Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 16:04
"Mas que passe de cebolinha para cavani! Vai chutar, chutooou... goloooo. Mas que golo!"

Até parece que ja estou a ver isto acontecer    :cool2:

Odysseas coloca curto em Ferro...
Ferro pressionado por Nanu... Ferro pressionado por Nanu...
Ferro perde a bola para Nanu! Nanu ganha posse, descola de Ferro...

Nanu de olhos na baliza, chutouEEE é Goooooolo!
Odysseas está visivelmente enfadado com a sua defesa!


Benfica zerooo
Marítimo doooois


---

Imagina algo assim que custa menos...

vince1987

Citação de: Spooner® em 29 de Julho de 2020, 04:15
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D

Normal, eu com 15 anos a minha mae ia buscar pela orelha ao sofa da sala para me ir deitar à semana...


Ahahahaha.
Muito bom

Durante o dia mete nojo isto

Nojo não digo mas aborrece , deviamos criar isto por turnos temos de sugerir ai ao red já que é o moderador notivago.

Estou em layoff senão não era.
Só em semanas que saio às meia noite lol.
Até andei meses afastado disto tudo.

Fazes o quê senão for indiscrição?

Trabalho no aeroporto de Lisboa.

Olha eu também.... 😂😂😂 ou trabalhava. O futuro está muito negro... 😥

Também tenho dois amigos a trabalhar lá um é costumer service agent na united e outro ta na groundforce, vejam lá se arranjam desconto pro pessoal viajar amigos da onça.  ;D

_Xebola_

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Fdx queres ver que os gajos da página têm razão...
;D
O Cavani já deu o sim na segunda-feira. Isto é tudo para manter as audiências em alta.  :rir:

Os Braz e Vitors Pintos é que não têm a vossa rede de contactos. Coitados. E ainda são pagos para fazerem daquilo vida.

Mas tens dúvidas que sobre certos temas possamos saber mais que eles ?

Até parece que são alguns Gurus da matéria  :2funny:

Tenho a certeza que sabem muito mais que vocês.

Okok. Portanto o Brás no negócio Cavani diz que ele não vem. Que é impensável.

Acreditas nele então ?

Não acredito nem deixo de acreditar.
Eles estão muito melhor informados que um gajo qualquer do SerBenfiquista. Isto é óbvio.

Neste caso do Cavani te garanto que não está. Está completamente à nora.

Ou então está tão bem informado como tu e diz aquilo que querem que ele diga.
A malta insiste em levar à letra tudo o que os cromos desses programas dizem.
Eles dizem quase sempre aquilo que os deixam dizer.

Achas que o ego do Brás lhe permitia ficar calado neste caso ? O Benfica nunca o podia proibir de dizer que havia interesse e negociações...

E nem isso o gajo disse que havia... Não disse porque não sabe, senão dizia logo.

Esse tipo de proibição acredito que se faça para proibir de lhe dizer que o jogador está certo e assinou, mas a questão é que o gajo nem o caminho antes de chegar aí fez.

Ou então é o único que está certo e no fim vai dizer "como sempre anunciámos Cavani era sonho impossível"

Acho que se estão a esquecer desse pormenor na equação.

JustMe

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 16:04
"Mas que passe de cebolinha para cavani! Vai chutar, chutooou... goloooo. Mas que golo!"

Até parece que ja estou a ver isto acontecer    :cool2:
estou arrrreeepiadoooo

É. E depois:"Olhaaaa o contra-ataque do [nome de equipa adversária] com perigoooo! [nome do avançado da equipa adversária] passa por um, passa por dois... André Almeida ficou para trás, recupera a passo... e golooooooooo! Defesa do Benfica a dormir e bola no fundo da baliza encarnadaaaaa!"

Repórter de campo:"É inacreditável a passividade de André Almeida e Ferro neste lance."

djhifi

#23509
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Fdx queres ver que os gajos da página têm razão...
;D
O Cavani já deu o sim na segunda-feira. Isto é tudo para manter as audiências em alta.  :rir:

Os Braz e Vitors Pintos é que não têm a vossa rede de contactos. Coitados. E ainda são pagos para fazerem daquilo vida.

Mas tens dúvidas que sobre certos temas possamos saber mais que eles ?

Até parece que são alguns Gurus da matéria  :2funny:

Tenho a certeza que sabem muito mais que vocês.

Okok. Portanto o Brás no negócio Cavani diz que ele não vem. Que é impensável.

Acreditas nele então ?

Não acredito nem deixo de acreditar.
Eles estão muito melhor informados que um gajo qualquer do SerBenfiquista. Isto é óbvio.

Procura no youtube "Napachacha sellevava" e vais perceber o quão bem informados estão.

Basicamente criaram um twitter falso com esse nome (que é uma frase portuguesa) mas junta dá a entender que é Russo. E meteram em russo que o Alan Ruiz ia para um clube russo.

EDIT: Cá está:

https://www.youtube.com/watch?v=66VXk0mD-pA

Imagina quem pegou na "informação" e fez quase 5min do programa dedicados a isso?

O mais transferências é um bando de fontánarios de segunda categoria.

KarelPoborsky7

Citação de: Eusébio10 em 29 de Julho de 2020, 16:15
Se conseguirmos uma super equipa este ano não acredito em sangria no proximo, o JJ vai ter finalmente um projecto a 3 anos como deve, ele próprio o deve ter exigido.

Era patético sacar um Cavani para 3 épocas e desmontar a equipa logo no ano seguinte.

Não digo que ninguém vai ser vendido, apenas digo que sairão uns 2 jogadores altamente valorizados como serão Weigl e Grimaldo (por exemplo).

Tas muito enganado, o weigl vai ser dos jogadores mais importantes para o JJ

JeSuisÉder

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Vascolptt em 29 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 11:27
:)
oq significava isto? Já n me lembro
Que baile que vos estou a dar.

FireEagle
:)       - Praticamente fechado. 95%.

Outro utilizador
:)        - Que baile que vos tou a dar. Não faço puto.

Não era o faneca que usava essa smile para confirmar rumores?

:confused:

The_Riggs

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

Fdx queres ver que os gajos da página têm razão...
;D
O Cavani já deu o sim na segunda-feira. Isto é tudo para manter as audiências em alta.  :rir:

Os Braz e Vitors Pintos é que não têm a vossa rede de contactos. Coitados. E ainda são pagos para fazerem daquilo vida.

Mas tens dúvidas que sobre certos temas possamos saber mais que eles ?

Até parece que são alguns Gurus da matéria  :2funny:

Tenho a certeza que sabem muito mais que vocês.

Okok. Portanto o Brás no negócio Cavani diz que ele não vem. Que é impensável.

Acreditas nele então ?

Não acredito nem deixo de acreditar.
Eles estão muito melhor informados que um gajo qualquer do SerBenfiquista. Isto é óbvio.

Eles estao tao bem informados que comem aquilo que lhe deixam no prato... O Braz entao...

Se eu te disser que os dois contactos do Braz para saber informacoes do FC Porto recebem logo pela manha o memorandum por parte da cupula directiva com o que deve deixar sair ca para fora nao acreditas! E acreditas muito menos se te disser que a historia do FC Porto estar interessado no Luca Waldschmith foi lancada pelo Benfica e nao tem qualquer origem no FC Porto (que nem sequer podera o jogador!).

O Vitor Pinto ate e daqueles que tem alguma mobilidade, mas tambem come o que lhe dao, caso contrario deixa de comer...

Quem alimenta estes pseudo-jornalistas sao os clubes e as suas direccoes, nao tenham duvidas disso.

Este ano os pasquins portugueses sabem bolha! Os jornalistas estrangeiros (normalmente mais proximos dos jogadores falados) possuem mais informacoes do que os daqui, informacao essa que obtem junto de alguem proximo dos jogadores...

E tu achas que os informadores daqui sabem o que querem e não o que deixam ?

achas que o próprio fire eagle que é o único credível ( apesar de haver mais mas que não se expõem aqui ) não fala só quando o deixam falar ? É assim mesmo que o mundo funciona ?

Quando falamos dos membros desses programas de fontes que eu não vou chamar jornalistas por respeito à profissão, é um quid pro quo, eles umas vezes dão notícias que interessam a clubes para outros dias serem alimentados com algumas informações, nos outros enchem chouriços na luta das audiências.

O Otávio Machado andou dias e dias a dizer que não falava com o Jesus do tema Benfica, e foi o primeiro a confirmar que o Jesus lhe disse que tinha acordo com o presidente. Então não falava com ele sobre o Benfica e de repente já sabe tudo ? Foi a primeira pessoa a quem o JJ ligou mal chegou a acordo depois de almoço como ele diz foi ?

Claro que não. Não se enganem, a não ser que andem aqui os próprios dirigentes, cada um só sabe o que os deixam saber.

miniMilk

E o Sr. 20M aka Pedrinho vai encaixar onde? no desconto po cebolinha?

Phuket

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 16:13
Isto de dar a palavra vale 0 no futebol, se com jogadores mais acessiveis é assim quanto mais com este.

Imaginemos por exemplo um clube como Tottenham, financeiramente fortissimo recebe uma proposta irrecusavel pelo Harry Kane e vende-o, vai à procura de um jogador com as caracteristicas idênticas sem querer gastar muito dinheiro, olha para o mercado e vê que existem poucos com essa caracteristica e a um preço acessivel, lembram se logo: Cavani.

Por isso cuidado quando asseguram que negócio tá feito porque deu a palavra, isso pode ser quebrado em fracção de segundos.
Voces não percebem nada como isto funciona!
O empresário/irmão veio negociar e ver as condições de trabalho do clube, chega a acordo com o Presidente e assina um contrato-promessa que fica dependente dos exames médicos. O jogador chega a Portugal na próxima semana, faz os exames médicos, passa nos exames médicos e assina contrato.
Ou então viajam jogador e empresário, fecham negócio, o jogador faz os exames médicos e assina contrato no próprio dia até.
Nestes negócios de jogadores não há nada de boca.

Eusébio10

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Eusébio10 em 29 de Julho de 2020, 16:15
Se conseguirmos uma super equipa este ano não acredito em sangria no proximo, o JJ vai ter finalmente um projecto a 3 anos como deve, ele próprio o deve ter exigido.

Era patético sacar um Cavani para 3 épocas e desmontar a equipa logo no ano seguinte.

Não digo que ninguém vai ser vendido, apenas digo que sairão uns 2 jogadores altamente valorizados como serão Weigl e Grimaldo (por exemplo).

Tas muito enganado, o weigl vai ser dos jogadores mais importantes para o JJ

Enganado? Acabo de dizer que o Weigl vai ser dos jogadores mais valorizados por ele  :huh:

honremomantosagrado

Citação de: sculpture em 29 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 15:39
Não há interesse do Bayern .
1 mensagem, 1 certeza.

assim tá bem, esta geração de iniciados aos menos tem alguma utilidade.



Enquanto se discute o Cavani, se calhar já assinaram mais uns 2! (:

Então não eram 5? Calma aí, Calado.

Nem vou pelo Calado. Mas se quiseres ir por aí , ele é um dos "adeptos" do Vieira com imensa informação lá dentro.
eh la, 3 mensagens e ja estás a fazer furor...ja sabes que entraram mais 2 alem do cavani e sabes que o calado é dos que mais sabe na Luz, dasssss....so eu é que nunca sei de nada
pqp

Há um jogador, dos que se fala, que já segue o Benfica nas redes sociais. (:


redeagle7

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:11
Vamos imaginar um cenário em que consegues, sei lá, vender o Ruben por 60M.
Com excedentários e mais um, no máximo dois jogadores do plantel, chegas aos 100M.
Para quê a sangria depois disto?

Vai depender do balanço do mercado, naturalmente.

O problema é que vender o Rúben e mais um ou outro jogador do 11 obriga a ir ao mercado.

Saindo Rúben, idealmente devíamos ir ao mercado por dois centrais, um lateral direito e um segundo avançado. Isto em termos low cost.

Estamos a falar do fim da próxima época.
Não sabemos se vamos precisar de reforços para essas posições porque não sabemos o que vamos ter esta época.
Se o Benfica contratar dois bons centrais este ano,  que não acho impossível, um deles será este ano o terceiro central, mas pode ser o substituto do Ruben na época seguinte.
É tudo muito subjectivo enquanto não soubermos como vai ficar composto o plantel deste ano.
Mesmo até nos gastos que vamos ter este ano, a mossa que podem fazer, depende também do dinheiro de vendas que ainda vai entrar esta época.

S1Benfica

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2020, 16:01
Fora de merdas, alguem me diz se há novidades?

Tá frio em El Salvador.
Eheheh
Essa foto terá mesmo que ser numa quinta dele ou parecida, no Uruguai.
Estão no pico do inverno lá com temperaturas baixas considerando a latitude e em El Salvador (país) quase de certeza que não se encontra paisagem parecida, muito menos no verão.  :smokin:

(para não dizer que em tempo de covid e prestes a assinar contrato com alguém  :o não faria o menor sentido não estar em casa)