os chones da tv a dizerem isso daquele cepo.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Também a gente foi buscar um campeão mundial, depois ficou a aquecer banco para um rapaz que nunca percebeu bem o que raio era aquilo da tal bola de futebol.

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Julho de 2020, 15:28
Se nao for oficializado hoje até á meia noite... a minha promessa de subir a tour Eiffel a pé fica sem efeito.

Dito isto... vou ali ver o mar.
Tá? obrigado e bom trabalho.
que farsola golo...

até eu já subi até ao segundo nível da eiffel... e nem foi preciso jogador nenhum.
Isso era antigamente. Agora com o covid a ascensao tornou-se diabolica.
:ashamed:

deve ser mais seguro pelo exterior do que pelos elevadores.
Os elevadores estao fechados.

FaithNoMore

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:14
Não discordo totalmente e ainda assim considero que o Cavani tem mais hype.
Tal como o Futre e até mesmo o Caniggia na altura.
Mas eram tempos diferentes e é muito difícil de comparar.

Vamos supor que o Benfica ia contratar o Kane, que hoje é um dos melhores do mundo. Era uma contratação com um hype como a do Aimar? Para mim, não. É um jogador low profile, pouco conhecido pelas massas. Isto não está relacionado com a qualidade individual.

O Aimar era o Aimar, um bocado como o Futre, sim, mas esse tinha a diferença de ser português.

Alto lá, o Aimar era um gajo conhecido pelas massas?
Menos.
A popularidade do Cavani a nível mundial, é superior às do Aimar.
Eu entendo a paixão por tudo o que rodeia a pessoa e jogador Aimar, mas nem tem comparação possível.
O Kane é um jovem ainda. Ainda não teve tempo para que o seu nome seja tão conhecido no mundo.


Para mim o Saviola foi a nivel de histórico o maior jogador a ser contratado,tinha apenas estado anteriormente no Real e no Barça,quando foi anunciado demorei bastante tempo a cair na real e a ter a noção que não estava a sonhar.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

PedroBenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:35
lembrem-se que o mais provável é esse tal de cavani não vir...

é quase certo, aliás.

Seria mais um para o entreposto.
Seria emprestado a um Moreirense desta vida, depois dispensado e daqui a 2 ou 3 anos iamos comprá-lo novamente

avc10

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:14
Não discordo totalmente e ainda assim considero que o Cavani tem mais hype.
Tal como o Futre e até mesmo o Caniggia na altura.
Mas eram tempos diferentes e é muito difícil de comparar.

Vamos supor que o Benfica ia contratar o Kane, que hoje é um dos melhores do mundo. Era uma contratação com um hype como a do Aimar? Para mim, não. É um jogador low profile, pouco conhecido pelas massas. Isto não está relacionado com a qualidade individual.

O Aimar era o Aimar, um bocado como o Futre, sim, mas esse tinha a diferença de ser português.

Alto lá, o Aimar era um gajo conhecido pelas massas?
Menos.
A popularidade do Cavani a nível mundial, é superior às do Aimar.
Eu entendo a paixão por tudo o que rodeia a pessoa e jogador Aimar, mas nem tem comparação possível.
O Kane é um jovem ainda. Ainda não teve tempo para que o seu nome seja tão conhecido no mundo.

Kane sofre do síndrome Moutinho. Será jovem até aos 40. Já vai em 27.

A verdade é que o Moutinho ainda joga quase como no auge da carreira e já vai com 33 se não me engano.

Shoky

"Furthermore, signing a star player doesn't lead to as many new kits being sold as one might think. While there will usually be an uptick in shirts sold in the market where the player came from, it is more often the case that those who were already planning on purchasing a shirt will choose to get the new player's name on the back, rather than an existing player."

Evidente...teríamos imensas camisolas a dizer Cavani, mas muito menos a dizer Pizzi, Rafa, Rúben Dias...

Jyzaks

Eu só queria que o Ibra fizesse uma época no Maior  :smitten:

LFVL

Era uma contratação orgásmica mas não acredito que se concretize...

chico_SLB

chega a haver periodos de 10 segundos sem posts por aqui!!!

O interesse está a morrer

cacetadas

Futre foi o craque....27 anos ainda. Foram é outros tempos em que não havia redes sociais.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Shoky

Citação de: avc10 em 29 de Julho de 2020, 15:34
O Aimar foi provavelmente o jogador que mais gosto me deu ver com a camisola do Benfica. Eu costumava dizer que tinha prazer só a ver o Pablito a dominar a bola.

Agora o Aimar era uma espécie de topo mundial da comunidade hípster do futebol. É quase o mesmo que dizer que o Bielsa, por exemplo, é topo mundial. Quem conhece o seu trabalho reconhece as revoluções que faz numa equipa, o futebol que pratica e os resultados que têm. Mas o pessoal que vê os jogos do clube da terra e dos top 10 (Real, Barça, United, City, Bayern, etc) será que o conhece minimamente?

O Cavani parece me estar ligeiramente acima mas também nunca esteve exactamente num clube de topo a nível de visibilidade. Porque esse público que refiro acima também só deve ver o PSG na Champions.

Isto em relação apenas a reputação.

O Aimar era conhecido em todo o Mundo.
Não brinquem com coisas sérias. Carreira mais que consolidada.

BrunoCZ

Apertei com os gajos da Universus... lol

Bruno Cruz



Veremos o que fazem...