Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iKE16

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:40
Todas as grandes equipas da Europa têm um craque um rosto da equipa. Quando falamos do Barcelona, quem nos vêm a cabeça o Messi, Juventus, o Ronaldo, Milan o Ibra, PSG Neymar e por aí fora. Falta ao Benfica ter um.

Pizzidane  :tomates:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:50
Braz quando o Cavani assinar: "Como sabem os nossos espectadores, nós temos que ser fiéis à informação que nos é dada, mas as coisas no futebol são assim, o que é verdade hoje, amanhã já é mentira."

"Não disse 0,5% por mero acaso. A possibilidade era bem real, bem acima dos 0%. Nunca dissemos que não era possível!"

elRey Jonas

Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: RodrigoFilipe37 em 29 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 20:31
Se tivermos Edinson Cavani e Everton Cebolinha acho que ficamos com talvez 3 dos 5 melhores jogadores do campeonato.

🥇 🇺🇾 Edinson Cavani
🥈 🇧🇷 Everton Cebolinha
🥉 🇵🇹 Rúben Dias

O brasileiro seria o melhor logo que o uruguaio arrumasse as botas.
e se o Pizzi e o Rafa tivessem na sua melhor forma teríamos  5 dos 5 melhores

Quando o pizzi foi o melhor da época passada está tudo dito..
também não sou o maior fã dele mas estou a falar no Pizzi de 2016, esse carregava

tzarye14

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 20:25

Imaginem as camisolas que isto ia vender. Não seria ao nível do Ronaldo na Juve mas seria um número bastante elevado.

RedMenace

Fdss. Quem lê o SB e não sabe mais ficava com a ideia que o Pizzi não vale merda nenhuma.

Ao menos há que apontar de vez em quando que o ódio de estimação vem da postura e não do talento.

Isto já é sindrome de "bitch eating crackers" lol

nelsonreb

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 20:31
Se tivermos Edinson Cavani e Everton Cebolinha acho que ficamos com talvez 3 dos 5 melhores jogadores do campeonato.

🥇 🇺🇾 Edinson Cavani
🥈 🇧🇷 Everton Cebolinha
🥉 🇵🇹 Rúben Dias

O brasileiro seria o melhor logo que o uruguaio arrumasse as botas.

quem são os outros 2??

Alex Telles e Corona para mim. (O segundo vai surpreender o pessoal imagino mas é a minha opinião).

Por favor.
Não fales de gajos dos porcos aqui..
Dá-me uma puta de uma azia descomunal..

Monstro_SLB

Citação de: iKE16 em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:40
Todas as grandes equipas da Europa têm um craque um rosto da equipa. Quando falamos do Barcelona, quem nos vêm a cabeça o Messi, Juventus, o Ronaldo, Milan o Ibra, PSG Neymar e por aí fora. Falta ao Benfica ter um.

Pizzidane  :tomates:

Falemos de coisas sérias. Os planteis não são constituídos só de craques. O Pizzi pode fazer sempre parte do plantel. Mas nunca será o rosto do Benfica.

nelsonreb

Citação de: RodrigoFilipe37 em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: RodrigoFilipe37 em 29 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2020, 20:31
Se tivermos Edinson Cavani e Everton Cebolinha acho que ficamos com talvez 3 dos 5 melhores jogadores do campeonato.

🥇 🇺🇾 Edinson Cavani
🥈 🇧🇷 Everton Cebolinha
🥉 🇵🇹 Rúben Dias

O brasileiro seria o melhor logo que o uruguaio arrumasse as botas.
e se o Pizzi e o Rafa tivessem na sua melhor forma teríamos  5 dos 5 melhores

Quando o pizzi foi o melhor da época passada está tudo dito..
também não sou o maior fã dele mas estou a falar no Pizzi de 2016, esse carregava
O que mais me custa nele é a falta de atitude...
E acho que rende bem mais atrás do PL

Adrian31

um autentico carrocel emocional esta contratação.

MMeira

Entao? O primo do avô da sogra do cavani ja foi visto em Portugal?

Vulcan

Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 20:25

Imaginem as camisolas que isto ia vender. Não seria ao nível do Ronaldo na Juve mas seria um número bastante elevado.

praticamente as mesmas dos outros anos.
mas em vez de meterem o nome pizzi, rafa, etc, metem cavani.

Quem já tem camisola mais recente no maximo manda estampar o nome. Tugas não vão começar a gastar 100€ em camisola (os que não o iam fazer) por causa da contratação.

Alguns podem faze-lo claro, se calhar eu até faria, mas não terá grande impacto nas finanças.

HeijiHattori

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:40
Todas as grandes equipas da Europa têm um craque um rosto da equipa. Quando falamos do Barcelona, quem nos vêm a cabeça o Messi, Juventus, o Ronaldo, Milan o Ibra, PSG Neymar e por aí fora. Falta ao Benfica ter um.

odistraido


tecoteco

Toca a dispersar... não há nada para ver...

Sem comentários!

TheMisterPedro

Só acredito quando for oficial... expectativas baixas para o impacto ser maior ( caso seja nosso) ou menor ( caso não assine por nós)