Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MTrigueiros

"Se der merda, não fui eu".

No meio de tanta coisa que já fez, falhar o Cavani deve ser das menos graves. Não ia julgar o Vieira, nem ninguém do Benfica, por falhar uma negociação destas. Pelo contrário, iria sempre louvar a ambição que tiveram.

honremomantosagrado

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Isso explica o facto do Cebolinha seguir o Benfica... Deve ser fã do tugão.

É do sol ;) Bem ao menos alguém descobriu ...



Amigo, isso já anda aqui desde manhã. Ninguém descobriu nada agora  :2funny:

Eu dei um exemplo básico. Mas qualquer coisa esperas pela próxima semana e verás. cumps.

rsd


Julião Veiga

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 16:36
Não vejo o problema, o jogador já deu o sim na segunda feira...
Daqui a ano e meio é apresentado.

RSL

2 hipóteses claras, ou o Vieira foi acometido de um súbito banho de humildade e não quer ficar com os louros deste negócio, ou o negócio fodeu e ele quer já descartar-se e culpar outro...hum...eu sei em que hipótese votar...

O'Brien

Citação de: hlourencoam em 29 de Julho de 2020, 16:31
:rir:

Como é afinal? Já não entendo um carvalho disto.  :2funny:

Está a ser um verão quente.

Apoia garotão

BERNA_1961

Agora?
Comunicado ridículo e intempestivo.
Até na comunicação somos uma comédia.

Ramiro Lopes

Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2020, 16:34
DESMENTIDO OFICIAL

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.

Lisboa, 29 de julho de 2020

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social
Incrível.
Bastou meter o Vieira ao barulho que apareceu logo um comunicado a tentar defendê-lo caso dê merda.

Que asco.

TFFS

Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor
Eu acho que se estiverem os carros todos em faixa contrária, se calhar és tu que vais errado e não eles.

Cloughie

A comunicação de um clube que só serve para responder pelo presidente do clube, é lixo.

Nenad25

Acham mesmo que afectaria o balneário se o Cavani fosse confirmado hoje?

E o que afectou o balneário antes do Santa Clara? Ou do Marítimo? Ou dos dois jogos com o Porto?

O balneário já é afectado por si mesmo, foda-se.

djhifi

Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor

Não devo votar nele, mas é tão verdade...
Agora ele até tem culpa que a CS o envolva em negociações. "sempre o mesmo mentiroso".

Surreal  :2funny:

JustMe

E preparem-se, porque o ambiente vai estar bem quentinho depois da final da Taça...

Shroom

Opa, leiam nas entrelinhas.. e tenham calma. É óbvio que antes da final da taça não sai nada cá para fora. Este comunicado só prova que o Vieira está mesmo com o cu apertado. Calma crl

tsubaxa

Após este comunicado fica tudo na mesma. Talvez venha, talvez não.

Esperamos até que assine por nós ou por outro.

Tudo na mesma.