Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

A próxima semana vai ser quentinha. Ainda vão fazer como no andebol e apresentar um por dia.

djhifi

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Repara que apesar de perceber o teu ponto, a seguir ao tal parágrafo introdutório, eles saltam para o desmentido que Vieira esteja envolvido na vinda de Cavani. Não desmentem em si o negócio para a sua possível vinda. Está lá, escrito para toda a gente que quiser ler.

Tu deste o salto lógico, nada mais. Mas compreendo. Está, de facto, mal escrito.

KunAguero16

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.

Completamente...

No meu entender até se vira contra o próprio Vieira este comunicado.
Então estamos a deixar a contratação de um craque destes na mão de um Tiago Pinto?
Isto tem de ser tratado diretamente pelo presidente.

Se houver falhanço até acho que ainda é mais 'trágico' para o Vieira do que se estivessem calados.

Napster03

Noticias sobre o Benfica na CS sao todas muito bonitas ate' ao momento em que podem deixar o NGL mal visto no imediato ou futuro.

Phuket

A preocupação é outra: Se perdermos a final da Taça, "não podem" acusar o presidente de andar a criar instabilidade no seio do plantel por andar a negociar com jogadores para a próxima época.

Panduru11

Cheira-me que deu para o torto e para ilibar o Vieira de qualquer fracasso dizem que é tudo mentira.

Se não fosse assim o Vieira teria todo o prazer em ter os louros de ter sido ele a pegar no processo e ele mesmo a trazer o Cavani.

Já não estou a gostar desta merda.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.

Não vejo mal nenhum em desmentir uma fake news, se eu preferia que cagassem nisso claro que sim mas.

Ludwig van

Para quê estes comunicados todos?!

Caralho, só há uma explicação: estão muito preocupados com o que os jogadores estão a pensar.

Ora, devem ter ouvido barulho no balneário com estas notícias.

A minha mensagem para eles é a seguinte: bois do caralho, se vier alguém receber bem mais do que vocês não só é justificado como se estão incomodados com isso a porta da rua é serventia da casa.

francisco

Querem ilibar o senhor presidente de qualquer falhanço. Simples

Cosme Damião SLB

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

"... que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani

Queres que faça um desenho?!

chocapito

Quando abri a notícia comecei-me a peidar mas depois passou.

André Sousa

Não vejo o problema, o jogador já deu o sim na segunda feira...

Dalone

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 16:35
A próxima semana vai ser quentinha. Ainda vão fazer como no andebol e apresentar um por dia.

A começar no JJ e a acabar no Gérson.

Segunda JJ.
Terça Cavani.
Quarta Garay.
Quinta Everton.
Sexta Gérson.

Era uma semana de ecstazy até mais não...

slbenfever

#23623
Comunicado para Vieirista comer! Como o mais provável é este negócio cair já estão a ilibar e tirar as responsabilidades do santo presimente neste processo.

N1c0

Eu bem sabia que a capa de hoje ia fazer mossa. Tão previsível.

Bem o Universus Benfica que enfie a viola no saco.

Cavani e outros só para a semana.