Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti


Vitor21

Sinceramente parece-me que o negócio está mais que feito...

Benfica954

Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2020, 17:07
O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?

Parece me que vai sim. O contrato acaba no fim da epoca e ainda nao acabou.

BENFIKA

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 17:06
E comecou o desporto preferido aqui do forum. A caca as "fontes"!

E bem...se alguém anda aqui a inventar (seja porque motivo for) não tem que estar aqui.
E isto serve para assuntos de negócios como outro qualquer.

Aliás, qualquer pessoa/órgão que preste más informações deveria ser descredibilizado, assim talvez tivéssemos uma CS mais limpa e sóbria .

Em vez disso vivemos numa época em que a malta quer é aparato, rumores, fofoca, podem ser enganados todos os dias, mas gostam disso.

minimix

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!
Mas alguém que não o Vieira compre ou vende jogadores no Benfica?
Se não é ele, que informem sff quem negoceia jogadores com custos e salários desta dimensão para nos rirmos todos um pouco
Mendes?
Mas o Mendes é o representante do Cavani? Não sendo, duvido que fosse negociar com outro representante de jogadores

samaris07

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

Fazemos assim, se o Cavani vier fazem ban da tua conta, se não vier fazem da minha, vale a aposta ? Está ganha  :flagglorioso:
32616 vs 42 mensagens

Acho que não seria uma aposta muito justa. tu não perdes nada
Ai agora é por mensagens. Lá por não escrever não quer dizer que não venha ao fórum (estando ou não logado).
Com conta no fórum desde Janeiro de 2008 vs com conta no fórum desde Janeiro de 2020.


Acho que a minha conta vale mais um bocado pelo tempo que já investi nela.

Se me disseres "apostamos a 10 euros", era na boa. Que os valores são iguais para os 2 lados.

E não fui eu que disse para me banirem. Tu é que colocaste os testículos no cepo.

Por alguma razão os coloquei. Voltamos a falar para a semana  :bandeira1:

Red Eagle_90

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!
Mas alguém que não o Vieira compre ou vende jogadores no Benfica?
Se não é ele, que informem sff quem negoceia jogadores com custos e salários desta dimensão para nos rirmos todos um pouco
Um presidente do Benfica agora preocupa-se com o que é dito por uns mecos na cmtv? Há coisas que não consigo entender.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 16:44
o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

Este comunicado, como em todos os negócios, tem de ser lido nas entrelinhas:


1) O negócio Cavani não foi desmentido, pelo contrário.
2) Meter gelo nas notícias e na especulação em torno do negócio, mesmo que esteja fechado.
3) Evitar questões com a CMVM, dado que se fala no envolvimento do Presidente da SAD, porque o Benfica precisa sempre de dar esclarecimento quando há demasiadas notícias destas.
4) Há jogo da Taça e não se quer falar sobre reforços até esse jogo - como já tinha sido dito por fontes do Benfica.

Portanto, pela primeira vez em muitos anos, o Benfica está a fazer as coisas com alguma cabeça.

É pena ser sempre quando a floresta já ardeu.
Imagina que o Benfica perdia a final da Taça no sábado?
O que é que a oposição ao Vieira iria dizer?


Faz antes o seguinte exercício:

Imagina que estava tudo alinhavado, como Tu dizes ter informação desde segunda, saí a informação de que o Vieira vai tomar as rédeas do negócio.

Surge outro clube, com mais capacidade financeira e champions garantida, o apalavrado não tem valor nenhum, fazem exigências que o Benfica não consegue acompanhar.

Saí comunicado a ilibar o Vieira de qualquer falhanço, não vá ele ser acusado de ter falhado o Cavani.

Há que defender o Vieira, sobretudo nesta altura a poucos meses de eleições fulcrais.

iloy

O comentário veio unicamente dizer que se o Benfica falha à contrataçao do Cavani a culpa não deve ser atribuído ao presidente.


JeSuisÉder

#23860
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:04
Portanto, estamos a negociar antes do fim da temporada ou a mentir nos comunicados?

A mentir, ou melhor, a distorcer.

"eventuais contactos institucionais...", é a velha história de se andar um mês a negociar mas a proposta mesmo, oficial, só é feita uma vez.
Até lá as negociações não foram oficiais.

Sim porque se porventura o Benfica apresentar quem quer que seja na próxima segunda-feira, o negócio foi feito em meia dúzia de horas mas alguém acredita nisto? Todo um processo negocial demora vários dias muitas vezes semanas (O Benfica particularmente)

afcs1904

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2020, 17:07
O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?

Parece me que vai sim. O contrato caba no fim da epoca e ainda nao acabou.

Não vai não.. O contrato acabou a 30 de Junho e ele não aceitou renovar por mais 2 meses

samaris07

Citação de: Vitor21 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Sinceramente parece-me que o negócio está mais que feito...

Desde segunda-feira  :)

Vascolptt


fyure

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.
é uma excelente lógica e desta afirmação não duvido. Para responder aos anibais pinto o presi mexe-se sempre. Para responder aos sócios e bernardos silvas está quieto.

Isto é totalmente plausível.