Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:57
Exactamente 🙂
Sintra é o meu local preferido no país e só a zona da Régua se aproxima nos meus favoritos.
Até sair à noite em Sintra, na Vila mesmo, era brutal.

Tinha uma altura onde ia à Fonte de Pipa todas as semanas.

A última vez que lá fui foi antes da pandemia e já tinha mais miudagem mas continua porreiro.

Ali entre os 18/22 ia muito ao Augustos, Estrada Velha e Fonte da Pipa.
Agora recentemente fui algumas vezes a um bar medieval, muito porreiro que é A Casa do Fauno.
Mas em puto principalmente o meu grupo de amigos curtia subir a Serra à noite até ao Castelo e principalmente entrar à socapa na Quinta da Regaleira e explorar aquilo à noite.

Dos sítios mais belos que Sintra têm. Não me arrependi nada de ter ido lá 5 vezes. Quando voltar a Lisboa tenho que ir lá com a mulher para ela conhecer.

Há noite ainda é melhor e sem o guia consegues conhecer ainda mais do que na visita guiada 😁
Hoje em dia já não dá.
Fazia isso quando aquilo era dos chineses e só tinham dois cães acorrentados a tomar conta daquilo.
Na última vez que entrei à socapa, já era da Câmara e tivemos que saltar o muro à pressa porque vimos aparecer um gajo de camuflado e metralhadora ao ombro 🤣
A sola dos pés até queimou a bater no chão.

Aquilo foi dos chineses? Conseguiram vender a Regaleira aos chineses? Foda-se ahahaha

Não sei quem vendeu aquilo aos chineses mas foi deles durante muitos anos até que a Câmara comprou e ainda bem que comprou.
Reabilitam aquilo e começaram a organizar as visitas.

Património nem se devia poder vender. Que vergonha.


Gondoriz


bmuc79

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 02:07
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 01:52
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2020, 01:47
Pah não e por morar aqui na6s acho que neste momento em qualidade de vida nem se compara, acho que nunca conseguiria viver na tapada das mercês, já lá tive e sei bem como é, ainda pra mais pra um gajo como eu que não gosta de enchentes nem pessoas sabe tão bem!

É uma questão de hábito.

Para quem tem origens na linha de Sintra é fácil de explicar, as pessoas falam mal mas a linha em si é tão diversificada que dá para tudo. Há algum sítio em Portugal que seja mais bonito que Sintra?

E claro, uma coisa é para quem vai lá e não conhece nada, agora quando te sentes seguro é como se estivesses em casa. Isso e ter uma casa decente e não um barraco no meio da confusão.

Acho que até pode haver. Eu acho Sintra muito bonito mas prefiro outro tipo de vilas.

Achas?
Eu tenho a certeza que há, tanto vilas/cidades como paisagens.
E acho Sintra bastante bonita.


Há algum sítio no país que consiga conjugar monumentos como a Quinta da Regaleira, Palácio da Pena, Monserrate, a própria serra de Sintra que acaba já quase no mar e com n miradouros?!

Talvez o Gerês se aproxime de Sintra, mas vale sobretudo pela paisagem e natureza. Sintra vai além disso.

Não é preciso ir ao Gerês.
A Vila de Sintra em si é engraçada mas só a confusão para lá andar com tanto turista tira-me logo a pica, parece a Vila do Gerês...
Depois é normal o pessoal achar fora do comum porque nas redondezas não há nada parecido, parece um mundo à parte no meio da civilização que é Lisboa e a sua área metropolitana.

Mas vais a Viana do Castelo e tens uma cidade lindissima com Santa Luzia que é um miradouro fantástico.
Nem vou falar do resto dos concelhos do alto Minho porque são igualmente lindissimos.

Vais para a zona centro e na zona de Coimbra Serra do Açor até à Serra da Estrela tens paisagens maravilhosas.
Até a Arrábida para mim é superior na conjugação Serra/Mar... Tive la na semana passada e amei aquilo, das melhores coisas que já vi neste país.

Por isso sim, Sintra é bonita, tem zonas maravilhosas como a zona do cabo da roca e da praia da ursa que ainda há 3 semanas lá fui, mas há sítios para mim mais bonitos.

HeijiHattori


futeboldelite

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 02:23
Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 02:09
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Vais dar uma de Calheiros ou Coroado?

Entre prestar atenção à malta aos tiros aqui no bairro, a ver se não me fodem um vidro do carro e ler o fórum, não tenho tempo para andar a tomar conta de gente crescida.
Os outros cabrões do staff ou estão bêbados ou a dormir, sobro eu.
Não me fodam.
Amadora, muito bem.

Parecido.
Vale da amoreira??


Linha de Sintra.
Não vos vou dizer onde moro.
Não quero gente à porta a pedir dinheiro.

Linha de Sinta pra andar de comboio tá de gesso é jeitoso é, tu és de Rio Mouro Mercês Algueirão por ai  :coolsmiley:
O redeagle7 não tem problemas a andar no comboio da linha de sintra, é maquinista, e esse vai fechado lá no cubiculo dele

Fosse só a andar de comboio...
A sorte é que um vim pra cá com 12 anos e também conheço muitos dos mitras.
Mas principalmente aqui por trás, na Tapada das Mercês onde já morei, tem ruas muito complicadas.

Já esteve muito pior.

Hoje em dia já se circula tranquilamente no último/primeiro comboio. Há uns anos a partir das 22/23h era impossível.

A tapada recebeu muita malta dos bairros que foram abaixo tive muito colegas de escolas do 1Maio, Fontaínhas que foram pra lá viver complicado, mas olha no BBV também era assim hoje está mais soft mas bairro é bairro, a sorte foi ter nascido lá e mesmo assim tive alguns stress com alguns atrevidos.

Morei 11 anos na Tapada, agora vim pro outro lado da linha, mais calmo, zona com mais velhotes.
Cheguei a ter uma arma encostada ao peito à porta de casa na Tapada lol.
O peso da cueca aumentou?

Eu cheguei do trabalho por volta da 1h da manhã.
Estacionei e fui pra casa.
Já em casa percebi que tinha deixado o tlm no carro.
Vesti umas calças de fato de treino e desci só com as chaves de casa e do carro na mão.
Estava a 5 metros do carro e aparecem 5 putos entre os 16/18 anos, a fazer bué barulho e um encostou a arma no meu peito.
Os outros rodearam-me e ele pediu-me o dinheiro e o tlm.
Eu respondi, mano eu estive a correr, não tenho nada comigo.
Nem repararam nas chaves nas mãos.
Nisto dois que estão atrás de mim começam a apalpar os meus bolsos e de repente, como não encontraram nada, esses que estão atrás de mim espetam-me dois socos.
O outro continuou a apontar a arma e os outros 4 desataram ao soco.
Aquilo durou 5 segundos no máximo e fugiram a correr a fazer uma barulheira do crl.
Nunca me aconteceu, mas se me apontassem uma arma acho que me mijava   ;D


Bué macho e tal... Sou honesto

Ás vezes nem tens tempo no meu caso fiquei tipo petrificado a pensar faço o quê faço o quê... são segundos que parecem horas.

Eu em momentos de stress tenho tendência pra acelerar o raciocínio.
Também sei onde moro (morava apesar de estar a 5 minutos) e estava "treinado" para situações dessas.
Eles nunca se metem com ninguém se estiverem sozinhos e se tiverem intenções de fazer alguma coisa, é quase garantido que têm no mínimo uma faca.
São covardes.
Eu só pensei, não tens nada contigo, fecha às mãos com as chaves e não reajas porque são putos e estão super excitados até te dão um tiro sem querer.
admiro a frieza
Nem é uma questão de frieza, se permaneceres calmo o máximo que acontece é perderes os valores.

Os gajos já estão com a adrenalina em alta, mandam te uma no bucho quase sem pensar.
Oh, tá bem.

Isso é o que vem nos livros, outra coisa é no momento ignorares o instinto e reagires assim

As pessoas na praia também não se afogavam se ficassem calmas e não perdessem energia a nadar contra a corrente. Toda a gente sabe isto e todos os anos morre alguém

Muitos morrem porque de facto pensam que sabem nadar e na realidade não sabem dão umas braçadas
Há dias que até podes ser o Phelps, que contra a corrente não te safas

não é só de ser contra a corrente, são remoinhos e coisas que tal.

basta uma caimbra num sítio mau.
Tens de seguir a corrente para te livrares dela mano, chill and skill

não é assim tão simples. isso é em sítios calminhos.

redeagle7

Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:57
Exactamente 🙂
Sintra é o meu local preferido no país e só a zona da Régua se aproxima nos meus favoritos.
Até sair à noite em Sintra, na Vila mesmo, era brutal.

Tinha uma altura onde ia à Fonte de Pipa todas as semanas.

A última vez que lá fui foi antes da pandemia e já tinha mais miudagem mas continua porreiro.

Ali entre os 18/22 ia muito ao Augustos, Estrada Velha e Fonte da Pipa.
Agora recentemente fui algumas vezes a um bar medieval, muito porreiro que é A Casa do Fauno.
Mas em puto principalmente o meu grupo de amigos curtia subir a Serra à noite até ao Castelo e principalmente entrar à socapa na Quinta da Regaleira e explorar aquilo à noite.

Dos sítios mais belos que Sintra têm. Não me arrependi nada de ter ido lá 5 vezes. Quando voltar a Lisboa tenho que ir lá com a mulher para ela conhecer.

Há noite ainda é melhor e sem o guia consegues conhecer ainda mais do que na visita guiada 😁
Hoje em dia já não dá.
Fazia isso quando aquilo era dos chineses e só tinham dois cães acorrentados a tomar conta daquilo.
Na última vez que entrei à socapa, já era da Câmara e tivemos que saltar o muro à pressa porque vimos aparecer um gajo de camuflado e metralhadora ao ombro 🤣
A sola dos pés até queimou a bater no chão.

Aquilo foi dos chineses? Conseguiram vender a Regaleira aos chineses? Foda-se ahahaha

Não sei quem vendeu aquilo aos chineses mas foi deles durante muitos anos até que a Câmara comprou e ainda bem que comprou.
Reabilitam aquilo e começaram a organizar as visitas.

Património nem se devia poder vender. Que vergonha.

Aquilo era privado, não sei quantos donos teve depois do maluquinho que a construiu.

Red2802

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:31
Estes gajos e o offtopic, fdx.
Falem do Cavani crl!

🤐🙄

;D

Puxa mas é dos galões e manda o pessoal pôr as capas do jornais.

Cheira-me que com este comunicado do Vieira vai sair uma aquisição em cada um deles.

Cob92

Citação de: 78Alexandre em 30 de Julho de 2020, 02:32


Everton è pedido de Jesus.

O Cavani è carta do Vieira para ganhar eleições mas acho que ardeu

smp a malhar

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 30 de Julho de 2020, 02:22
Neste fórum, alguém de Espinho?
fui lá há praia a um mês pra aí...

De calções do Benfica o dia todo, ninguém disse nada ou olhou de forma estranha ...

Boa terra, a água é que é fria de crl e as ondas são fodidas.

Darko


futeboldelite


Gondoriz


Eterno Benfica


Red2802

Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: 78Alexandre em 30 de Julho de 2020, 02:32


Everton è pedido de Jesus.

O Cavani è carta do Vieira para ganhar eleições mas acho que ardeu

Não ardeu nada.