Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AndreGon

Um comunicado cheio de nada. A única conclusão que tirei é que estão a proteger o presidente para o bem ou para o mal num possível negócio.

fdst1983

Na minha opinião, o negócio está feito, só desmentiram o envolvido do NGL. Ele está envolvido no negócio há muito tempo, desde o início. Só desmentiram que LFV se envolveu agora. Tem toda a lógica ser apresentado a partir de segunda. Uma nova era nos espera, com ou sem o orelhas

Schweisen Tiger

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

O jogo é em Coimbra

E então? Não pode acertar uma carrinha de caixa aberta estacionada fora do estádio, que vá para o Jamor fazer serviços de jardinagem?

Red Eagle_90

Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 17:13

Tanta gente que diz que pelo comunicado está feito...

Eu cá acho o contrário. Ardeu a tenda e agora estão a preparar terreno para darem mais umas desculpas esfarrapadas.
Até acredito que pudesse haver algum acordo verbal, mas um acordo verbal vale o que vale. Só assim consigo entender este comunicado. Se houvesse algo assinado não havia nada disto.

N1c0

Este tópico seria digno de uma tese de psicologia para verificar como uma pessoa optimista e uma pessoa pessimista lidam de forma diferente sobre o mesmo acontecimento.

HAL 9000

A minha fonte diz-me que ou ele vem ou não vem. Vale o que vale, vamos ver se se confirma.

tixatixa

Malta, se tivesse ardido, tinham desmentido a negociação, e tiveram oportunidade para o fazer. Não o fizeram. Porque será?

|OnE|

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:16
A preocupação de não colocar o presidente nas negociações antes da final da taça, quando toda a gente sabe que é unicamente o presidente que negocia jogadores por estes valores, quer compras, quer vendas.
A preocupação em frisar que o clube não vai negociar ninguém antes da final da Taça, para dar a entender que não pactuam com distrações aos atuais jogadores do clube e ao mesmo tempo a prevenir que os (direção) acusem de algo se a final correr mal ao clube.
O facto de não desmentirem o interesse no jogador, é demonstrativo que interessa mesmo, apesar de toda a gente saber que as negociações deste género não poderem demorar muito tempo, sob pena de cada vez ser mais difícil fechar o negócio.
Diz também que o clube não faz contactos institucionais antes da final da taça, quando é público que o empresário de Cavani esteve no centro de estágio e no centro de estágio.

Só não vê quem não quer sobre qual é a verdadeira preocupação do Vieira, porque se tivessem falhado as negociações, bastaria o clube desmentir publicamente o interesse no jogador ou vir dizer que as exigências eram incomportáveis para o clube.
Não está mau.
Há uns dias estava fechado.
Agora já vamos no interessa e há negociações.
Se falhar ainda vais a tempo de dizer que nem escreveste nada. Foi o corrector automático.

djhifi

Citação de: fdst1983 em 29 de Julho de 2020, 17:16
Na minha opinião, o negócio está feito, só desmentiram o envolvido do NGL. Ele está envolvido no negócio há muito tempo, desde o início. Só desmentiram que LFV se envolveu agora. Tem toda a lógica ser apresentado a partir de segunda. Uma nova era nos espera, com ou sem o orelhas

100% de acordo.

poolshark

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)
tal como te podiam banir se o Bruno Guimarães não viesse?

E o Scamacca que tem contrato até 2023 e veio a custo zero?

Benfica954

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2020, 17:07
O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?

Parece me que vai sim. O contrato acaba no fim da epoca e ainda nao acabou.

É. Vai participar lá do Uruguai...

Ele esta là? Nao sabia  ;D O0

Sexta-Feira

Sempre achei que o Samaris007 seria um sucessor do Águia de Fogo...

Mas parece que faltou a verdade! Sendo assim acho que se deveria retratar, pela expectativa infundada criada neste forum!

Pénabunda

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 17:17
Este tópico seria digno de uma tese de psicologia para verificar como uma pessoa optimista e uma pessoa pessimista lidam de forma diferente sobre o mesmo acontecimento.
Então mas isso não é o natural? Não é grande tese de psicologia...

BENFIKA

Vamos estar a iniciar a pre-época e ainda se vai dizer "na próxima semana está cá, já está tudo acordado"  :buck2:

Só vai acabar a novela quando assinar por outro clube.

futeboldelite

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2020, 17:08
Eh pá, com este desmentido fiquei totalmente convencido que o processo de contratação do Cavani está muito bem encaminhado.

Nunca pensei.
Alguma vez o vieira se desmarcava de uma contratação destas se estivesse bem encaminhada? Só se o trocaram o ngl por alguém

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

A partir do momento em que só desmente o envolvimento do presidente no processo negocial, quer dizer que está a querer desviar a atenção mediática do mesmo, além de não querer ser visto como estando preocupado com outras coisas que não a final da taça (leia-se o sucesso desportivo da equipa principal).

Faz-me lembrar o primeiro comunicado acerca do Jorge Jesus.