Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fragaxez

Pessoal venham para o tópico do Cebolinha para aquilo chegar às 1000 páginas rápido. Depois queixem se que não assina

RedMenace

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 20:13
O Benfiquista deve ser um caso único no mundo.
Um dos raros adeptos a não querer jogadores de classe mundial porque custa caro ao clube!!!

Há gente com com casos sérios de sinapses queimadas em todas as comunidades.

tsubaxa

Citação de: Yoann Peeters em 29 de Julho de 2020, 20:15
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 20:13
O Benfiquista deve ser um caso único no mundo.
Um dos raros adeptos a não querer jogadores de classe mundial porque custa caro ao clube!!!

A maioria dos benfiquistas quer o Cavani.

Tanto quer que a malta não sai daqui..

Falo por mim, que nestas páginas todas saltava apenas quando a cena partia para o avacalho.. que o tópico tem mais referências à Lawrence do que alguns alguns pseudo reforços tiveram de comentários.. kkk

van33


TFFS

Citação de: PedroCerqueir em 29 de Julho de 2020, 20:12
UniVersus Benfica
1 min ·
Pela última vez: Para que fique bem claro. Quando escrevemos algo é com conhecimento de causa. Se não perceberam o comunicado do BENFICA aconselho umas aulas de português, de preferência que vos seja soletrada cada palavra. Cavani é já jogador do BENFICA. Querem um desenho?

"Cabani"
99
3 comentários
1 partilha


Vale o que vale, mas estão cheios de confiança
Sendo vieiristas não iam por o Presimente assim em causa

MiguelTrindade

Na minha otica o presidente LFV não pode, não deve se envolver em qualquer tipo de negociação claro em termos teóricos uma vez que valores altos que envolva o SAD obriga imediatamente esclarecimentos públicos por parte do Benfica á CMVM. Essa é a real explicação do comunicado do Benfica, por outro lado a importância do jogo de sábado e  evitar envolver polémicas com os jogadores que carecem de tranquilidade para preparar o jogo.

nelsonreb

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 20:21
:cool2:  :coolsmiley:  :tocha:  :dance:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :flagglorioso:  :D  :)

O melhor cometário que vi aqui...

:bandeira1:









... Para se dizer merda como muitos é melhor assim como tu..


Viva o maior

drullo




Unpopular Opinion


nelsonreb


Sempreparasemprebenfica



van33

Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 20:21
:cool2:  :coolsmiley:  :tocha:  :dance:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :flagglorioso:  :D  :)

já jantaste, certo?
Já. . E bem disposto. ...só fiquei agora fodido pois a minha mulher pediu-me para ir à  farmácia. ..fdx