Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Dalone

Este Vieira nunca muda... Sempre mentiras eheheh
Até quando está envolvido em grandes negócios.

Só serve para tentarem parar com a conversa das transferências, para mim é clara como água esta mensagem.

Génio da Luz

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 16:32
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social
Nada muda.
Já se sabia que qualquer confirmação seria feita após final da Taça de Portugal. Se não estivesse concluído, o Benfica teria desmentido o interesse no jogador, visto que não iria estar estes dias todos a negociar.

OBVIO

S1Benfica

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 16:29
Que comunicado mais estranho.

Qual o interesse? Salvaguardar LFV caso dê para o torto?
Final da Taça, apenas.

Agora começo a ficar deveras preocupado.  ^-^

ravie

Este entra diretamente para os comunicados mais ridiculos da história. Foda-se  :estrelas:

SLB37

Citação de: SLB37 em 28 de Julho de 2020, 20:10
Continuo a achar que não vão ser nem apresentado, nem oficializado esta semana.
Há uma taça para disputar e isso seria ouro sobre azul para os pasquins andarem a destabilizar o Benfica com a questão do salário do Cavani.
Acredito que será nosso e na próxima semana deverá ser oficializado.

Do pouco que conheço do fireagle, ele não vai postar nada aqui antes de domingo, mesmo que esteja certo que o Cavani venha, pela simples razão de que se ele o fizesse todos os jornais no espaco de meia hora fariam notícia com isso, ou vocês pensam que os pasquineiros não andam constantemente nos fóruns e blogs a cheirar?????

Tenham calma que tudo se resolverá no seu tempo

O comunicado do Benfica vai precisamente ao encontro do que já se esperava, e eu nao tenho fontes, foi apenas uma opiniao que acho que faz sentido

honremomantosagrado

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Isso explica o facto do Cebolinha seguir o Benfica... Deve ser fã do tugão.

É do sol ;) Bem ao menos alguém descobriu ...

cmenezes

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.

Oh amigo, essa é a tua análise... eu nunca vi estes comunicados defenderem o NGL!!! forssa...

red_eyes_mafia

A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Pelo menos contradiz o tal suposto "fechar a 7 chaves" as contratações e serem só JJ e LFV a tratarem das contratações. Que aliás, nao faz sentido nenhum

flsb

Anteciparam-se ao pedido de esclarecimentos da CMVM .

JustMe

Foi basicamente um "não fui eu!" preemptivo.

IloveSLB2014

Acho que LFV está efetivamente todo cagado com as eleições...

redeagle7

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Mano o comunicado não foi pra conter danos.
O comunicado é totalmente focado no Vieira para o ilibar de responsabilidade em qualquer negócio falhado.

adeptoBancada

A preocupação deste Benfica é sobretudo e acima de tudo a imagem do Vieira.

Fragaxez

E porque crl o Vieira se queria desmarcar de uma contratação destas?