Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.

Oh amigo, essa é a tua análise... eu nunca vi estes comunicados defenderem o NGL!!! forssa...

red_eyes_mafia

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.
Pelo menos contradiz o tal suposto "fechar a 7 chaves" as contratações e serem só JJ e LFV a tratarem das contratações. Que aliás, nao faz sentido nenhum

flsb

Anteciparam-se ao pedido de esclarecimentos da CMVM .

JustMe

Foi basicamente um "não fui eu!" preemptivo.

IloveSLB2014

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.
Acho que LFV está efetivamente todo cagado com as eleições...

redeagle7

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Mano o comunicado não foi pra conter danos.
O comunicado é totalmente focado no Vieira para o ilibar de responsabilidade em qualquer negócio falhado.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.
A preocupação deste Benfica é sobretudo e acima de tudo a imagem do Vieira.

Fragaxez

E porque crl o Vieira se queria desmarcar de uma contratação destas?

TFFS

A mim parece-me que plantaram na CS que o presimente ia resolver isto e fechar o negócio, visto como um verdadeiro herói. Deu para o torto e agora já é da CS a culpa.

Ditadura do mais básico que há.

Blitzer

DESMENTIDO OFICIAL

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.

Lisboa, 29 de julho de 2020

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Shoky

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Mano o comunicado não foi pra conter danos.
O comunicado é totalmente focado no Vieira para o ilibar de responsabilidade em qualquer negócio falhado.

Também...

ac57

Parece-me obvio.
Ha negociações, estão difíceis, convém ilibar Vieira no caso do fracasso.

Vetinho17

Pessoalmente, penso que se houvesse falhanço nas negociações ou desistamento, teriam apenas indicado no comunicado que simplesmente não haviam negociações...

Por mim esse comunicado é apenas para "acalmar" a CMVM e dizer "calma antes da final da taça não anunciamos nada". Mas parece-me obvio que algo existe ou até està resolvido.... O Quaresma brasileiro (Cebola) parece estar feito e o Cavani tenho o "feeling" que também està...

BenfiquismoIminente

Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Isso explica o facto do Cebolinha seguir o Benfica... Deve ser fã do tugão.

É do sol ;) Bem ao menos alguém descobriu ...

Amigo, isso já anda aqui desde manhã. Ninguém descobriu nada agora  :2funny:

SLB37

Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor